Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Dá gosto de ver este Arsenal. Faziam falta. Com o velho Man Utd está a fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

Ei f*da-se que golo lindo. O toque do White a limpar o man do West Ham da frente, a rotação e a finalização do Eddie. Lindo. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me berrei todo nesta segunda metade, porque tinha o puto a dormir, pois vontade não me faltou! Pqp, que coisa linda... assim sim. E ainda fui a tempo de molhar a cueca... naquela cueca do Odegaard, tão craque.❤️ 

40 em 45. Podemos não vir a sê-lo, mas estamo-nos a comportar como campeões.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que tive a ver a primeira parte toda, fui dar 2 ou 3 joguinhos de FM durante o intervalo e quando volto já está 2-1 😞 

Merecem, espero que consigam estar no topo até ao fim do campeonato, estão a jogar muito. Não é fácil substituir o Jesus mas vejo muito talento no Nketiah, mesmo que por vezes não decida da melhor maneira, a movimentação no golo é excelente. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

onde estava este nketiah?

No ano passado apareceu bem quando lhe deram a titularidade. É dos jogadores que mais evoluiu com o Arteta, passou de um puro finalizador para um avançado completo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não dão sinais de abrandamento. Fantástico. 

Era irónico o City perder o tricampeonato precisamente no ano da chegada do Haaland. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Gakpo oficial no Liverpool

37M

Isso dos 37 penso que é em libras. Em euros são 42 (+15 bonus)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

No ano passado apareceu bem quando lhe deram a titularidade. É dos jogadores que mais evoluiu com o Arteta, passou de um puro finalizador para um avançado completo. 

Concordo, e continua a manter a onda finalizadora que tão bem o caracteriza. 11 golos nos últimos 16 remates à baliza! 

O de hoje foi Wrighty-esque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

melhorou mas não consigo estar tão optimista

Compartilhar este post

Link para o post

então o mudryk pos uma história no IG a ver o arsenal 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 31 minutos:

melhorou mas não consigo estar tão optimista

Eu também acho que não vai ser suficiente para substituir o Jesus, sobretudo em jogos mais exigentes. Só não acho que ele mostrar o que mostrou hoje seja tão surpreendente assim, este West Ham também é bem fraquinho. 

Citação de Su1, há 7 minutos:

então o mudryk pos uma história no IG a ver o arsenal 👀

Já há uns tempos tinha dito que achava que acabaria mesmo por assinar, cada vez estou mais convicto. E desconfio que o Fabrizio ainda deve levar qualquer coisa de comissão no negócio, está sempre a dar hype ao rapaz e até em comentários nas próprias publicações vai lá defendê-lo. 😂

Eu do que vi dele só tenho a dizer bem, mas não foi o suficiente para formar uma opinião sólida. Só acho é que é preciso cuidado com essas atitudes, é tudo muito lindo quando é para vir mas no dia em que se lembrar de fazer o mesmo porque quer sair já ninguém vai achar graça nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

O Darwin é, enquanto jogador, uma piada de mau gosto. Que coisa má. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...