Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

que festarão do crl que para ali vai. para quem acabou de ganhar com um autogolo no ultimo minuto a uma equipa com 9 jogadores é muito estranho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que o golo do Diaz foi anulado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

que festarão do crl que para ali vai. para quem acabou de ganhar com um autogolo no ultimo minuto a uma equipa com 9 jogadores é muito estranho 😂

Queres que eles festejem quando? Quando ganharem um título? Eles sabem que estão no Tottenham 🤣

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui escrever que não fazia sentido os Spurs continuarem com ambos os laterais por dentro contra uma equipa com 9, que podiam e deviam aproveitar as sobreposições por fora para criar vantagem a meter a bola na área. Ganharam o jogo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

???

????

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andoni Iraola até o momento vem decepcionando. E na boa, se o Kompany não conseguir ganhar do Luton Town, pode mandar embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 9 minutos:

Andoni Iraola até o momento vem decepcionando. E na boa, se o Kompany não conseguir ganhar do Luton Town, pode mandar embora.

E se o Mourinho não conseguir ganhar ao Génova ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Nunca vou perceber o pessoal que critica alguém de festejar uma vitória seja com a emoção que for. Até podia ser o City contra o Hashtag United, não importa. Um golo nos últimos minutos é sempre um momento efusivo para todos afetos ao clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A PGMOL admitiu que errou na

Citação de Almeno, há 1 hora:

Tottenham 2-1 Liverpool: PGMOL admits 'significant human error' over disallowed Luis Diaz goal 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Nunca vou perceber o pessoal que critica alguém de festejar uma vitória seja com a emoção que for. Até podia ser o City contra o Hashtag United, não importa. Um golo nos últimos minutos é sempre um momento efusivo para todos afetos ao clube.

Achei engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 13 minutos:

até fiquei um pouco parvo ao ler o post 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

It's not that deep

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anularem um golo por fora-de-jogo quando o bacano está mais de meio metro em jogo é um new low.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Opa, até eu que não vinha ao fórum há uma semana percebi que aquilo soa a indireta a algum post recente de alguém.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Opa, até eu que não vinha ao fórum há uma semana percebi que aquilo soa a indireta a algum post recente de alguém.

Não foi. Apenas achei a celebração dos jogadores dos Spurs no final do jogo um bocado, excessiva vá, para o que aconteceu. E achei engraçado. Não foi indireta a ninguém mas também não esperava tanta indignação por aqui 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

F7SmpQMXsAAcFc8?format=jpg&name=medium

Citação de Almeno, há 5 horas:

Só no Tugão.

• Like 5
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

Não foi. Apenas achei a celebração dos jogadores dos Spurs no final do jogo um bocado, excessiva vá, para o que aconteceu. E achei engraçado. Não foi indireta a ninguém mas também não esperava tanta indignação por aqui 😅

Ah bom, imaginei que fosse por ter havido um certo jogo recente em que os adeptos de determinada equipa celebraram uma vitória frente a um adversário também reduzido a dez unidades. Pareceu-me uma boa coincidência 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 minutos:

LOL 

Compartilhar este post

Link para o post

“Segundo a BBC, de resto, o erro deveu-se a uma «falha de concentração», já que a dupla que estava no VAR achou que o golo de Díaz havia sido validado e portanto limitou-se a confirmar a decisão do árbitro.”

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...