a.lopes Publicado 30 Janeiro 2022 Spoiler https://youtu.be/qh95FRRqmHM Audio também Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Janeiro 2022 mandar o gajo embora hoje já é tarde. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2022 Que atrasado. Pena, é um jogador que apreciava. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2022 Só mesmo em Inglaterra é que este golo é validado, que escândalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: O que vale é que há VAR iNTeRpRetAÇÃo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2022 A quantidade de vezes que o Ronaldo se desequilibra sozinho a correr deixa-me perplexo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 47 minutos: Só mesmo em Inglaterra é que este golo é validado, que escândalo. Vi agora lol mas que crl de regras são estas fds. que coisa ridicula. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Vi agora lol mas que crl de regras são estas fds. que coisa ridicula. E já estou mesmo a ver isto ir a penalties e o United ser despachado já que desde que sofreram o golo não fizeram mais nada de jeito. Tudo bem que não jogam nada mas isto é do mais escandaloso que já vi na Era VAR. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2022 (editado) Citação de DS7, há 2 minutos: E já estou mesmo a ver isto ir a penalties e o United ser despachado já que desde que sofreram o golo não fizeram mais nada de jeito. Tudo bem que não jogam nada mas isto é do mais escandaloso que já vi na Era VAR. Eu vejo disto todas as semanas hahaha Editado 4 Fevereiro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Eu vejo disto todas as semanas hahaha Nos jogos do Boavistão? xD Não me recordo de um lance tão claro como este cum crl Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: Nos jogos do Boavistão? xD Não me recordo de um lance tão claro como este cum crl Esta até é antiga: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/boavista-ficou-a-pedir-penalti-neste-lance-mas-artur-soares-dias-apos-consultar-o-var-mandou-seguir Mas deste ano até dá para fazer uma compilação. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Esta até é antiga: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/boavista-ficou-a-pedir-penalti-neste-lance-mas-artur-soares-dias-apos-consultar-o-var-mandou-seguir Mas deste ano até dá para fazer uma compilação. ASD masterclass Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Fevereiro 2022 Qual qualidade este Maguire. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2022 já é o segundo penalty em que o gk do boro denuncia de crl o lado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2022 Com este cepo do Dean Henderson na baliza o Boro marcava 20 penalties na boa. O United mesmo assim, a seguir ao golo que sofre não faz rigorosamente mais nada, deprimente este futebol mesmo com a roubalheira de árbitros que nunca mais podem estar no VAR na vida deles. Vem ai nadaplete. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2022 mais um ano sem títulos para o united Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2022 sporar a festejar em old trafford f*da-se que coisa linda Compartilhar este post Link para o post