Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2024 Citação de noikeee, Agora: O Solksjaer ser mau já era esperado. Este está a ser uma decepção do crl ainda conseguiu um segundo lugar Citação de DS7, Agora: O Salah já não tem a capacidade de 1x1 e velocidade de outros tempos mas continua a ser imensamente desequilibrador pela qualidade de passe que tem. mete a bola onde quer Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: ainda conseguiu um segundo lugar mete a bola onde quer E aposto que ainda faz minimo 15 golinhos este ano. Editado 1 Setembro 2024 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2024 Citação de DS7, Agora: E aposto que ainda faz minimo 15 golinhos este ano. para a liga, sim, mas no total acho, no mínimo, 25 golos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2024 Citação de DS7, há 7 minutos: Sdds o mano do Tottenham a jogar com 9 e continuar com uma linha alta quase no meio campo. E eu era capaz de apostar muito dinheiro que se tivessem montado um autocarro tinha feito 1 ponto. O Chelsea estava todo perdido Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Aiden, há 17 minutos: O careca ainda ser treinador do United é aberrante. Entre este e o Solskjaer já vão uns 6 ou 7 anos a brincar O pior não é ainda ser é ter renovado. Aposto que num ato de grande gestão do MU vai ser despedido e vão buscar o Roger! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Setembro 2024 a decisão de manter o ETH acho que vai custar mais uma qualificação da ucl ao united e mais uns anos de reconstrução Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: a decisão de manter o ETH acho que vai custar mais uma qualificação da ucl ao united e mais uns anos de reconstrução schmidt de manchester 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2024 Citação de zunaiki, há 25 minutos: Enquanto estiver lá o Ten Hag vai ser um regalo ver as outras equipas a vencer em Old Trafford. Fraco, fraquinho. Top level Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2024 O Onana estava a marcar o poste ? Salah, tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2024 Roger Schmidt acabou de arranjar emprego Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2024 sei que é uma opinão polémica mas acho que o Salah é apenas um 8th season wonder 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: Top level Está a cozinhar o Ten Hag. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Elvis, há 1 hora: Qual é a cena do símbolo da Nike no equipamento do Liverpool? Este ano nos terceiros equipamentos o símbolo é assim… Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Su1, há 10 minutos: sei que é uma opinão polémica mas acho que o Salah é apenas um 8th season wonder Estou para ver o que ele faria aos 40 anos na Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2024 O Rashford é zero em todos os jogos e o Garnacho é que sai Compartilhar este post Link para o post