Sumudica by Night Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Ffs que desilusão. Há mais: http://web.archive.org/web/20220208002259/https://observador.pt/especiais/investigacao-ao-futebol-poe-em-causa-modelo-de-transferencias-como-clubes-agentes-e-jogadores-fogem-ao-fisco-o-caso-do-benfica/ Acresce que, no caso da buscas realizadas ao pai de Bernardo Silva, as autoridades descobriram que o jogador é gerente de uma sociedade denominada WW10 Global, Lda que tem sede na sociedade de advogados Macedo Vitorino e Associados. Bernardo foi gerente da sociedade entre abril de 2014 e maio de 2020 — altura em que deu lugar ao seu pai Paulo de Carvalho e Silva. Ora, esta sociedade de Bernardo Silva foi contratada pela Gestifute para “colaborar” na transferência do próprio jogador para o Mónaco em janeiro de 2015. Ou seja, terá prestado um alegado serviço à Gestifute. De acordo com o MP e a AT, tal contrato terá alegadamente servido para “dissimular” um alegado prémio de assinatura que o internacional português terá recebido do Mónaco. O Observador não conseguiu apurar o valor da alegada vantagem patrimonial que a AT imputa ao internacional português mas poderá estar em causa uma alegada ocultação de rendimentos trabalho dependente em sede de IRS porque os prémios de assinatura são encarados dessa forma pelo Fisco — e não como uma prestação de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Outubro 2022 A falta de vergonha na cara para alguém como o Bernardo Silva apoiar as ideias da IL... Mas basta ver os tweets dele para perceber que é um arrogantezinho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2022 pronto, caiu a máscara do beto 2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Hidden, há 1 hora: A falta de vergonha na cara para alguém como o Bernardo Silva apoiar as ideias da IL... Mas basta ver os tweets dele para perceber que é um arrogantezinho. Ahaha Como anda este fórum. 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Outubro 2022 Mas achavam que era de quem? Do PCP? Os betos de esquerda já estão bem representados pelo Geraldes Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Outubro 2022 Pelo bem da minha saúde física e mental, vou só esquecer aquela segunda parte, enrolando-a, metendo-a de seguida num frasco e atirá-la ao oceano, e concentrar-me naquilo que merece destaque: MELHOR. INÍCIO. DA. HISTÓRIA. DO. CLUBE. ❤️❤️❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ffs que desilusão. ele tem 6 nomes, esperavas o quê? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Danskin, há 7 minutos: Pelo bem da minha saúde física e mental, vou só esquecer aquela segunda parte, enrolando-a, metendo-a de seguida num frasco e atirá-la ao oceano, e concentrar-me naquilo que merece destaque: MELHOR. INÍCIO. DA. HISTÓRIA. DO. CLUBE. ❤️❤️❤️ Vitórias assim também fazem parte. Hoje, o Chelsea também não jogou nada e sacou três pontos sem saber como. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Danskin, há 7 minutos: Pelo bem da minha saúde física e mental, vou só esquecer aquela segunda parte, enrolando-a, metendo-a de seguida num frasco e atirá-la ao oceano, e concentrar-me naquilo que merece destaque: MELHOR. INÍCIO. DA. HISTÓRIA. DO. CLUBE. ❤️❤️❤️ eu - equidistante de todos os clubes ingleses - gostei. Foi um jogo de faca no dente, muita entrega, muito compromisso. Um campeão tb se faz disso, de sobreviver num domingo à tarde em Leeds. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu - equidistante de todos os clubes ingleses - gostei. Foi um jogo de faca no dente, muita entrega, muito compromisso. Um campeão tb se faz disso, de sobreviver num domingo à tarde em Leeds. Pensava que era em Stoke Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2022 Citação de DS7, há 3 horas: Estamos em Outubro. Já estão a fazer funerais. Isto faz-me imensa confusão, no futebol em geral. Mas diria que é mais uma consequência do imediatismo de que se vive hoje em dia. São sentenças traçadas com, no máximo, 3 meses de amostra. É uma amostra de rendimento bem curta, para o bem e para o mal. Sobretudo numa época que será diferente de todas as outras, pela condicionante do Mundial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2022 Citação de FabioK, há 1 hora: Pensava que era em Stoke Stoke é às terças Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Outubro 2022 Não consegui ver o jogo, mas boa vitória vs Leeds! E o Liverpool ainda deu uma ajuda. 4 pts de vantagem 🙂 WE’VE GOT SUPER MIK ARTETA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Diogo Jota com o Mundial em risco. Pqp. Editado 17 Outubro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2022 Coisa linda de bola do Bueno do Wolves. Golo de cabeça do Traoré quando o Crystal estava a dominar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2022 4 meses de paragem para o Kanté. Pqp. Está feito de cristal. Sinceramente seria melhor se ele pensasse renunciar à seleção, de forma a não se sobrecarregar nesta fase final da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2022 É nisto que o Adama falha. Devia ter soltado a bola no Podence antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Outubro 2022 Primeira vez que vejo este Olise, tem muito bons pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2022 A regressão do Nelson semedo é absurda. Que lateral banal. A abordagem defensiva do wolves agora… sofreram um golo de futsal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, Em 16/10/2022 at 19:33: Ffs que desilusão. Mas não sabias que o gajo segue/é fã dos Jordan Petersons e Ben Shapiros da vida? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Outubro 2022 Chocante: jogador de futebol tem opiniões e não são iguais às tuas 3 Compartilhar este post Link para o post