Phil Publicado 6 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Muito cedo para avaliar o seu trabalho. Entra no inicio da época, num plantel que não é montado por si, competições europeias, etc. Não estou a dizer que deveria ser despedido, mas não tem feito melhor que o tuchel. E eu era um mega fã do gajo no Brighton. Mas parece-me um erro claro sair nesta fase. Sem pre-época, sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos: este kenny g espanhol é muito mediano kenny g espanhol 😆 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Não estou a dizer que deveria ser despedido, mas não tem feito melhor que o tuchel. E eu era um mega fã do gajo no Brighton. Mas parece-me um erro claro sair nesta fase. Sem pre-época, sem nada. Eu sei que não querias dizer isso, mas não é um trabalho fácil para um treinador. Concordo que mesmo em pouco tempo, deve-se pelo menos ver alguns princípios e aqui sou suspeito porque não tenho acompanhado o Chelsea, mas é preciso tempo para um treinador implementar no todo o que pretende, agora imagina entrares depois do inicio da época, num plantel que não tiveste opinião e ainda com a quantidade de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Novembro 2022 United já perde. Bom começo para o Emery Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Novembro 2022 Lol United. E andei eu e trocar o saliba pelo Dalot lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Novembro 2022 Ai dá para jogar à bola com este plantel? cool cool cool cool cool. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 6 Novembro 2022 Alguém tem stream que funcione do jogo do United? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2022 Não vou gozar porque logo a possibilidade de correr mal é grande. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Novembro 2022 É verdade que a brincadeira que o CR7 andou a fazer na pré época não ajudou mas este United é uma piada Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Novembro 2022 Isto com jeitinho ainda vai aos 4 como em Brentford. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2022 era bom que o Shaw soubesse progredir com a bola Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Novembro 2022 Comparando duas equipas que vinham de épocas moribundas, a diferença entre o Schmidt e o Ten Hag é gigantesca do impacto que tiveram. O United não joga nada, não há uma ideia concreta do que pretendem fazer, nem fio de jogo, as conferências de imprensa do Ten Hag são para lá de pobres. Esperava-se mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Isto com jeitinho ainda vai aos 4 como em Brentford. Nao me admira, a estrategia que o Tenag está a ter a defender, está a pedir isso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Novembro 2022 Finalmente uma bola de jeito para o Ronaldo pena que teve que ressaltar num defesa do Villa para lá chegar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Novembro 2022 Top form Dibu também. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Novembro 2022 Há pouco há uma bola na esquerda em que o Ronaldo está isolado na grande área. A bola não vai lá parar porque o cromo que estava na esquerda teve que parar e puxar a bola para o pé direito. Isto num contra-ataque. É demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Novembro 2022 Acho que a verdadeira desilusão desta época é o Tenag. Este United cria pouco. Compartilhar este post Link para o post