Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Malacia, McTominay, eu dou por mim a duvidar se isto é um Stoke ou um West Bromwich Albion.....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 45 minutos:

O Dalot era titular cá, como é óbvio. Isto de estar a pegar neste amarfanhado de jogadores de hoje e traçar a qualidade deles com base no que está a acontecer neste jogo não faz sentido. 
O problema do United hoje e nos últimos anos é mais profundo que a qualidade, não quer dizer que não esteja também relacionado com a qualidade ou falta dela mas daí a colocá-los como não opção numa equipa Portuguesa.

No Sporting não jogava. O Porro é muitíssimo melhor que o Dalot...

Compartilhar este post


Link para o post

é que não é perder. O United está a ser amassado pelo Brentford. Só pus ao minuto 65 e até agora só se viu Brentford. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 51 minutos:

O Dalot era titular cá, como é óbvio. Isto de estar a pegar neste amarfanhado de jogadores de hoje e traçar a qualidade deles com base no que está a acontecer neste jogo não faz sentido. 
O problema do United hoje e nos últimos anos é mais profundo que a qualidade, não quer dizer que não esteja também relacionado com a qualidade ou falta dela mas daí a colocá-los como não opção numa equipa Portuguesa.

What? Quem dera ao Dalot ser meio Porro. 

Compartilhar este post


Link para o post

que crl se passa com os kits away das equipas de manchester, cada um mais feio que o outro

Compartilhar este post


Link para o post

Que. Baile

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

O United vai ter um problema sério nos próximos anos porque duvido que algum jogador de topo se queira enviar naquela casa a arder

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 minutos:

que crl se passa com os kits away das equipas de manchester, cada um mais feio que o outro

eles hackearam me o PC que eu tinha no secundário e copiaram os designs que eu fazia no editor do PES 6! 

Não se faz!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Na liga fantasy, não dá para alterar os jogadores que já jogaram, pelos que estão no banco? Já joguei uma que dava, como não entro nisto ao tempo, não sei com funciona esta

Compartilhar este post


Link para o post

"We knew more likely that we would either win it or have the second ball around it.” Thomas Frank on being asked if his side targeted the 5’9 central defender Lisandro Martínez during their 4-0 win over Manchester United.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 3 minutos:

Lá vai o Utd agora pagar enormidades por jogadores que não valem nem metade…

rabiot e quem mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 58 minutos:

rabiot e quem mais?

Não sei😅 só estou a assumir que irá acontecer, por norma é o que acontece nestas alturas. 
 

Não me surpreendia se fossem buscar o Zyech por exemplo…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

Não sei😅 só estou a assumir que irá acontecer, por norma é o que acontece nestas alturas. 
 

Não me surpreendia se fossem buscar o Zyech por exemplo…

provavelmente 

pior do que aqueles tb não deve faezr

Compartilhar este post


Link para o post

É pá, vários jogadores podem não ter nível para o United mas também não são tão maus para levarem 4 do Brentford. 

Boa parte do problema é psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda bem que fugimos da bala do Lisandro Martínez. Está completamente fora de pé na PL, duvido que funcione aqui. Meu rico Zinchenko. 

Compartilhar este post


Link para o post

O United é fechar num contentor e largar na fossa das Marianas

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...