Poeira Publicado 3 Maio 2023 Engraçado, o Lage nunca disse isto do Félix. O único culpado disto é ele, mas é porque não soube (ou não teve voz) escolher o melhor caminho para si próprio, e não necessariamente o melhor caminho para os clubes onde está ou para a sua conta bancária. É esse detalhe que faz toda a diferença. Não é o primeiro caso e não será o último. De qualquer forma, as opiniões são como a boca, em princípio todos têm uma. E se a do Simeone até era de respeitar - porque há provas claras de que sabe o que faz -, esta vem de um gajo que acabou de igualar o recorde do Mick McCarthy em derrotas consecutivas na história da Premier League. E o Mick McCarthy não treinava o Chelsea. Diferenças ligeiras. 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Maio 2023 Mas vocês leram as declarações? É que depois de ele dizer que o Félix precisa de ética de trabalho completa a frase a dizer que tem, até porque trabalhou anos com o Simeone que exige muito. O Lampard basicamente diz que ele não encaixa enquanto 9 como ele quer e que portanto tem que tentar dar outras coisas. De qualquer forma, não se pode tirar ilações de jogadores do Chelsea neste momento. O coitado do Enzo não tirava o lugar ao Chiquinho a jogar assim. E o mais interessante, e que faz todo o sentido, é que estes reforços de Janeiro têm jogado cada vez pior à medida que se vão ambientando à equipa e à falta de modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Maio 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Já não anda lesionado há semanas ? É que pelos erros que já custaram pontos ao Arsenal por causa dele só pode ser lesão. Honestamente, não sei do que falas... tem sido das figuras da temporada, a meu ver! Não é à toa que foi titular em cada uma das partidas, até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Maio 2023 O Chelsea tem 10 vitórias em 33 jogos...Não me lembro de ver uma época tão má de um colosso de qualquer liga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Citação de DS7, Agora: O Chelsea tem 10 vitórias em 33 jogos...Não me lembro de ver uma época tão má de um colosso de qualquer liga. É preciso recuar aos inícios dos anos 90 para ver algo semelhante... Nem mesmo antes do Abramovich viu-se algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: É preciso recuar aos inícios dos anos 90 para ver algo semelhante... Nem mesmo antes do Abramovich viu-se algo parecido. É contratar o treinador e planear o mais depressa possível com ele a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Citação de DS7, há 59 minutos: É contratar o treinador e planear o mais depressa possível com ele a próxima época. Mais umas quatro jornadas e o clube descia de divisão... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Mais umas quatro jornadas e o clube descia de divisão... A sorte nem é a falta de jornadas, é mesmo o fato de quem vem atrás só com milagres conseguiria fazer 10 pontos nos jogos que lhes faltam porque todos praticamente jogam com o top-5 da liga Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Citação de Banks29, Agora: A sorte nem é a falta de jornadas, é mesmo o fato de quem vem atrás só com milagres conseguiria fazer 10 pontos nos jogos que lhes faltam porque todos praticamente jogam com o top-5 da liga O Leeds e o Everton vão à casa do City. É o que salva... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: O Leeds e o Everton vão à casa do City. É o que salva... Se fosse só isso, o Nottingham leva com o Arsenal, o leeds leva com Newcastle, City e West Ham, Leicester leva com Newcastle, Liverpool e West Ham e o Everton com City e Brighton...Havendo ainda o confronto com o Chelsea no caso do Nott Lá está o problema é que quem vem atrás tem calendários bem complicados para sacar 9/10 pontos, o Chelsea agora tem um belo seguimento para nem pontuar com Bourne, Nott, City, United e Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Citação de Banks29, Agora: Se fosse só isso, o Nottingham leva com o Arsenal, o leeds leva com Newcastle, City e West Ham, Leicester leva com Newcastle, Liverpool e West Ham e o Everton com City e Brighton...Havendo ainda o confronto com o Chelsea no caso do Nott Lá está o problema é que quem vem atrás tem calendários bem complicados para sacar 9/10 pontos, o Chelsea agora tem um belo seguimento para nem pontuar com Bourne, Nott, City, United e Newcastle. O Chelsea só faz mais um ponto até ao final da época e vai ser contra o Nottm, na minha opinião. O Bournemouth está numa forma muito boa e o jogo é fora de casa. Acho mesmo que vamos perder. O Chelsea ainda tem sorte de ter uma diferença de golos mais favorável... Uma época caótica, que podia ter consequências ainda maiores para o futuro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2023 Citação de Danskin, há 2 horas: Honestamente, não sei do que falas... tem sido das figuras da temporada, a meu ver! Não é à toa que foi titular em cada uma das partidas, até ao momento. A falta de soluções ajuda a isso... Acho que já o disse por aqui, é preciso um upgrade a esse lugar para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Maio 2023 Citação de Ed, há 3 horas: A falta de soluções ajuda a isso... Acho que já o disse por aqui, é preciso um upgrade a esse lugar para a próxima época. Não sei qual é que está a ser o planeamento da próxima temporada, mas tenho sérias dúvidas que o lado esquerdo da defesa esteja na equação, ainda para mais com a chegada do Kiwior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2023 Eu acho que o Gabriel teve melhor esta época que o Saliba e sou fanboy do Francês mas o inicio de época do Gabriel foi do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 f*da-SE WILSON, REMATA A BALIZA CRL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: f*da-SE WILSON, REMATA A BALIZA CRL calma, filho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: calma, filho Calma nada, esta frente de ataque tem 2 golos marcados se tanto, sem mitro e Andreas ter estas oportunidades tem de ser finalizadas. E agora deu uma travada na cabeça do Leno, em vez de aliviar para a frente decide que o Liverpool continue a criar pressão na defesa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 É uma pena naquilo que o Cairney se tornou depois da lesão, perdeu tudo de bom que tinha. O Cedric é tão mau, espero bem que não se lembrem de o contratar a definitivo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2023 Senhor árbitro, acabe já com o jogo no Etihad se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2023 Isto tem de ir ao var, isto não pode ser considerado penalti 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Maio 2023 Liguei agora no jogo do City, mas não consigo ver um crl, tenho três autocarros à frente. Compartilhar este post Link para o post