a.lopes Publicado 26 Janeiro 2024 PdC ganha as eleições Klopp sai do Liverpool Conceição assina pelo Liverpool e leva o Grujic porque é que és tão injusto mundo? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Janeiro 2024 O Klopp vai esperar pela seleção alemã Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2024 Com respeito pelo Shankly e o Paisley, coloco o Klopp como o melhor treinador da história do clube. Encontrou um clube decrépito e, em menos de uma década, limpou tudo, recuperou o Liverpool enquanto crónico candidato a todos os títulos, atingiu um nível altíssimo (a rivalidade com o City do Pep é a melhor na história da EPL, e não sou eu que o digo, são os resultados) e fez isto tudo com uma filosofia vincada, daquelas que inspiram treinadores pelo mundo fora a imitá-lo e a procurar copiar o que o seu Liverpool foi fazendo ao longo dos anos. É o fim de uma era, vai deixar saudades. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2024 teve azar da apanhar a melhor equipa de sempre da premier, se não, tinha ganho muito mais Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Robe, há 35 minutos: eu ainda tenho esperança que isto seja tipo aquele anuncio do Snopp Dog que ia dizer de fumar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2024 tenho dúvidas se o timing foi o mais certo... que acham? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2024 Ten Hag no Liverpool e SC no Man United, que jogada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Janeiro 2024 Cá eu acho que vai para o Real Madrid. Se não os vences, junta-te a eles. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: tenho dúvidas se o timing foi o mais certo... que acham? entao? ambição extra para vencerem o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Janeiro 2024 O homem diz literalmente que só sai porque está muito cansado. Claro que não vai pegar em clube nenhum na próxima época. É o Klopp, não é o Vítor Pereira a falar da sogra doente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: O homem diz literalmente que só sai porque está muito cansado. Claro que não vai pegar em clube nenhum na próxima época. É o Klopp, não é o Vítor Pereira a falar da sogra doente. mesmo lol nem entendo os potencias clubes porque provavelmente vai descansar uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Janeiro 2024 Acho que vai pra Itália depois do ano sabático. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2024 E no final do ano sabático ainda volta a casa, Mainz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Janeiro 2024 Pena não encaixar na filosofia futebolística do Barcelona. Caso contrário seria um bom sucessor do Xavi. Em matérias de Tiki Taka mais rapidamente assina o Miguel Cardoso do que o Klopp ou o Conte. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2024 Liverpool, se querem continuar a saga alemã, há um treinador em Lisboa pronto para dar o salto 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Janeiro 2024 Muito triste vê-lo sair, é daqueles que vale como um todo. Um senhor e o verdadeiro rival do Guardiola e do City. Vai deixar saudades, até a mim que torço pelo maior rival. Klopp ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Liverpool, se querem continuar a saga alemã, há um treinador em Lisboa pronto para dar o salto Nem a brincar! O Schmidt tem é que ir para um Manchester! Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 26 Janeiro 2024 https://www.relevo.com/futbol/premier-league/motivos-klopp-20240126122227-nt.html - possível venda do Liverpool - queda do Julian Ward o deixou com sinal de alerta (a demissão dele foi em 2023) - sente que não haverá a revolução que deseja Como disse o Davide Ancelotti quando saiu do Everton : " O clube não teria condições de nos dá o que nós sentíamos que precisavamos, tivemos que tomar a decisão de sair do clube." Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Janeiro 2024 Complicado dizer que é o melhor de sempre porque há guardiola,mourinho,ancelotti, sir alex entre outros...mas o impacto que teve e tem no futebol mundial é incontestável. Que eu me lembre ninguém falava em gegenpressing antes o Borussia dele, na mesma medida que ninguém falava no tiki taka antes do Barcelona do Pep e ficará para a história,na minha opinião,no top 5 de sempre. Que saia em grande,com a premiership debaixo do braço. Bem merece. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2024 (editado) Provavelmente regressa em breve, faz 57 anos em junho. Editado 26 Janeiro 2024 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2024 Ele confirmou na conferência de imprensa que vai parar no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Janeiro 2024 jogos bacanos hj para a fa cup chelsea x villa spurs x city Compartilhar este post Link para o post