HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 Só da Liverpool no jogo das 20. O empate é simpático para o Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: O que é curioso porque o Amorim no Sporting também passou por curtos períodos entre jogos. Com pré-época feita por ele e um plantel feito por ele (ou parcialmente, nos primeiros anos). É incomparável. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Dezembro 2024 As equipas que subiram em lugares de descida e as equipas que desceram (últimos 2 anos) no top3 do Championship. Se calhar está na altura de diminuírem a diferença financeira entre as ligas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 Que bem que joga o Pool. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 Estavam a analisar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Dezembro 2024 Tudo bem que o Onana é miserável, tudo bem que o Manchester a defender bolas paradas é miserável, mas o lance do canto é falta em qualquer lado do mundo, pelos vistos só não é em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 6 minutos: As equipas que subiram em lugares de descida e as equipas que desceram (últimos 2 anos) no top3 do Championship. Se calhar está na altura de diminuírem a diferença financeira entre as ligas. Só por 2 vezes durante a Premier League tiveste as 3 equipas que subiram a descer imediatamente. O ano passado e em 97/98 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: é do ano passado mas também dá para brincar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: é do ano passado mas também dá para brincar. E no final venceu quem tinha melhor banco. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Se a desculpa do Amorim vai passar por não ter jogadores para o seu modelo, então demonstra que não tem capacidade de adaptabilidade. Para mim isso é uma Yellow flag. Como eu disse num meu comentário, não vou comentar está época do Amorim, e os problemas do United são bem mais profundos que Amorim, Ten Hag ou Rangnick, mas se estiver numa de ir com as suas ideias para o que der e vier, estará sempre sujeito ao fracasso. No momento atual, se os jogadores que tem, não vão de encontro ao que ele pretende, não seria uma forma mais pragmática tentar adaptar aos jogadores que tem ? O futebol não perdoa, entao se a bola não entra, até pode ter entrado lá como próximo 'Special One', que se for preciso sai como um 'Nothing One'. Mas estes jogadores também não se davam com ideias bem diferentes no modelo anterior. Como é óbvio não é a mudar de jogo para jogo que vai lá. Sendo certo que eu acho que ele tem tentado coisas diferentes em termos de movimentações p.ex. Este plantel só vai ao encontro de um buraco, porque há demasiados gajos de nível muito baixo. O Amorim tem ideias claras e um sistema fixo, mas os anos de Sporting tiveram várias diferenças entre si. Não vejo nele alguém incapaz de mudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Só tenho pena dos adeptos da Roma, andaram 20 e tal anos encantados a ver um gajo daqueles jogar à bola só para em 2024 2024 que afinal aquele Totti era só um protótipo. ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2024 mais um belo golo do salah isto está mais do que entregue Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Dezembro 2024 Muito bom o movimento do Gakpo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Dezembro 2024 Esta época do Salah é a epítome de lutar pela renovação de contrato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 A qualidade dos extremos do Pool - Diaz, Gakpo, Salah, Chiesa - é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A qualidade dos extremos do Pool - Diaz, Gakpo, Salah, Chiesa - é incrível. o chiesa coitado nem joga Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Dezembro 2024 Descobri hoje que o Chiesa está no Liverpool. E que bela surpresa o Slot, nem o Guardiola dominou tanto no primeiro ano em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos: Mas estes jogadores também não se davam com ideias bem diferentes no modelo anterior. Como é óbvio não é a mudar de jogo para jogo que vai lá. Sendo certo que eu acho que ele tem tentado coisas diferentes em termos de movimentações p.ex. Este plantel só vai ao encontro de um buraco, porque há demasiados gajos de nível muito baixo. O Amorim tem ideias claras e um sistema fixo, mas os anos de Sporting tiveram várias diferenças entre si. Não vejo nele alguém incapaz de mudar. isto já tem sido falado há bastante tempo, mesmo antes do amorim. as contratações têm sido quase todas desastrosas e juntas a isso muitas lesões e dá nisto vamos ver se vai haver a paciência necessária para o amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o chiesa coitado nem joga Esteve lesionado mas fisicamente apto é um belo jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos: Mas estes jogadores também não se davam com ideias bem diferentes no modelo anterior. Como é óbvio não é a mudar de jogo para jogo que vai lá. Sendo certo que eu acho que ele tem tentado coisas diferentes em termos de movimentações p.ex. Este plantel só vai ao encontro de um buraco, porque há demasiados gajos de nível muito baixo. O Amorim tem ideias claras e um sistema fixo, mas os anos de Sporting tiveram várias diferenças entre si. Não vejo nele alguém incapaz de mudar. Eu não queria a maioria do plantel do United no Sporting nem para suplente. Safam-se uns 4 ou 5, e só incluo o Onana porque os actuais GR do Sporting são o que são. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 16 minutos: ? Há um Toti no Wolves seu jaca Compartilhar este post Link para o post