Axadrezado Publicado 4 Abril 2024 Citação de JC3, há 5 minutos: Man Utd já perde aos 5'. Golo do Gallagher Tem um golo negativo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 Não sou gajo das apostas, mas conhecendo as duas equipas até era gajo de meter moeda no empate ou até mesmo vitória do United. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2024 O Antony deve ser o jogador mais previsível no 1x1 que já vi na vida. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Abril 2024 Jogo muito difícil de acompanhar para mim. Por um lado quero que o United perca, mas por outro não quero que o Chelsea ganhe. Complicado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 Se alguém estiver a ficar rico, quero uma parte. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2024 Citação de La Flame, há 16 minutos: Não sou gajo das apostas, mas conhecendo as duas equipas até era gajo de meter moeda no empate ou até mesmo vitória do United. Não confiei. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 A defesa do Chelsea é hilariante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2024 o united recuperar o 2-2 não surpreende demasiados erros individuais Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Abril 2024 A odd do Liverpool está a 1.26 aos 67 minutos, acreditam mesmo no Sheffield ahahah Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2024 Um Secretário de 140M€ no Chelsea. Já vi tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 O Casemiro e a necessidade de fazer carrinhos sem nexo, um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2024 (editado) Golo à Gerrard Editado 4 Abril 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2024 que golaço do mac allister Citação de DS7, há 5 minutos: Divertido o jogo. para quem é neutro, melhor não há Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 O Bruno Fernandes não tem mesmo vergonha. Já perdi a conta à quantidade de jogadas que o Caicedo estraga, para além dos brindes que dá. Mas aquele central, o Disaster, deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2024 O Onana é péssimo. Fez um drama do crl para defender um remate à figura. Foi um remate forte, mas foi à figura Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Onana é péssimo. Fez um drama do crl para defender um remate à figura. Foi um remate forte, mas foi à figura Poucos não fazem o mesmo hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post