Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Darwin manda uma cabeçada a um adversário. Só tem de vir para a rua. Se vem o adversário com ele é outra questão. Ele tem de vir sempre.

Mas qual cabeçada? O Darwin deu uma peitaça e o gajo do Palace fez o choradinho…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas qual cabeçada? O Darwin deu uma peitaça e o gajo do Palace fez o choradinho…

Oh @HIM...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Volto a dizer, em que mundo é que um empurrão deliberado sem bola não é uma agressão? Só no mundo do futebol. O dano físico é irrelevante (se fosse, nenhum dos dois seria agressão).

Clubite aguda forte, é o que é…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Volto a dizer, em que mundo é que um empurrão deliberado sem bola não é uma agressão? Só no mundo do futebol. O dano físico é irrelevante (se fosse, nenhum dos dois seria agressão).

Dar um empurrão nas costas e dar uma cabeçada é muito diferente. Quer consigas ver isso quer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Oh @HIM...

Sim, foi uma cabeçada à Zidane. Expulso e nunca mais devia jogar futebol… lolol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 30 minutos:

Decide-te. Ou “se um é o outro tem de ser” ou “são pontos de vista”.

Do meu ponto de vista devia ser assim mas isso é do meu ponto de vista,  de outros não será do mesmo.  Não entendo a dificuldade do que escrevi para não perceberes 

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece. Pensei que se estava a ter uma discussão minimamente séria. O objetivo afinal é dizer parvoíces. Não contes comigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Ahahah

Ainda bem que estás bem disposto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Grande peitaça.

image.png.b9c42c691186b0d5af0a7d38cb122f2e.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi uma cabeçada à Zidane. Expulso e nunca mais devia jogar futebol… lolol

Se naquele vídeo não consegues ver uma cabeçada clara nem sei que te diga. É preciso um vídeo em slow motion? Por amor da santa.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, Agora:

Dar um empurrão nas costas e dar uma cabeçada é muito diferente. Quer consigas ver isso quer não.

A tua participação nesta discussão foi dizer a mesma coisa vezes e vezes sem conta. 

Tu dizes "Empurrar e dar uma cabeçada são diferentes".

Eu respondo "Mas não são os dois uma agressão?"

Tu respondes "Tipo, é óbvio que um empurrão e uma cabeçada são coisas diferentes"

Certo, um é com a cabeça e o outro é com as mãos. E responderes à pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Esquece. Pensei que se estava a ter uma discussão minimamente séria. O objetivo afinal é dizer parvoíces. Não contes comigo. 

Como disse - se o vermelho é mostrado ao Darwin, é mostrado ao outro também.  E sim, o gajo fez choradinho… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 1 minuto:

Grande peitaça.

image.png.b9c42c691186b0d5af0a7d38cb122f2e.png

Agressão clara, meu Deus. Que assassino!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

A tua participação nesta discussão foi dizer a mesma coisa vezes e vezes sem conta. 

Tu dizes "Empurrar e dar uma cabeçada são diferentes".

Eu respondo "Mas não são os dois uma agressão?"

Tu respondes "Tipo, é óbvio que um empurrão e uma cabeçada são coisas diferentes"

Certo, um é com a cabeça e o outro é com as mãos. E responderes à pergunta?

Não, não são os dois uma agressão. Se não tinhamos agressões e expulsões em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, Agora:

Não, não são os dois uma agressão. Se não tinhamos agressões e expulsões em todos os jogos.

E continuas sem responder. Esquece, não vamos sair deste loop.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Agressão clara, meu Deus. Que assassino!

Jogam de vermelho também mas já não é o glorioso, podes tirar os óculos vermelhos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Se naquele vídeo não consegues ver uma cabeçada clara nem sei que te diga. É preciso um vídeo em slow motion? Por amor da santa.

Vê o movimento do corpo do Darwin. Falar de forma deliberada de cabeçada é esticar a corda…. E o gajo fez choradinho,  mas wtv, siga a marinha

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro esteve bem, vermelho pela agressão, amarelo pela provocação...

Estamos a ter esta discussão apenas por clubite em Portugal, nem é em Inglaterra 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, Agora:

Jogam de vermelho também mas já não é o glorioso, podes tirar os óculos vermelhos.

Clubite aguda… fosse o Diaz…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

E continuas sem responder. Esquece, não vamos sair deste loop.

Então não me perguntaste se não são os dois agressão? Já te disse que não são. É aí que discordamos, tu achas que são, eu acho que não. Não há muito mais a discutir porque nem eu vou mudar essa opinião nem tu o vais fazer também.

Citação de HIM, Agora:

Clubite aguda… fosse o Diaz…

Fosse o Diaz era a mesma coisa. A única coisa que mudava eras tu dizer que foi bem expulso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Vê o movimento do corpo do Darwin. Falar de forma deliberada de cabeçada é esticar a corda…. E o gajo fez choradinho,  mas wtv, siga a marinha

Sim os jogadores fazem o choradinho sempre até quando levam um biqueiro na cabeça. Não é por isso que deixam de ser menos agressões e expulsões claras. O Darwin perdeu os papeis e deu-lhe uma cabeçada, nada mais a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...