Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Apocalypse Now, há 10 minutos:

Mais uma 2 parte para esquecer do Bruno. É fazer cuecas, passes impossíveis. E que tal jogar simples?

zero surpresa se fosse dos primeiros a saltar, encaixa zero na forma de jogar do amorim

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem com esta m*rda, temos de sacar os 3 pontos Fulham. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O Amorim chega ao verão ?

não, antes disso já está no porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

vamos perder pontos com este everton

sem comentários

Join the club

Compartilhar este post

Link para o post

O Iraola é um treinador do crl. Começou logo por fazer um trabalho brutal no Mirandés, o Rayo dele tb já era uma equipa de autor e agora estando num dos clubes mais estáveis da Premier League permite-lhe fazer mais umas gracinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post

As apostas desportivas, definitivamente, não gostam de mim. Não só ganhei uma em 16 (4€😂) como a última que perdi foi hoje, em que acertei em dois jogos nos quais a 15 minutos do fim as equipas em que apostei estavam a perder ou empatar e acabaram a golear mas perdi a aposta em que jogos? No do Chelsea e do Fulham, jogos fáceis 🙆. Já não sei o que fazer.Uma aposta em 16 é demasiado desmotivante. Parece que alguém me anda a tramar de propósito. Dessas 16 houve pelo menos 8 em que falhei resultados que à partida e num dia normal,seriam fáceis de vencer.

Só me apetece desistir e desinstalar a aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

As apostas desportivas, definitivamente, não gostam de mim. Não só ganhei uma em 16 (4€😂) como a última que perdi foi hoje, em que acertei em dois jogos nos quais a 15 minutos do fim as equipas em que apostei estavam a perder ou empatar e acabaram a golear mas perdi a aposta em que jogos? No do Chelsea e do Fulham, jogos fáceis 🙆. Já não sei o que fazer.Uma aposta em 16 é demasiado desmotivante. Parece que alguém me anda a tramar de propósito. Dessas 16 houve pelo menos 8 em que falhei resultados que à partida e num dia normal,seriam fáceis de vencer.

Aposta em simples.

Compartilhar este post

Link para o post

os próximos do united são bem traiçoeiros 

wolves fora, newcastle casa e liverpool fora

sinceramente, se conseguir apenas uns 3 pontos, nem é de ficar surpreso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Se estás a perder assim tanto, o melhor não seria fechares a conta da Betlic e guardar o dinheiro?

Não que tenha algo a ver com a tua vida, mas se estás a perder, o pior que fazes é continuar a deitar dinheiro fora.

A menos que sejas muito rico, aí força. Continua a derreter dinheiro 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Como assim? Apostar em poucos jogos? Isso não dá lucro nenhum.,certo?

Vou-te explicar uma coisa sobre apostas:

Quanto maior é o lucro que esperas receber, maior é a probabilidade de não acertares. Mesmo que só o faças em "jogos fáceis".

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Acho que estás a cometer o erro clássico de subestimar as apostas combinadas.

Imagina que uma equipa tem uma probabilidade de vencer 80% 5 adversários do campeonato, que por acaso vai defrontar de seguida. Cada jogo tem uma probabilidade de 80% de acabar em vitória dessa equipa, mas a probabilidade de ganhar os 5 jogos é de apenas 32%. Ou seja, só 1 vez a cada 3 é que vão sacar as tais 5 vitórias consecutivas. Com as múltiplas é a mesma coisa, é mais provável um jogo teoricamente fácil f*der a aposta do que todos baterem.

E por isso é que é irrealista dizer-se coisas como "temos a obrigação de ganhar os próximos 10/15 jogos". Porque ganhar tantos jogos consecutivos é improvável, mesmo que seja sempre contra equipas muito inferiores.

Para piorar, as apostas são de valor esperado negativo. As casas de apostas avaliam o somatório de todos os acontecimentos possíveis (1X2) em 110%, às vezes até 120%, sendo tudo o que está acima dos 100% a margem. A longo prazo não tens como fugir, vais perder dinheiro.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...