Eden Hazard Publicado 16 Abril 2023 Citação de Vision, há 34 minutos: Porque é que está entregue? Ou quase entregue? Ainda há um jogo entre eles e 8 jogos ainda, muita calma Dada o calendário, o momento de forma e o histórico de ambas as equipas, o quase ajusta-se bem. Para ti isso ainda está longe de estar entrega, para mim já é um quase. Não digo 100% entregue porque o Arsenal ainda está em 1º e até pode ganhar no Etihad e galvanizar-se até ao fim da liga, mas está muito melhor para o City do que há umas semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: Dada o calendário, o momento de forma e o histórico de ambas as equipas, o quase ajusta-se bem. Para ti isso ainda está longe de estar entrega, para mim já é um quase. Não digo 100% entregue porque o Arsenal ainda está em 1º e até pode ganhar no Etihad e galvanizar-se até ao fim da liga, mas está muito melhor para o City do que há umas semanas atrás. O Arsenal tem tudo na mão e só depende dele pra ser campeão, assim como o City, diria que isto tá 50-50 e longe de tar entregue a alguém Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Abril 2023 Citação de Vision, Agora: O Arsenal tem tudo na mão e só depende dele pra ser campeão, assim como o City, diria que isto tá 50-50 e longe de tar entregue a alguém Teoricamente podes dizer 50-50, mas na prática toda a gente sabe que não é bem assim... O City já tem uma estaleca muito grande neste tipo de cenários e ainda recebe o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Teoricamente podes dizer 50-50, mas na prática toda a gente sabe que não é bem assim... O City já tem uma estaleca muito grande neste tipo de cenários e ainda recebe o Arsenal. Mas onde é que toda a gente sabe? Se o Arsenal não perder no jogo com o City vão andar por aqui a dizer que "toda a gente sabe" que o Arsenal será de certeza campeão. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2023 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Navas 🤯🤯🤯 Não há um lance de perigo que não passe pelo Bruno. Eu já nem digo 80%, mas se os colegas fossem capaz de finalizar 50% do que ele cria... 3 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Abril 2023 😔 Apesar da desilusão de ontem, continuarei a acreditar até ser matematicamente (im)possível. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2023 Citação de Danskin, há 4 horas: 😔 Apesar da desilusão de ontem, continuarei a acreditar até ser matematicamente (im)possível. Parece que vão com 15 pontos de atraso em vez de 4 de avanço. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Abril 2023 Citação de Descartes, há 31 minutos: Parece que vão com 15 pontos de atraso em vez de 4 de avanço. O tópico do Chaves x Benfica não é este 😆 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2023 Oh, mas o Arnold não sabe defender 😞 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Abril 2023 O Liverpool já ganha por 2. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2023 Citação de La Flame, há 14 minutos: Oh, mas o Arnold não sabe defender 😞 E não sabe 😄 cortou aquela bola sem saber como. Isto com Jota é outra loiça. Torna tudo menos imprevisivelmente mau. A defesa continua uma casa a a arder Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: E não sabe 😄 cortou aquela bola sem saber como. Isto com Jota é outra loiça. Torna tudo menos imprevisivelmente mau. A defesa continua uma casa a a arder Deve saber que foi com o braço, pelo menos. Mas não sei como funciona a regra agora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: E não sabe 😄 cortou aquela bola sem saber como. Isto com Jota é outra loiça. Torna tudo menos imprevisivelmente mau. A defesa continua uma casa a a arder O problema da defesa... é o meio-campo. Enquanto o Klopp não tiver ali os motores que lhe permitem reagir à perda da bola como ele gosta e como a equipa está habituada, toda a gente lá atrás continuará exposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Deve saber que foi com o braço, pelo menos. Mas não sei como funciona a regra agora. Nem reparei nisso, pareceu-me que foi com o peito. Mas nem prestei atenção a essa parte. Citação de Poeira, há 2 minutos: O problema da defesa... é o meio-campo. Enquanto o Klopp não tiver ali os motores que lhe permitem reagir à perda da bola como ele gosta e como a equipa está habituada, toda a gente lá atrás continuará exposta. Totalmente de acordo. Mas os Fabinhos e os Milners que ele precisa, já não são os que estão no plantel. E precisa do Thiago e de outro Thiago que aguente uns 40 jogos, no minimo. Quando recuperam a bola, convém não perde-la logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Totalmente de acordo. Mas os Fabinhos e os Milners que ele precisa, já não são os que estão no plantel. E precisa do Thiago e de outro Thiago que aguente uns 40 jogos, no minimo. Quando recuperam a bola, convém não perde-la logo a seguir. Eu contratava apenas dois médios no Verão, não mexia mais em termos de entradas. O Van Dijk vai precisar de uma alternativa séria no futuro, mas esta época é claramente consequência do contexto colectivo. O Thiago está acabado para este nível, infelizmente, e eu deixava-o sair no Verão. Aliás, com ele iam o Keita, o Ox e ainda o Fábio Carvalho, este último para rodar algures. Precisam de novas figuras ali, mais jovens e com outra energia, que tragam uma lufada de ar fresco ao miolo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2023 Que chapadas o Konaté merecia levar Citação de Poeira, há 3 minutos: Eu contratava apenas dois médios no Verão, não mexia mais em termos de entradas. O Van Dijk vai precisar de uma alternativa séria no futuro, mas esta época é claramente consequência do contexto colectivo. O Thiago está acabado para este nível, infelizmente, e eu deixava-o sair no Verão. Aliás, com ele iam o Keita, o Ox e ainda o Fábio Carvalho, este último para rodar algures. Precisam de novas figuras ali, mais jovens e com outra energia, que tragam uma lufada de ar fresco ao miolo. Eu também ia buscar uma alternativa ao Trent. Ter que andar ali o Gomez ou o Milner não cabe na cabeça de ninguém. Para o miolo ia mesmo buscar 3 diferentes: os novos Fabinho, Keita e Thiago. De resto, estou de acordo contigo (também juntava o Matip no pacote das dispensas) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2023 Ah, mas vale bolas com olhos ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2023 Estas equipinhas da EPL têm que começar a dar mais luta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2023 Citação de Poeira, há 13 horas: Eu contratava apenas dois médios no Verão, não mexia mais em termos de entradas. O Van Dijk vai precisar de uma alternativa séria no futuro, mas esta época é claramente consequência do contexto colectivo. O Thiago está acabado para este nível, infelizmente, e eu deixava-o sair no Verão. Aliás, com ele iam o Keita, o Ox e ainda o Fábio Carvalho, este último para rodar algures. Precisam de novas figuras ali, mais jovens e com outra energia, que tragam uma lufada de ar fresco ao miolo. Está tudo a pensar no mesmo (Nunes e Ugarte) 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Abril 2023 Citação de Descartes, Em 17/04/2023 at 19:46: Parece que vão com 15 pontos de atraso em vez de 4 de avanço. Oh, sabes que é o coração a falar... são muitos anos a morrer na praia! Mas sim, se me dissessem, no início da temporada, que estaríamos nesta posição, assinaria por baixo... como já tive oportunidade de dizer, só queria que fossemos competitivos e estamo-lo a ser! Já é uma das melhores épocas, em termos pontuais, de sempre... melhor do que a equipa de '98, por exemplo! Tem havido muita conversa que se não ganharmos, toda a situação será vista como um fracasso... não sou dessa opinião! Aliás, como aconteceu o ano passado após aquele jogo em Newcastle, acredito piamente que a equipa virá ainda mais forte no ano seguinte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2023 Citação de Danskin, há 2 horas: Oh, sabes que é o coração a falar... são muitos anos a morrer na praia! Mas sim, se me dissessem, no início da temporada, que estaríamos nesta posição, assinaria por baixo... como já tive oportunidade de dizer, só queria que fossemos competitivos e estamo-lo a ser! Já é uma das melhores épocas, em termos pontuais, de sempre... melhor do que a equipa de '98, por exemplo! Tem havido muita conversa que se não ganharmos, toda a situação será vista como um fracasso... não sou dessa opinião! Aliás, como aconteceu o ano passado após aquele jogo em Newcastle, acredito piamente que a equipa virá ainda mais forte no ano seguinte. Que praia amigo...foram muitos anos a morrer na farmácia a comprar o protector solar, ainda nem tinhas feito a lancheira para ir para a praia 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Que praia amigo...foram muitos anos a morrer na farmácia a comprar o protector solar, ainda nem tinhas feito a lancheira para ir para a praia Acompanho a EPL há +- 15/16 anos e deve ser a primeira vez que vejo o Arsenal a lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Acompanho a EPL há +- 15/16 anos e deve ser a primeira vez que vejo o Arsenal a lutar pelo título. No ano do Leicester ? Compartilhar este post Link para o post