Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2023 coitado do matip é f*dido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2023 que festarão do crl que para ali vai. para quem acabou de ganhar com um autogolo no ultimo minuto a uma equipa com 9 jogadores é muito estranho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2023 Alguém me explica porque é que o golo do Diaz foi anulado? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: que festarão do crl que para ali vai. para quem acabou de ganhar com um autogolo no ultimo minuto a uma equipa com 9 jogadores é muito estranho 😂 Queres que eles festejem quando? Quando ganharem um título? Eles sabem que estão no Tottenham 🤣 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2023 Vinha aqui escrever que não fazia sentido os Spurs continuarem com ambos os laterais por dentro contra uma equipa com 9, que podiam e deviam aproveitar as sobreposições por fora para criar vantagem a meter a bola na área. Ganharam o jogo assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: que festarão do crl que para ali vai. para quem acabou de ganhar com um autogolo no ultimo minuto a uma equipa com 9 jogadores é muito estranho 😂 ??? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: ??? ???? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Setembro 2023 Andoni Iraola até o momento vem decepcionando. E na boa, se o Kompany não conseguir ganhar do Luton Town, pode mandar embora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Aleef456, há 9 minutos: Andoni Iraola até o momento vem decepcionando. E na boa, se o Kompany não conseguir ganhar do Luton Town, pode mandar embora. E se o Mourinho não conseguir ganhar ao Génova ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2023 #AgainstEverythingAndEveryone #Race 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: que festarão do crl que para ali vai. para quem acabou de ganhar com um autogolo no ultimo minuto a uma equipa com 9 jogadores é muito estranho 😂 Nunca vou perceber o pessoal que critica alguém de festejar uma vitória seja com a emoção que for. Até podia ser o City contra o Hashtag United, não importa. Um golo nos últimos minutos é sempre um momento efusivo para todos afetos ao clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Setembro 2023 A PGMOL admitiu que errou na Citação de Almeno, há 1 hora: Alguém me explica porque é que o golo do Diaz foi anulado? Tottenham 2-1 Liverpool: PGMOL admits 'significant human error' over disallowed Luis Diaz goal 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Shai, há 4 minutos: Nunca vou perceber o pessoal que critica alguém de festejar uma vitória seja com a emoção que for. Até podia ser o City contra o Hashtag United, não importa. Um golo nos últimos minutos é sempre um momento efusivo para todos afetos ao clube. Achei engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Shai, há 13 minutos: Nunca vou perceber o pessoal que critica alguém de festejar uma vitória seja com a emoção que for. Até podia ser o City contra o Hashtag United, não importa. Um golo nos últimos minutos é sempre um momento efusivo para todos afetos ao clube. até fiquei um pouco parvo ao ler o post Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: até fiquei um pouco parvo ao ler o post It's not that deep 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Setembro 2023 Anularem um golo por fora-de-jogo quando o bacano está mais de meio metro em jogo é um new low. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: até fiquei um pouco parvo ao ler o post Opa, até eu que não vinha ao fórum há uma semana percebi que aquilo soa a indireta a algum post recente de alguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Opa, até eu que não vinha ao fórum há uma semana percebi que aquilo soa a indireta a algum post recente de alguém. Não foi. Apenas achei a celebração dos jogadores dos Spurs no final do jogo um bocado, excessiva vá, para o que aconteceu. E achei engraçado. Não foi indireta a ninguém mas também não esperava tanta indignação por aqui 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 6 horas: Citação de Almeno, há 5 horas: Alguém me explica porque é que o golo do Diaz foi anulado? Só no Tugão. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: Não foi. Apenas achei a celebração dos jogadores dos Spurs no final do jogo um bocado, excessiva vá, para o que aconteceu. E achei engraçado. Não foi indireta a ninguém mas também não esperava tanta indignação por aqui 😅 Ah bom, imaginei que fosse por ter havido um certo jogo recente em que os adeptos de determinada equipa celebraram uma vitória frente a um adversário também reduzido a dez unidades. Pareceu-me uma boa coincidência 😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Opa, até eu que não vinha ao fórum há uma semana percebi que aquilo soa a indireta a algum post recente de alguém. LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Outubro 2023 “Segundo a BBC, de resto, o erro deveu-se a uma «falha de concentração», já que a dupla que estava no VAR achou que o golo de Díaz havia sido validado e portanto limitou-se a confirmar a decisão do árbitro.” 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2023 foi bem roubado o liverpool Compartilhar este post Link para o post