Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2023 mais sorte do que juízo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Fevereiro 2023 O Chelsea tem ali meia dúzia que nem dados pegava neles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2023 O Chelsea tem que gastar +600M para ser o melhor de Londres #PaguemFinosAoPoeira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Como não marca esta mão? É por estar perto do corpo e ele não ter onde a por? Editado 11 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2023 Se isto fosse no tugão lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Fevereiro 2023 tiago martins com mais uma exibição de luxo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Fevereiro 2023 Pronto já me f*deram o over, pior que o tugão esta m*rda ahah. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2023 nem na altura do lampard, com um plantel bem pior, era esta vergonha muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2023 Com tanto craque junto, e se o Potter for o homem certo, não tenho dúvidas que o Chelsea na próxima época vai andar bem próximo do 1° lugar. Agora isso não vai acontecer em 2 semanas após trazer uma carrada de gajos que nem a mesma língua falam Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Com tanto craque junto, e se o Potter for o homem certo, não tenho dúvidas que o Chelsea na próxima época vai andar bem próximo do 1° lugar. Agora isso não vai acontecer em 2 semanas após trazer uma carrada de gajos que nem a mesma língua falam Há um lance em que o central francês e o Enzo chocam e aposto que essa foi a razão 😂 Sou team Potter, acredito nele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2023 6 canais e nenhum está a dar o Fulham ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2023 Aquilo da Eleven estar em sinal aberto no fds é tanga. Pelo menos eu não tenho. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 4 minutos: 6 canais e nenhum está a dar o Fulham ? sky sports 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2023 aqui na Vodafone está a dar. E a sporttv + a transmitir o Estrela - Benfica B 😁 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Aquilo da Eleven estar em sinal aberto no fds é tanga. Pelo menos eu não tenho. Canal 451 na MEO. Citação de Banks29, há 6 minutos: 6 canais e nenhum está a dar o Fulham ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 4 minutos: aqui na Vodafone está a dar. Eu tenho vodafone e não tenho. Que raio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Canal 451 na MEO. És um anjo. Mas que golaço meu menino. Ainda achei eu que estivesse sem ritmo para a Premier. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 9 minutos: Eu tenho vodafone e não tenho. Que raio? canal 35 para a frente. Tens box, certo? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2023 Aí aí aí arsenal está apertado Compartilhar este post Link para o post