Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 44 minutos:

É preciso um milagre para o City perder este título.

Porque é que ultimamente anda tanta gente a associar a palavra "milagre" a algo negativo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Porque é que ultimamente anda tanta gente a associar a palavra "milagre" a algo negativo?

Boa pergunta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 34 minutos:

Seria um milagre positivo para o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

O City chegou aos mil golos com o Guardiola

404 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Seria um milagre positivo para o Arsenal

Milagre positivo é redundância.

Sim, é verdade. Dizer "É preciso um milagre para o Arsenal ganhar este título" está correto. Utilizando como sujeito da frase o City, o que estaria correto seria algo como, por exemplo, "É preciso uma catástrofe para o City perder este título".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 50 minutos:

Milagre positivo é redundância.

Sim, é verdade. Dizer "É preciso um milagre para o Arsenal ganhar este título" está correto. Utilizando como sujeito da frase o City, o que estaria correto seria algo como, por exemplo, "É preciso uma catástrofe para o City perder este título".

Correndo o risco de tornar isto numa discussão sobre o sexo dos anjos, acho que acaba por depender um pouco de quem diz a frase, não? Sei que não foi o caso, mas imaginando que eu era adepto do Arsenal, penso que não estaria errado se dissesse que "é preciso um milagre para o City perder este título" pois nesse cenário o City perder o campeonato seria visto como um cenário positivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Correndo o risco de tornar isto numa discussão sobre o sexo dos anjos, acho que acaba por depender um pouco de quem diz a frase, não? Sei que não foi o caso, mas imaginando que eu era adepto do Arsenal, penso que não estaria errado se dissesse que "é preciso um milagre para o City perder este título" pois nesse cenário o City perder o campeonato seria visto como um cenário positivo. 

É uma questão de português. Usas "milagre" para realçar um acontecimento improvável que favoreça o sujeito da frase e "catástrofe" para um acontecimento improvável que prejudique o sujeito da frase. Ou sinónimos deles, vá.

Entende-se a lógica do que estás a dizer, mas estará errado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O texugo como sempre a fazer m*rda, deviam fazer uma compilação com ele e o Maguire 

Compartilhar este post

Link para o post

O Brighton é fm em vida real misturado com moneyball. Projeto fantástico. Merecem tudo. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora e é incrivel que a contratação mais cara de sempre do Brighton, foi de 23M.

Numa Premier League tem tanta coisa que se lhe diga...

Incrivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos:

Vi agora e é incrivel que a contratação mais cara de sempre do Brighton, foi de 23M.

Numa Premier League tem tanta coisa que se lhe diga...

Incrivel

Verdade. Contrataram agora o João Pedro ao Watford (mais um craque) que é capaz de ter batido esse record. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Felix abancou completamente. Nem com o Lampard é titular.

Que m*rda de empréstimo. 

Em boa verdade, a avaliar pela qualidade do Lampard para o cargo até é capaz de ser um elogio ser colocado no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 minutos:

Em boa verdade, a avaliar pela qualidade do Lampard para o cargo até é capaz de ser um elogio ser colocado no banco.

Como não volta ao Atlético, provavelmente será novamente emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...