Mwangaza Publicado 28 Outubro 2023 O Chelsea parece que tem de fazer 5 passes dentro da área para rematar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Outubro 2023 Fosse em Portugal e o Caicedo tinha sido expulso com esta entrada. O Chelsea parece que está a jogar andebol, circular, circular, circular e tentar colocar na área. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2023 A segunda parte do Chelsea foi muito má. Não me ficou na memória nenhuma defesa ou lance de perigo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2023 O Chelsea chegou a um estado que perder em casa contra o Brentford já não causa surpresa quase nenhuma. Eis o grande exemplo que o dinheiro não resolve tudo, que ao menos assumam que isto é a pensar para daqui 2/3 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 28 Outubro 2023 Chelsea vai ter um calendário bem engraçado nos próximos tempos. Tottenham (F), Man City (C), Newcastle (F), Brighton (C), Man United (F) e Everton (F). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2023 A Unitedificação do Chelsea é absolutamente trágica. Não basta atirar dinheiro aos problemas. Conseguiram queimar o Graham Potter e o Tuchel. Foram apostar agora na maior farsa do futebol à espera de resultados diferentes. Só o Conte poderá colocar o Chelsea novamente a ganhar. O problema são as toneladas de dinheiro que já gastaram e vai-se a ver e é tudo dispensado novamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Outubro 2023 Os adeptos do Chelsea já reagiram. ''Chelsea Chelsea Chelsea!! Chelsea Chelsea Chelsea'' 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2023 O Brentford, mesmo sem o Toney, é umas das melhores equipas orientadas na PL. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2023 Your defense is in troubleeee, Nketiah in the room! Que saco para o hat-trick. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Outubro 2023 O Sheffield United é terrível. Deu para rodar a equipa, jogar quase sem suar e dar 5 batatinhas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Che, há 2 horas: Só o Jorge Jesus poderá colocar o Chelsea novamente a ganhar. O problema são as toneladas de dinheiro que já gastaram e vai-se a ver e é tudo dispensado novamente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2023 Toti Gomes existe mesmo. Grande lance individual neste golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2023 E o Neto saiu lesionado, rasgou nos isquiostibiais O 2o golo do Wolves é todo ele bonito, desde o passe do Lemina, o trabalho e passe do Toti e o trabalho do Chan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 5 minutos: E o Neto saiu lesionado, rasgou nos isquiostibiais O 2o golo do Wolves é todo ele bonito, desde o passe do Lemina, o trabalho e passe do Toti e o trabalho do Chan acho q o newcastle não faz top4 este ano Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: acho q o newcastle não faz top4 este ano Desde há pelo menos 1 mês, quando se percebeu a força com que está o Tottenham, que isso nem sequer é hipótese. Aposto que será dos top-4 mais demarcados das últimas épocas. Já agora, desde 2014/2015 que o 4º e o 5º não ficam separados por mais que 5 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Desde há pelo menos 1 mês, quando se percebeu a força com que está o Tottenham, que isso nem sequer é hipótese. Aposto que será dos top-4 mais demarcados das últimas épocas. Já agora, desde 2014/2015 que o 4º e o 5º não ficam separados por mais que 5 pontos. ainda eu me queixava na altura 😞 estava mal habituado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: acho q o newcastle não faz top4 este ano Normal. Apesar de tudo não é muito fácil para uma equipa como o Newcastle fazer top 4. Precisam sempre de um ou dois grandes a fazer épocas más ( neste momento são Chelsea e United ) e depois ainda têm que contar que quem vem logo a seguir também não transcenda ( Tottenham ) e ainda que não haja nenhuma surpresa parecida a eles ( tipo Aston villa ou Brighton) Entre futebol jogado, projetos e clubes de peso são apenas 4 lugares para sempre no mínimo 5/6 equipas, não é de todo fácil lá chegar, muito menos repetir Compartilhar este post Link para o post