Black Hawk Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: Vocês consumiram drogas? @El Shafto tu é que estás a fazer contas, faltam quantos dias para a nossa vez? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2022 O Rangnick não vai ficar como consultor do United, como estava planeado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2022 Nottingham Forest de regresso à Premier. 6 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: O Rangnick não vai ficar como consultor do United, como estava planeado. Ainda torna mais anedótica toda esta situação com o Rangnick. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2022 Manchester United: Ragnarok. Parece um filme da Marvel. Ansioso pela sequela. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: Nottingham Forest de regresso à Premier. Daqui a dois anos ganham a Champions. Daqui a três descem de divisão. Há que cumprir tradições 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Em 29/05/2022 at 19:09: Nottingham Forest de regresso à Premier. acho que nunca os vi no primeiro escalão. Assim de repente, não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2022 Citação de IlidioMA, Agora: acho que nunca os vi no primeiro escalão. Assim de repente, não me lembro. A última vez que estiveram na Premier foi em 98/99 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2022 Muito bem os argumentistas desta simulação a surpreenderem e a meterem o Calvin Harris a apertar a mão ao Klopp. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 31 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 3 horas: acho que nunca os vi no primeiro escalão. Assim de repente, não me lembro. Estou velho pois vi muitas vezes e joguei com eles no FIFA 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2022 (editado) O Son? @Joao Pereira Editado 1 Junho 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Junho 2022 Os jogadores não devem gostar dele só pode. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Son? @Joao Pereira sim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Tottenham apresenta equipamento principal para a próxima época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Junho 2022 Citação de RoMbA, Em 22/05/2022 at 15:15: Não te consigo mandar MP 😅 Já agora, agradecia também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2022 A BOLA - Rúben Neves e companhia mostram nova camisola (Wolverhampton) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Junho 2022 Não é mau mas também não diria que é bom. A parte boa é que os grandes vêm seguidos um do outro sem ser o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2022 Crystal Palace x Arsenal numa sexta-feira à noite para abrir o campeonato. Podem meter a casa no Palace. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Crystal Palace x Arsenal numa sexta-feira à noite para abrir o campeonato. Podem meter a casa no Palace. Deja Vu do Brentford x Arsenal desta última época. Compartilhar este post Link para o post