SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2022 Que meltdown épico Andou o Sir Alex a construir um colosso para isto. O velho ainda morre do coração Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Kawhi , há 1 minuto: Vocês estão todos drogados, o Dalot era titular em qualquer dos 3 grandes, tal como quase qualquer jogador do 11 do United Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Agosto 2022 Cheira me que ainda levam mais. Hoje é mesmo para ficar na história. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Agosto 2022 É outra pessoa que não do staff técnico que decide quem tem de jogar ou o Ten Hag enganou toda a gente e é mais do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2022 O Dalot que saiu do Porto estava milhas de ser um jogador com o calibre de uma equipa de topo na EPL. Contrataram pelo eventual potencial e com a esperança que crescesse para ser um jogador de elite. A verdade é que está melhor, mas muito longe de ser um titular numa equipa que lute por alguma coisa na liga ou Europa. Quanto ao Martinez, acho que foi um tiro ao lado. Uma coisa era contratar um mini central bom de pés para uma equipa com controlo de jogo, outra coisa é ir buscar um jogador de "nicho" quando no plantel não se aproveitam meia dúzia de gajos para este nível Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2022 Citação de calatee, Agora: É outra pessoa que não do staff técnico que decide quem tem de jogar ou o Ten Hag enganou toda a gente e é mais do mesmo? o ten hag e o van der gaag sao parecidos, e as vezes trocam identidade quando o ten hag esta cansado de entrevistas 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Agosto 2022 O impacto do Ten Hag, também foi bola. O Benfica também veio de uma época horrível, e ao menos, já teve bons jogos com o Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2022 O Dalot era titular cá, como é óbvio. Isto de estar a pegar neste amarfanhado de jogadores de hoje e traçar a qualidade deles com base no que está a acontecer neste jogo não faz sentido. O problema do United hoje e nos últimos anos é mais profundo que a qualidade, não quer dizer que não esteja também relacionado com a qualidade ou falta dela mas daí a colocá-los como não opção numa equipa Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Mas que crl já mostrou o Dalot? Nunca fez nada nos clubes em que esteve, é completamente mediano. Digam-me lá que qualidades vêm no gajo? Completamente mediano a defender e a atacar, não é tecnicamente nada por ai além, a cruzar a bola completamente meh, posicionamento nem quero falar. O Dalot está a milhas de um Porro, e esperem uns meses quando o Bah pegar de estaca no Benfica. Editado 13 Agosto 2022 por DS7 3 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Agosto 2022 (editado) Até o Maguire era titular cá Breve estou aqui a ler que o Diogo Gonçalves é melhor que o Sancho Editado 13 Agosto 2022 por Kawhi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2022 (editado) O United está na maior das m*rda e acho que só mesmo o de gea e os centrais se poderia dizer à boca farta que não eram titulares no porto(isto a supor que jogam pepe e carmo). Isto pra falar do meu clube. a diferença de qualidade das ligas é abismal. Editado 13 Agosto 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2022 Entrou o rei do meio campo 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Imaginem só um gajo como o Eriksen que sobrevive a um ataque cardíaco e depois vai jogar para o United. Teste final, se depois disto estiver cá, está como novo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Kawhi , há 13 minutos: Vocês estão todos drogados, o Dalot era titular em qualquer dos 3 grandes, tal como quase qualquer jogador do 11 do United Não Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2022 fernando santos a explicar em novembro o porquê de deixar ronaldo de fora dos escolhidos para o mundial em detrimento de simon banza naturalizado por decreto de antonio costa. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2022 Primeiro canto do United aos 65 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Agosto 2022 @Kawhi nunca na vida este Dalot sentava o Porro. Isto falando apenas do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 fuck off, o United não está a levar 4 do Brentford! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2022 Varane + Dalot por Wendell + Marcano. Bora SC, faz acontecer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Kawhi , há 29 minutos: Breve estou aqui a ler que o Diogo Gonçalves é melhor que o Sancho tendo em conta a relação preço/rendimento....olha que.... Citação de Banks29, há 2 minutos: Varane + Dalot por Wendell + Marcano. Bora SC, faz acontecer O Varane deve estar tão arrependido de ter deixado o Madrid. Ou pelo menos deve arrepender-se de não ter ido para uma reforma dourada na MLS. Era mais digno. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: tendo em conta a relação preço/rendimento....olha que.... O Varane deve estar tão arrependido de ter deixado o Madrid. Ou pelo menos deve arrepender-se de não ter ido para uma reforma dourada na MLS. Era mais digno. Reforma dourada com 29 anos? Escolheu foi muito mal o clube. Não me acredito que só o United andasse atrás dele Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Agosto 2022 Jogar com Maguire e Lisandro, e ter Varane no banco... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Reforma dourada com 29 anos? Escolheu foi muito mal o clube. Não me acredito que só o United andasse atrás dele pá, mas ir para um FC Cincinatti era mais digno que jogar por este United pá! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Agosto 2022 O Varane está sempre lesionado também vai estar arrependido do quê? De não ter ido parar a outra enfermaria? Compartilhar este post Link para o post