Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: filha da putice sem fim, mas claro está, a culpa é exclusiva do Darwin... rotflol Um provocou, o outro agrediu, não sei onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: filha da putice sem fim, mas claro está, a culpa é exclusiva do Darwin... rotflol e continua, não pode, isto é um sketch, no fim vamos todos aparecer no programa do cândido costa 33 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Agosto 2022 O Darwin precisa de crescer e muito. Ele está a sofrer tudo aquilo que as estrelas sofrem ao entrar no campeonato inglês. Tem que ganhar maturidade e responder com futebol e não com essas atitudes. De resto, venham mais episódios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2022 A única coisa que vejo desse vídeo é que o Darwin é um menino. 18 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 20 minutos: @HIM já jogaste futebol ou algum desporto alguma vez? É que essas picardias dentro do razoável são perfeitamente normais. Não é razoável é enfiar cabeçadas nos adversários na sequência disso. não estou a dizer que é razoável, atenção. Mas o Joachim foi uma c*brão... o Darwin precisa de controlar este ímpeto, caso contrário vão fazer dele arroz de p*ta em Inglaterra Citação de El Shafto, há 13 minutos: e continua, não pode, isto é um sketch, no fim vamos todos aparecer no programa do cândido costa o meu propósito é te entreter. Vivo e respiro para isso. Editado 16 Agosto 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 5 minutos: A única coisa que vejo desse vídeo é que o Darwin é um menino. totalmente Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: o meu propósito é te entreter. Vivo e respiro para isso. Com todo o respeito, por esta altura estás só e apenas a ser infeliz e a humilhares-te a ti próprio. És bem melhor do que isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Agosto 2022 Citação de HIM, há 6 minutos: o meu propósito é te entreter. Vivo e respiro para isso. olha então lamento informar que estás a falhar redondamente, que está só mesmo a ser muito degradante para alguém que já é prata da casa não és o plágio ou alguém dessa craveira, deixa as palhaçadas para esses 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Agosto 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 11 minutos: olha então lamento informar que estás a falhar redondamente, que está só mesmo a ser muito degradante para alguém que já é prata da casa não és o plágio ou alguém dessa craveira, deixa as palhaçadas para esses eras bem mais divertido, pá! Sim, assumo que ontem estive mal a interpretar o lance e que na realidade o Darwin foi MUITO anjinho. Isto não invalida o facto do outro zé ter sido um valente c*brão. Edit - "O outro zé" = Joachim Andersen Editado 16 Agosto 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 16 Agosto 2022 Do video só me deu a ideia que o Darwin ainda não sabe em que liga joga, além do que já falaram, ser um menino. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2022 Eu só não percebo em geral a atitude do Darwin no jogo de ontem, eu não vi muitos jogos dele, mas a impressão que tinha é que era um bom rapaz, sempre no fair play Quem não se lembra dele a pedir desculpas ao Pepe depois de ter levado uma cacetada Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: A única coisa que vejo desse vídeo é que o Darwin é um menino. A falta que ele fez, já tinha tentado dar uma sapatada ao gajo. Tava completamente descontrolado, parecia uma criança lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2022 Citação de toze2, há 7 minutos: A falta que ele fez, já tinha tentado dar uma sapatada ao gajo. Tava completamente descontrolado, parecia uma criança lol O que até se "compreendia" se fosse uma quezília antiga tipo Weah/Jorge Costa. Mas não, um gajo random que estás a jogar pela primeira vez. Não faz sentido a atitude do Darwin sendo que nunca mostrou isto em Portugal do que me lembre. A pressão não explica tudo para mais depois de duas boas entradas que teve nos jogos passados. Vai ter tempo para pensar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2022 Citação de DiogoCarv, há 36 minutos: Do video só me deu a ideia que o Darwin ainda não sabe em que liga joga, além do que já falaram, ser um menino. A PL não é especial nesse ponto. Provocações entre jogadores acontece em todas as ligas, de todos os escalões. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: A PL não é especial nesse ponto. Provocações entre jogadores acontece em todas as ligas, de todos os escalões. Certo, mas também houve um monte de situações mais fisicas que o Darwin as perdeu todas e decidia reclamar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2022 Então quando o Darwin jogar contra o Romero vai-lhe dar dois tiros 😹😹😹 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Agosto 2022 Ou rapa o cabelo para não ser agarrado 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2022 Mas eu não tenho problemas em dizer que devia ter sido expulso. Mas ainda bem que não foi evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 5 horas: Eu só não percebo em geral a atitude do Darwin no jogo de ontem, eu não vi muitos jogos dele, mas a impressão que tinha é que era um bom rapaz, sempre no fair play Quem não se lembra dele a pedir desculpas ao Pepe depois de ter levado uma cacetada O jogo estava a correr-lhe muito mal, duas oportunidades flagrantes falhadas, maus passes...mais uma série de confrontos físicos perdidos, e depois as provocações levaram a que ele ficasse nervoso como ficou...Tem de ganhar maturidade e aprender. Se assim foi como foi, agora imagino se o lance tivesse sido com ele no Benfica e o agredido fosse o Pepe...tinha de se fechar o CMPT 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 7 horas: A única coisa que vejo desse vídeo é que o Darwin é um menino. E agora ou cresce muito de cabecinha ou está bem lixado, que já se percebeu que é só apertar um bocadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Agosto 2022 Aqui 3 ou 4 páginas para discutir se quando chove cai água do céu. Em Inglaterra pelos vistos todos condenam o Darwin. Mas nós é que estamos bem! 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Agosto 2022 O defesa já anda a receber ameaças de morte Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Agosto 2022 Citação de DiogoCarv, há 6 horas: Certo, mas também houve um monte de situações mais fisicas que o Darwin as perdeu todas e decidia reclamar Se calhar é por aqui, frustração de não estar habituado a perder no físico. Compartilhar este post Link para o post