Simeone Publicado 20 Agosto 2023 Não sei como é que o Ashley Young ainda arranja clubes de Premier League. Acabado é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2023 Quem é o 2 do Chelsea @Eden Hazard? Muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Quem é o 2 do Chelsea @Eden Hazard? Muito fraquinho quem não é? é tudo uma m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: 🤣🤣🤣 que se f*da eu já nem sei ver o chelsea a ganhar um jogo, fds 4 vitorias em 2023, mas andamos a brincar que vergonha caguei sinceramente Citação de Gilberto Carlos, há 18 horas: Isso é o que acho do Ten Hag. nao fazem top4 este ano, imo acho que vai entrar o liverpool e sair o united, mas vamos lá ver Citação de FabioK, há 19 horas: É para mudar o plantel todo ? É que depois gastam para aí um bilião e pela logica que reina na Premier league deviam ser candidatos destacados ao título E olhando ao onze de hoje mais uma vez, é um bocado estranho com tanto dinheiro gasto como é que a equipa é esta gasta um bilao mas ainda vendemos bastante este ano e ainda vamos vender mais o problema é que o dinheiro está quase todo mal gasto. são poucas as contratações que estão a resultar, fora as lesões (nkunku lesionado f*deu logo isto tudo) e desse bilião acho que prai 100M são em jovens que vão ser emprestados só o mudryk e o madueke foram +- 100M e nenhum dos dois se aproveita. estão a gastar muito em jovens com potencial e não em jogadores feitos, creio e acho que isso está a ser um erro grande Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: gasta um bilao mas ainda vendemos bastante este ano e ainda vamos vender mais o problema é que o dinheiro está quase todo mal gasto. são poucas as contratações que estão a resultar, fora as lesões (nkunku lesionado f*deu logo isto tudo) e desse bilião acho que prai 100M são em jovens que vão ser emprestados só o mudryk e o madueke foram +- 100M e nenhum dos dois se aproveita. estão a gastar muito em jovens com potencial e não em jogadores feitos, creio e acho que isso está a ser um erro grande Mas o vender é cagativo, importa é o que se gasta ! Que tá a ser todo mal gasto, está praticamente à vista de qualquer um, pode ser que seja a derradeira vez em que se acha que é só por se ter dinheiro que automaticamente se ganha o que quer seja, ou que um algum projeto de sucesso se baseia nisso Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 Citação de FabioK, Agora: Mas o vender é cagativo, importa é o que se gasta ! Que tá a ser todo mal gasto, está praticamente à vista de qualquer um, pode ser que seja a derradeira vez em que se acha que é só por se ter dinheiro que automaticamente se ganha o que quer seja, ou que um algum projeto de sucesso se baseia nisso o chelsea já investiu em 2004 e teve sucesso o city começou em 2008 (?) ou 2009 e teve sucesso - mais agora na altura do pep mas mesmo antes ja tinha títulos o newcastle começou a gastar e já teve um top4 a única exceção é mesmo esta 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o chelsea já investiu em 2004 e teve sucesso o city começou em 2008 (?) ou 2009 e teve sucesso - mais agora na altura do pep mas mesmo antes ja tinha títulos o newcastle começou a gastar e já teve um top4 a única exceção é mesmo esta 😞 É que nem dá para entender muito bem o que se pretende sinceramente. Mudam praticamente o plantel todo desde guarda redes a avançados ( e se alguém perguntar quem é o avançado do Chelsea ninguém sabe , depois se lá andarem com o havertz), não tem referências, a última deve ser mesmo o Thiago Silva e mesmo assim já é um bocado a esticar corda e depois têm milhões e milhões enterrados no banco Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o chelsea já investiu em 2004 e teve sucesso o city começou em 2008 (?) ou 2009 e teve sucesso - mais agora na altura do pep mas mesmo antes ja tinha títulos o newcastle começou a gastar e já teve um top4 a única exceção é mesmo esta 😞 e o united Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 52 minutos: o problema é que o dinheiro está quase todo mal gasto. são poucas as contratações que estão a resultar, fora as lesões (nkunku lesionado f*deu logo isto tudo) e desse bilião acho que prai 100M são em jovens que vão ser emprestados estão a gastar muito em jovens com potencial e não em jogadores feitos, creio e acho que isso está a ser um erro grande Mano, o Madueke tem uns tamancos piores que os meus! 😂 Mas concordo contigo no bold, alguém anda a jogar demasiado FM. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Agosto 2023 E depois olha-se para o 11 deste inicio de epoca, e pensas "quem sao estes pokemons?". É uma equipa completamente banal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Agosto 2023 O que assusta é o que devem estar a gastar em salários, muitos deles tinham propostas de outros clubes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Vision, há 19 minutos: E depois olha-se para o 11 deste inicio de epoca, e pensas "quem sao estes pokemons?". É uma equipa completamente banal. eu até acho que o onze mais forte até é decente e capaz de lutar pelo top4, tirando o guarda-redes, mas há sempre um ou outro lesionado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2023 Citação de Vision, há 24 minutos: E depois olha-se para o 11 deste inicio de epoca, e pensas "quem sao estes pokemons?". É uma equipa completamente banal. Plantel de rede social e vídeo jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2023 Quando é que o Mourinho volta a ser associado ao Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Agosto 2023 (editado) Tanto dinheiro gasto e é isto. Percebo que pagaram por potencial em alguns dos casos, mas gastar o que gastaram e ter este onze é no mínimo estranho. EDIT: https://www.theguardian.com/football/2023/aug/21/chelsea-west-ham-caicedo-premier-league Editado 21 Agosto 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Agosto 2023 Citação de vidz, há 51 minutos: Tanto dinheiro gasto e é isto. Percebo que pagaram por potencial em alguns dos casos, mas gastar o que gastaram e ter este onze é no mínimo estranho. E ainda há lunáticos que pedem mais tempo para o Pochettino…Num clube tão estável e bem gerido, é incompreensível como não apresenta resultados imediatos. Uma vergonha de treinador. Eu tinha-o despedido logo no autocarro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2023 O Gabriel parece que está a ser negociado para o Al-Ittihad. Não compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 5 horas: e o united sim mas o united nunca terminou em 12º mas sim o united também gasta balurdios, mas gasta bastante mal só o maguire, anthony e sancho estão aqui quase 300M e são gajos que nem tiveram grande impacto ok que o anthony só vai pra segunda época, mas já é alvo de bastantes críticas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2023 isto dos tempos extra é uma palhaçada na eleven ainda estão a dar o sevilha quando deviam dar o arsenal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2023 sobre o poch, até acho que a exibição com o liverpool foi bem decente e a primeira parte com o west ham até foi bastante boa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2023 Horrível este equipamento do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2023 O Rice é fenomenal que contratação do crl do Arsenal encaixa que nem uma luva Compartilhar este post Link para o post