Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2024 Zero margem para erros no início de Novembro, está boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2024 Arsenal perdeu, City e Liverpool a perder, tudo borrado com Amorim ! 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Novembro 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Arsenal perdeu, City e Liverpool a perder, tudo borrado com Amorim ! o Liverpool está a passar por um mau bocado nestes últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2024 Estou a ver o Bournemouth desde o início. Ainda não vi uma única simulação do Ewanilson como fazia em Portugal. Porque será? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Novembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Estou a ver o Bournemouth desde o início. Ainda não vi uma única simulação do Ewanilson como fazia em Portugal. Porque será? Porque mal tem a bola? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Porque mal tem a bola? Isso não era um problema para ele. Porque simplesmente não marcam tantas vezes essas simulações. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Novembro 2024 Primeira parte bastante fraca do City e Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2024 Se os jogos acabassem assim, o Nottingham do NES subia ao 4º lugar a 4 pontos do 1º. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2024 o west ham está com menos um jogador. é bem provável que o nottm vença grande época que estão a fazer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2024 golo do evanilson bem jogado Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2024 o que faz a uma equipa eu apostar nela, é fedide desculpa guardiola Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Novembro 2024 Citação de scallywag, há 1 minuto: o que faz a uma equipa eu apostar nela, é fedide desculpa guardiola Aposta neles na terça-feira 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Novembro 2024 O City pós-lesão do Rodri é a prova necessária para mostrar que merece a Bola de Ouro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Novembro 2024 SALAHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS. QUE CLÁSSICO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2024 que craque city reduziu 2-1 golo do gvardiol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2024 que jornada para o liverpool Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 1 hora: Se os jogos acabassem assim, o Nottingham do NES subia ao 4º lugar a 4 pontos do 1º. Parece que não se confirma... O Liverpool deu a volta. Sendo assim o Nottingham sobe para o 3º lugar. Só que fica a 6 pontos do 1º. Editado 2 Novembro 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2024 (editado) bela assistência do son 1-1 Editado 3 Novembro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: Solanke 🙏🏻 bela finalização solanke novamente 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Novembro 2024 Estamos a encarrilhar siga! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 Mazraoui na esquerda já dá vibes de Amorim, não ? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Novembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 43 minutos: que jogo de m*rda O verdadeiro Clash of trash. Compartilhar este post Link para o post