Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O JJ era um visionário, Bernardo a lateral esquerdo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ten Hag la continua a conseguir uma boa época com o United. Pode ser que com alguns remendos no fim da época consigam ser um candidato para o ano que vem. O sabitzer parece que foi bem sacado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 35 minutos:

Não é só o Bissaka que parece jogador.

Há uns tempos atrás era difícil ver o Rashford a marcar desta forma ou o United a ganhar com Maguire em campo durante 90 minutos.

Tem de se dar crédito ao treinador.

Verdade, quase todos os jogadores subiram de rendimento em relação a épocas anteriores. Dalot, Shaw e Rashford para mim são os casos mais flagrantes.

Foi pena todo o espetáculo à volta do Ronaldo e as baixas que têm tido ao longo da época mas mesmo assim têm conseguido manter a consistência. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexandre Afonso acabou de descobrir que as equipas e seus respectivos jogadores marcam habitualmente mais golos em casa do que fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola despachou o Cancelo e agora já sentou o Lewis lol

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira de correr, de atacar o espaço, aquela agressividade boa do Robertson deixa-me sempre agradado com o jogador. Podia facilmente jogar rugby pela Escócia como fullback. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Southampton parece andar muito à deriva... Mais valia terem ficado com o Hasenhuttl, era melhor treinador do que os seus sucessores.

Bem, com um bocado de sorte o Marsch ainda consegue descer duas equipas de divisão! 😂 Não o acho assim tão mau btw, mas o Southampton está com Championship escrito na testa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 8 minutos:

Falta muito para logo? Dass.

se o arsenal perder, até vai ser interessante ver se realmente tem estofo de campeão para o que resta do campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 57 minutos:

f*da-se tou aqui com o coração nas mãos e nem vou conseguir ver o jogo porque estou a trabalhar 😖

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Que nervos. 😩

Ah, o Partey está lesionado e vai falhar o jogo. f*deu. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

se o arsenal perder, até vai ser interessante ver se realmente tem estofo de campeão para o que resta do campeonato 

Estamos um ano à frente do projecto, mas duvido que tínhamos melhor oportunidade do que esta para ser campeões, tendo em conta os futuros investimentos que irão acontecer no Chelsea, Liverpool e United, juntando também o Newcastle à festa.

Citação de Kev, há 1 hora:

f*da-se tou aqui com o coração nas mãos e nem vou conseguir ver o jogo porque estou a trabalhar 😖

Já não consigo fazer mais nada.

Citação de Thierry Henry, há 47 minutos:

Que nervos. 😩

Ah, o Partey está lesionado e vai falhar o jogo. f*deu. 

Já bateste, como diz o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a exagerar um bocadinho quando ainda falta uns 15 jogos e nada vai ficar resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...