Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 4 minutos:

filha da putice sem fim, mas claro está, a culpa é exclusiva do Darwin... rotflol

Um provocou, o outro agrediu, não sei onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin precisa de crescer e muito. Ele está a sofrer tudo aquilo que as estrelas sofrem ao entrar no campeonato inglês. Tem que ganhar maturidade e responder com futebol e não com essas atitudes.

De resto, venham mais episódios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que vejo desse vídeo é que o Darwin é um menino. 

• Concordo! 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

@HIM já jogaste futebol ou algum desporto alguma vez? É que essas picardias dentro do razoável são perfeitamente normais. Não é razoável é enfiar cabeçadas nos adversários na sequência disso.

não estou a dizer que é razoável, atenção. Mas o Joachim foi uma c*brão...

o Darwin precisa de controlar este ímpeto, caso contrário vão fazer dele arroz de p*ta em Inglaterra

Citação de El Shafto, há 13 minutos:

e continua, não pode, isto é um sketch, no fim vamos todos aparecer no programa do cândido costa

o meu propósito é te entreter. Vivo e respiro para isso.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

totalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Com todo o respeito, por esta altura estás só e apenas a ser infeliz e a humilhares-te a ti próprio. És bem melhor do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

olha então lamento informar que estás a falhar redondamente, que está só mesmo a ser muito degradante para alguém que já é prata da casa

não és o plágio ou alguém dessa craveira, deixa as palhaçadas para esses

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

olha então lamento informar que estás a falhar redondamente, que está só mesmo a ser muito degradante para alguém que já é prata da casa

não és o plágio ou alguém dessa craveira, deixa as palhaçadas para esses

eras bem mais divertido, pá!

Sim, assumo que ontem estive mal a interpretar o lance e que na realidade o Darwin foi MUITO anjinho. Isto não invalida o facto do outro zé ter sido um valente c*brão.

Edit - "O outro zé" = Joachim Andersen

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do video só me deu a ideia que o Darwin ainda não sabe em que liga joga, além do que já falaram, ser um menino.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo em geral a atitude do Darwin no jogo de ontem, eu não vi muitos jogos dele, mas a impressão que tinha é que era um bom rapaz, sempre no fair play

Quem não se lembra dele a pedir desculpas ao Pepe depois de ter levado uma cacetada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A falta que ele fez, já tinha tentado dar uma sapatada ao gajo. Tava completamente descontrolado, parecia uma criança lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

A falta que ele fez, já tinha tentado dar uma sapatada ao gajo. Tava completamente descontrolado, parecia uma criança lol

O que até se "compreendia" se fosse uma quezília antiga tipo Weah/Jorge Costa. 

Mas não, um gajo random que estás a jogar pela primeira vez. Não faz sentido a atitude do Darwin sendo que nunca mostrou isto em Portugal do que me lembre. A pressão não explica tudo para mais depois de duas boas entradas que teve nos jogos passados. 

Vai ter tempo para pensar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 36 minutos:

Do video só me deu a ideia que o Darwin ainda não sabe em que liga joga, além do que já falaram, ser um menino.

A PL não é especial nesse ponto. Provocações entre jogadores acontece em todas as ligas, de todos os escalões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

A PL não é especial nesse ponto. Provocações entre jogadores acontece em todas as ligas, de todos os escalões.

Certo, mas também houve um monte de situações mais fisicas que o Darwin as perdeu todas e decidia reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando o Darwin jogar contra o Romero vai-lhe dar dois tiros 😹😹😹

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não tenho problemas em dizer que devia ter sido expulso. Mas ainda bem que não foi evidentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

Eu só não percebo em geral a atitude do Darwin no jogo de ontem, eu não vi muitos jogos dele, mas a impressão que tinha é que era um bom rapaz, sempre no fair play

Quem não se lembra dele a pedir desculpas ao Pepe depois de ter levado uma cacetada

O jogo estava a correr-lhe muito mal, duas oportunidades flagrantes falhadas, maus passes...mais uma série de confrontos físicos perdidos, e depois as provocações levaram a que ele ficasse nervoso como ficou...Tem de ganhar maturidade e aprender.

Se assim foi como foi, agora imagino se o lance tivesse sido com ele no Benfica e o agredido fosse o Pepe...tinha de se fechar o CMPT 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

E agora ou cresce muito de cabecinha ou está bem lixado, que já se percebeu que é só apertar um bocadinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui 3 ou 4 páginas para discutir se quando chove cai água do céu. Em Inglaterra pelos vistos todos condenam o Darwin. Mas nós é que estamos bem!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 6 horas:

Certo, mas também houve um monte de situações mais fisicas que o Darwin as perdeu todas e decidia reclamar

Se calhar é por aqui, frustração de não estar habituado a perder no físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...