Activate Publicado 22 Janeiro 2022 Na minha opinião, era penalty a favor do city sobre o De Bruyne e expulsão para o gajo do Southampton Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Num espanhol nem considero falta quanto mais cartão. Editado 22 Janeiro 2022 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2022 O Gabriel Jesus e Sterling, são 0. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Janeiro 2022 O City consegue manter um sufoco absurdo e não sei como ainda está empatado. Bem e agora o que dizer. Isto é vermelho todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 3 horas: O árbitro interrompe o jogo por causa de um drone? Why? Por segurança digo eu...pode ser uma bomba. Pelo que vi no meus resultados, o Brentford fez substituições em 4 momentos do jogo, isso é permitido? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Mafia_SCP, há 13 minutos: Por segurança digo eu...pode ser uma bomba. Pelo que vi no meus resultados, o Brentford fez substituições em 4 momentos do jogo, isso é permitido? É porque uma delas foi devido a uma pancada na cabeça. 2 gajos dos Bees chocaram de cabeça 1 no outro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Editado 23 Janeiro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2022 Os jogos do Brentford são sempre uma incógnita. Como vão dizer o nome do Mbeumo? mê-bembo, beu-moh... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2022 Bela tolada do VvD. Golo à bug dos cantos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ion Timofte, há 2 horas: Os jogos do Brentford são sempre uma incógnita. Como vão dizer o nome do Mbeumo? mê-bembo, beu-moh... Mmmbop, ba duba dop Ba du bop, ba duba dop Ba du bop, ba duba dop 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2022 O Liverpool está a levar amasso agora, grande ambiente. Aquele miúdo Olise tem pezinhos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2022 O passe nas costas da defesa do Liverpool foi genial. Não sei se foi propositado para entrar ali, mas era impossível ter sido melhor do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Mmmbop, ba duba dop Ba du bop, ba duba dop Ba du bop, ba duba dop Won't you save me Saving is what I need I just want to be by your side Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2022 Este equipamento do Liverpool é lindíssimo, btw. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Janeiro 2022 Isto do abaixar quando alguém saltar a o lado tem que começara dar amarelo. Coloca em risco a integridade do colega Allison crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Janeiro 2022 o banco do Arsenal é de uma qualidade... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2022 que cromo o Jota agora, falhou na bola Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Péssimo resultado. Não se jogou muito bem e notou-se perfeitamente que a equipa estava toda espremida fisicamente, mas tivemos oportunidades mais que suficientes para levar os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Janeiro 2022 Esta entrada ao Sarr era vermelhinho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 As melhoras ao Thiago Silva. Rivalidade à parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Janeiro 2022 Aqui aceitava como falta. Com o critério que eles lá têm, não se passou nada Compartilhar este post Link para o post