smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Atenção que o LOL não era para ti, foi mesmo para o amadorismo dos gajos do WH. Era varrer o CR7 logo no início da jogada, mais nada. Mal eles chegam perto do Cr7, ele liberta a bola. O erro foi terem ficado com medo do que o cr7 podia fazer em direcção à baliza mas isso também é uma das vantagens de quem o tem no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de joe, há 2 minutos: Isto em Portugal tínhamos ficado 5min para ter a decisão do VAR E depois era anulado porque o tomate esquerdo do Cavani estava adiantado 1 cm. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 E o Super Dotado Bielsa e dar vida ao Newcastle? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Falei e leva vermelho 😂 Não me parece para vermelho. Tirou o cartão. Golo do Brentford. Editado 22 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos: Mal eles chegam perto do Cr7, ele liberta a bola. O erro foi terem ficado com medo do que o cr7 podia fazer em direcção à baliza mas isso também é uma das vantagens de quem o tem no ataque. Houve margem para o deitarem a baixo, nem que tivesse que ser à bruta e resultar num vermelho. Antes isso a perderem este jogo de "6 pontos". Citação de bug, há 3 minutos: E o Super Dotado Bielsa e dar vida ao Newcastle? Não sei se não será o último jogo dele no Leeds. Fui dar uma vista d'olhos e até pensei que tivessem pior. Ainda tem margem para a zona de descida. Aguenta mais umas jornadas. 😎 Editado 22 Janeiro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Janeiro 2022 O que são aquelas marcações no campo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Houve margem para o deitarem a baixo, nem que tivesse que ser à bruta e resultar num vermelho. Antes isso a perderem este jogo de "6 pontos". Não sei se não será o último jogo dele no Leeds. Não me parece que tenham tido grande hipótese de fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: O que são aquelas marcações no campo? Posso estar a dizer m*rda mas acho que são do Rugby. Os London Irish Rugby jogam lá. Editado 22 Janeiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: O que são aquelas marcações no campo? houve jogo de râguebi ha uns dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2022 Olhem bem para aqueles braços oleosos... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Janeiro 2022 Thanks! Araaalho o Sá a levar tudo à frente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Neves! O redes parece-me um bocado mal batido nos dois golos do Wolves. Editado 22 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: E o Super Dotado Bielsa e dar vida ao Newcastle? Se mesmo com o Kalvin Phillips e com o Bamford o plantel do Leeds não é propriamente brilhante, sem eles ainda fica mais difícil. Têm andado com centrais adaptados no meio-campo, com o Daniel James na frente de ataque, etc etc. É um plantel anormalmente curto. Se não é o pior plantel da Premier League, anda lá perto. Basta ver o banco de hoje: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) 1-3. Anulado. Editado 22 Janeiro 2022 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2022 O Ralph é top 5 da Premier. Venham-me provar o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 1 hora: Não sei se não será o último jogo dele no Leeds. Fui dar uma vista d'olhos e até pensei que tivessem pior. Ainda tem margem para a zona de descida. Aguenta mais umas jornadas. 😎 Claro, vai ser despedido por estar meia dúzia de lugares a cima da linha de água com metade da equipa lesionada há imenso tempo. Não há milagres quando o Kalvin Phillips e o Bamford não jogam há meses e o melhor jogador do plantel é o Raphinha. Editado 22 Janeiro 2022 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2022 O Sterling é o pior jogador de classe mundial do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2022 Citação de Robe, há 8 minutos: Claro, vai ser despedido por estar meia dúzia de lugares a cima da linha de água com metade da equipa lesionada há imenso tempo. Não há milagres quando o Kalvin Phillips e o Bamford não jogam há meses e o melhor jogador do plantel é o Raphinha. O melhor jogador do plantel ser o Raphinha não me parece propriamente um problema, também seria facilmente o melhor jogador de algumas outras equipas da Premier League e provavelmente até vai dar o salto em breve. O problema é que os outros dois melhores jogadores da equipa têm falhado muitos jogos e não há soluções minimamente razoáveis para os substituir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2022 1-1 e agora massacre do City p*ta de bomba ao poste do De Bruyne que craque Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2022 Que golaço que seria f*da-se. Compartilhar este post Link para o post