Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Fosse em Portugal e o Caicedo tinha sido expulso com esta entrada.

O Chelsea parece que está a jogar andebol, circular, circular, circular e tentar colocar na área.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte do Chelsea foi muito má. Não me ficou na memória nenhuma defesa ou lance de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea chegou a um estado que perder em casa contra o Brentford já não causa surpresa quase nenhuma.

Eis o grande exemplo que o dinheiro não resolve tudo, que ao menos assumam que isto é a pensar para daqui 2/3 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea vai ter um calendário bem engraçado nos próximos tempos. Tottenham (F), Man City (C), Newcastle (F), Brighton (C), Man United (F) e Everton (F).

Compartilhar este post

Link para o post

A Unitedificação do Chelsea é absolutamente trágica. Não basta atirar dinheiro aos problemas. 

Conseguiram queimar o Graham Potter e o Tuchel. Foram apostar agora na maior farsa do futebol à espera de resultados diferentes. 

Só o Conte poderá colocar o Chelsea novamente a ganhar. O problema são as toneladas de dinheiro que já gastaram e vai-se a ver e é tudo dispensado novamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Chelsea já reagiram.

''Chelsea Chelsea Chelsea!! Chelsea Chelsea Chelsea''

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Brentford, mesmo sem o Toney, é umas das melhores equipas orientadas na PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Só o Jorge Jesus poderá colocar o Chelsea novamente a ganhar. O problema são as toneladas de dinheiro que já gastaram e vai-se a ver e é tudo dispensado novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Toti Gomes existe mesmo. Grande lance individual neste golo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Neto saiu lesionado, rasgou nos isquiostibiais 

O 2o golo do Wolves é todo ele bonito, desde o passe do Lemina, o trabalho e passe do Toti e o trabalho do Chan 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

E o Neto saiu lesionado, rasgou nos isquiostibiais 

O 2o golo do Wolves é todo ele bonito, desde o passe do Lemina, o trabalho e passe do Toti e o trabalho do Chan 

acho q o newcastle não faz top4 este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Desde há pelo menos 1 mês, quando se percebeu a força com que está o Tottenham, que isso nem sequer é hipótese. Aposto que será dos top-4 mais demarcados das últimas épocas.

Já agora, desde 2014/2015 que o 4º e o 5º não ficam separados por mais que 5 pontos.

image.png.b6dd699adc4848ce643e5a9ab5400b75.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Desde há pelo menos 1 mês, quando se percebeu a força com que está o Tottenham, que isso nem sequer é hipótese. Aposto que será dos top-4 mais demarcados das últimas épocas.

Já agora, desde 2014/2015 que o 4º e o 5º não ficam separados por mais que 5 pontos.

image.png.b6dd699adc4848ce643e5a9ab5400b75.png

ainda eu me queixava na altura 😞

estava mal habituado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Normal. Apesar de tudo não é muito fácil para uma equipa como o Newcastle fazer top 4. Precisam sempre de um ou dois grandes a fazer épocas más ( neste momento são Chelsea e United ) e depois ainda têm que contar que quem vem logo a seguir também não transcenda ( Tottenham ) e ainda que não haja nenhuma surpresa parecida a eles ( tipo Aston villa ou Brighton)

Entre futebol jogado, projetos e clubes de peso são apenas 4 lugares para sempre no mínimo 5/6 equipas, não é de todo fácil lá chegar, muito menos repetir 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...