Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Engraçado, o Lage nunca disse isto do Félix.

O único culpado disto é ele, mas é porque não soube (ou não teve voz) escolher o melhor caminho para si próprio, e não necessariamente o melhor caminho para os clubes onde está ou para a sua conta bancária. É esse detalhe que faz toda a diferença. Não é o primeiro caso e não será o último.

De qualquer forma, as opiniões são como a boca, em princípio todos têm uma. E se a do Simeone até era de respeitar - porque há provas claras de que sabe o que faz -, esta vem de um gajo que acabou de igualar o recorde do Mick McCarthy em derrotas consecutivas na história da Premier League. E o Mick McCarthy não treinava o Chelsea. Diferenças ligeiras.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês leram as declarações? É que depois de ele dizer que o Félix precisa de ética de trabalho completa a frase a dizer que tem, até porque trabalhou anos com o Simeone que exige muito.

O Lampard basicamente diz que ele não encaixa enquanto 9 como ele quer e que portanto tem que tentar dar outras coisas.

De qualquer forma, não se pode tirar ilações de jogadores do Chelsea neste momento. O coitado do Enzo não tirava o lugar ao Chiquinho a jogar assim. E o mais interessante, e que faz todo o sentido, é que estes reforços de Janeiro têm jogado cada vez pior à medida que se vão ambientando à equipa e à falta de modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Já não anda lesionado há semanas ? É que pelos erros que já custaram pontos ao Arsenal por causa dele só pode ser lesão. 

Honestamente, não sei do que falas... tem sido das figuras da temporada, a meu ver! Não é à toa que foi titular em cada uma das partidas, até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea tem 10 vitórias em 33 jogos...Não me lembro de ver uma época tão má de um colosso de qualquer liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O Chelsea tem 10 vitórias em 33 jogos...Não me lembro de ver uma época tão má de um colosso de qualquer liga.

É preciso recuar aos inícios dos anos 90 para ver algo semelhante...

Nem mesmo antes do Abramovich viu-se algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

É preciso recuar aos inícios dos anos 90 para ver algo semelhante...

Nem mesmo antes do Abramovich viu-se algo parecido.

É contratar o treinador e planear o mais depressa possível com ele a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 59 minutos:

É contratar o treinador e planear o mais depressa possível com ele a próxima época.

Mais umas quatro jornadas e o clube descia de divisão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Mais umas quatro jornadas e o clube descia de divisão...

A sorte nem é a falta de jornadas, é mesmo o fato de quem vem atrás só com milagres conseguiria fazer 10 pontos nos jogos que lhes faltam  porque todos praticamente jogam com o top-5 da liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

A sorte nem é a falta de jornadas, é mesmo o fato de quem vem atrás só com milagres conseguiria fazer 10 pontos nos jogos que lhes faltam  porque todos praticamente jogam com o top-5 da liga 

O Leeds e o Everton vão à casa do City.

É o que salva...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O Leeds e o Everton vão à casa do City.

É o que salva...

Se fosse só isso, o Nottingham leva com o Arsenal, o leeds leva com Newcastle, City e West Ham, Leicester leva com Newcastle, Liverpool e West Ham e o Everton com City e Brighton...Havendo ainda o confronto com o Chelsea no caso do Nott

Lá está o problema é que quem vem atrás tem calendários bem complicados para sacar 9/10 pontos, o Chelsea agora tem um belo seguimento para nem pontuar com Bourne, Nott, City, United e Newcastle. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Se fosse só isso, o Nottingham leva com o Arsenal, o leeds leva com Newcastle, City e West Ham, Leicester leva com Newcastle, Liverpool e West Ham e o Everton com City e Brighton...Havendo ainda o confronto com o Chelsea no caso do Nott

Lá está o problema é que quem vem atrás tem calendários bem complicados para sacar 9/10 pontos, o Chelsea agora tem um belo seguimento para nem pontuar com Bourne, Nott, City, United e Newcastle. 

O Chelsea só faz mais um ponto até ao final da época e vai ser contra o Nottm, na minha opinião. 

O Bournemouth está numa forma muito boa e o jogo é fora de casa. Acho mesmo que vamos perder. 

O Chelsea ainda tem sorte de ter uma diferença de golos mais favorável...

Uma época caótica, que podia ter consequências ainda maiores para o futuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Honestamente, não sei do que falas... tem sido das figuras da temporada, a meu ver! Não é à toa que foi titular em cada uma das partidas, até ao momento.

A falta de soluções ajuda a isso... Acho que já o disse por aqui, é preciso um upgrade a esse lugar para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 horas:

A falta de soluções ajuda a isso... Acho que já o disse por aqui, é preciso um upgrade a esse lugar para a próxima época.

Não sei qual é que está a ser o planeamento da próxima temporada, mas tenho sérias dúvidas que o lado esquerdo da defesa esteja na equação, ainda para mais com a chegada do Kiwior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Gabriel teve melhor esta época que o Saliba e sou fanboy do Francês mas o inicio de época do Gabriel foi do crl 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

calma, filho 

Calma nada, esta frente de ataque tem 2 golos marcados se tanto, sem mitro e Andreas ter estas oportunidades tem de ser finalizadas. 

E agora deu uma travada na cabeça do Leno, em vez de aliviar para a frente decide que o Liverpool continue a criar pressão na defesa 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena naquilo que o Cairney se tornou depois da lesão, perdeu tudo de bom que tinha. 

O Cedric é tão mau, espero bem que não se lembrem de o contratar a definitivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de ir ao var, isto não pode ser considerado penalti 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei agora no jogo do City, mas não consigo ver um crl, tenho três autocarros à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...