Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que meltdown épico

Andou o Sir Alex a construir um colosso para isto. O velho ainda morre do coração 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

Vocês estão todos drogados, o Dalot era titular em qualquer dos 3 grandes, tal como quase qualquer jogador do 11 do United

Não. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que ainda levam mais. Hoje é mesmo para ficar na história.

Compartilhar este post

Link para o post

É outra pessoa que não do staff técnico que decide quem tem de jogar ou o Ten Hag enganou toda a gente e é mais do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot que saiu do Porto estava milhas de ser um jogador com o calibre de uma equipa de topo na EPL. Contrataram pelo eventual potencial e com a esperança que crescesse para ser um jogador de elite. A verdade é que está melhor, mas muito longe de ser um titular numa equipa que lute por alguma coisa na liga ou Europa.

Quanto ao Martinez, acho que foi um tiro ao lado. Uma coisa era contratar um mini central bom de pés para uma equipa com controlo de jogo, outra coisa é ir buscar um jogador de "nicho" quando no plantel não se aproveitam meia dúzia de gajos para este nível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, Agora:

É outra pessoa que não do staff técnico que decide quem tem de jogar ou o Ten Hag enganou toda a gente e é mais do mesmo?

o ten hag e o van der gaag sao parecidos, e as vezes trocam identidade quando o ten hag esta cansado de entrevistas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O impacto do Ten Hag, também foi bola.

O Benfica também veio de uma época horrível, e ao menos, já teve bons jogos com o Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot era titular cá, como é óbvio. Isto de estar a pegar neste amarfanhado de jogadores de hoje e traçar a qualidade deles com base no que está a acontecer neste jogo não faz sentido. 
O problema do United hoje e nos últimos anos é mais profundo que a qualidade, não quer dizer que não esteja também relacionado com a qualidade ou falta dela mas daí a colocá-los como não opção numa equipa Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que crl já mostrou o Dalot? Nunca fez nada nos clubes em que esteve, é completamente mediano. Digam-me lá que qualidades vêm no gajo? Completamente mediano a defender e a atacar, não é tecnicamente nada por ai além, a cruzar a bola completamente meh, posicionamento nem quero falar.

O Dalot está a milhas de um Porro, e esperem uns meses quando o Bah pegar de estaca no Benfica. 

Editado por DS7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Maguire era titular cá

Breve estou aqui a ler que o Diogo Gonçalves é melhor que o Sancho

Editado por Kawhi

Compartilhar este post

Link para o post

O United está na maior das m*rda e acho que só mesmo o de gea e os centrais se poderia dizer à boca farta que não eram titulares no porto(isto a supor que jogam pepe e carmo). Isto pra falar do meu clube. 

a diferença de qualidade das ligas é abismal. 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou o rei do meio campo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Imaginem só um gajo como o Eriksen que sobrevive a um ataque cardíaco e depois vai jogar para o United. 

Teste final, se depois disto estiver cá, está como novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 13 minutos:

Vocês estão todos drogados, o Dalot era titular em qualquer dos 3 grandes, tal como quase qualquer jogador do 11 do United

Não

Compartilhar este post

Link para o post

fernando santos a explicar em novembro o porquê de deixar ronaldo de fora dos escolhidos para o mundial em detrimento de simon banza naturalizado por decreto de antonio costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Varane + Dalot por Wendell + Marcano.  Bora SC,  faz acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 29 minutos:

Breve estou aqui a ler que o Diogo Gonçalves é melhor que o Sancho

tendo em conta a relação preço/rendimento....olha que....

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Varane + Dalot por Wendell + Marcano.  Bora SC,  faz acontecer 

O Varane deve estar tão arrependido de ter deixado o Madrid.

Ou pelo menos deve arrepender-se de não ter ido para uma reforma dourada na MLS. Era mais digno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tendo em conta a relação preço/rendimento....olha que....

O Varane deve estar tão arrependido de ter deixado o Madrid.

Ou pelo menos deve arrepender-se de não ter ido para uma reforma dourada na MLS. Era mais digno.

Reforma dourada com 29 anos? Escolheu foi muito mal o clube.  Não me acredito que só o United andasse atrás dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Reforma dourada com 29 anos? Escolheu foi muito mal o clube.  Não me acredito que só o United andasse atrás dele 

pá, mas ir para um FC Cincinatti era mais digno que jogar por este United pá!

Compartilhar este post

Link para o post

O Varane está sempre lesionado também vai estar arrependido do quê? De não ter ido parar a outra enfermaria? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...