Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Muito cedo para avaliar o seu trabalho. Entra no inicio da época, num plantel que não é montado por si, competições europeias, etc. 

Não estou a dizer que deveria ser despedido, mas não tem feito melhor que o tuchel. E eu era um mega fã do gajo no Brighton. Mas parece-me um erro claro sair nesta fase. Sem pre-época, sem nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos:

este kenny g espanhol é muito mediano

kenny g espanhol 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Não estou a dizer que deveria ser despedido, mas não tem feito melhor que o tuchel. E eu era um mega fã do gajo no Brighton. Mas parece-me um erro claro sair nesta fase. Sem pre-época, sem nada. 

Eu sei que não querias dizer isso, mas não é um trabalho fácil para um treinador. Concordo que mesmo em pouco tempo, deve-se pelo menos ver alguns princípios e aqui sou suspeito porque não tenho acompanhado o Chelsea, mas é preciso tempo para um treinador implementar no todo o que pretende, agora imagina entrares depois do inicio da época, num plantel que não tiveste opinião e ainda com a quantidade de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou gozar porque logo a possibilidade de correr mal é grande. 

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a brincadeira que o CR7 andou a fazer na pré época não ajudou mas este United é uma piada

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando duas equipas que vinham de épocas moribundas, a diferença entre o Schmidt e o Ten Hag é gigantesca do impacto que tiveram. O United não joga nada, não há uma ideia concreta do que pretendem fazer, nem fio de jogo, as conferências de imprensa do Ten Hag são para lá de pobres. 

Esperava-se mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

Isto com jeitinho ainda vai aos 4 como em Brentford.

Nao me admira, a estrategia que o Tenag está a ter a defender, está a pedir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco há uma bola na esquerda em que o Ronaldo está isolado na grande área. A bola não vai lá parar porque o cromo que estava na esquerda teve que parar e puxar a bola para o pé direito. Isto num contra-ataque. É demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...