Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 15 minutos: 12 na Premier, mais cinco nas outras competições. Thiago no Oliver e Benji? é ver o que custaram havertz e werners e o que custou o jota e depois comparar rendimentos... uma desgraça Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Jogo fraquinho até agora do Diaz. Mas faz parte, terá de se habituar ao ritmo e à liga. Editado 10 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Fevereiro 2022 Wtf esta do Martinelli nunca tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2022 Estas m*rda só acontecem ao Arsenal, é impressionante. 😂 É justificado, tho. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Fevereiro 2022 É mais certeiro apostar em cartão vermelho com o Arsenal que golos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2022 E agora o Lacazette falha-me isto. p*ta que pariu, já vi o filme todo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: E agora o Lacazette falha-me isto. p*ta que pariu, já vi o filme todo. Acho que este falhanço vai vos custar caro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2022 (editado) Este lance do Salah é muito bom, mas o gajo não marca falta depois de uma sarrafada daquelas lol quase que era um saco do Salah, é pena só jogar bem três meses ehehehehehe, pelo menos é o que dizem. Editado 10 Fevereiro 2022 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2022 Um bocado injusta a situação do Martinelli porque quando faz a segunda falta não sabe que ia levar amarelo da primeira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Jota é f*dido Citação de Augusto, há 11 minutos: Este lance do Salah é muito bom, mas o gajo não marca falta depois de uma sarrafada daquelas lol quase que era um saco do Salah, é pena só jogar bem três meses ehehehehehe, pelo menos é o que dizem. ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Jota é f*dido ? Estou a brincar. Foi algo que li por aqui. O 23 também parece ser jeitoso, quase que conseguia faturar.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Augusto, Agora: Estou a brincar. Foi algo que li por aqui. O 23 também parece ser jeitoso, quase que conseguia faturar.. nunca ouvi tal coisa, tbh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 grande vitória do arsenal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2022 Adoro esta equipa. ❤️ Grande vitória mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: é ver o que custaram havertz e werners e o que custou o jota e depois comparar rendimentos... uma desgraça Com todo o respeito pelo Jota, se tivesse ido para o Chelsea é quase certo que não teria este rendimento. O contexto conta muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Shai, há 2 minutos: Com todo o respeito pelo Jota, se tivesse ido para o Chelsea é quase certo que não teria este rendimento. O contexto conta muito. verdade, mas eles têm de produzir mais, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2022 Com o árbitro de hoje do Arsenal, o Battaglia nunca tinha passado dos 10 minutos em jogos do Sporting. Que cena surreal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Augusto, há 2 horas: Estou a brincar. Foi algo que li por aqui. O 23 também parece ser jeitoso, quase que conseguia faturar.. Que graduação usas? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 1 hora: Que graduação usas? uma que não promove a cegueira seletiva e peculiar. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Augusto, há 29 minutos: uma que não promove a cegueira seletiva e peculiar. Sim mas vê é de umas em que consigas ler e interpretar frases e textos, ou és só aldrabão? Editado 11 Fevereiro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2022 E as declarações do Rooney? Amanhã sai na Amazon Prime e estou curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 5 horas: Sim mas vê é de umas em que consigas ler e interpretar frases e textos, ou és só aldrabão? Há mais alguma alternativa senhor doutor? 1 Compartilhar este post Link para o post