Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

O que é curioso porque o Amorim no Sporting também passou por curtos períodos entre jogos.

Com pré-época feita por ele e um plantel feito por ele (ou parcialmente, nos primeiros anos). É incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas que subiram em lugares de descida e as equipas que desceram (últimos 2 anos) no top3 do Championship. Se calhar está na altura de diminuírem a diferença financeira entre as ligas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Onana é miserável, tudo bem que o Manchester a defender bolas paradas é miserável, mas o lance do canto é falta em qualquer lado do mundo, pelos vistos só não é em Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

As equipas que subiram em lugares de descida e as equipas que desceram (últimos 2 anos) no top3 do Championship. Se calhar está na altura de diminuírem a diferença financeira entre as ligas. 

Só por 2 vezes durante a Premier League tiveste as 3 equipas que subiram a descer imediatamente. O ano passado e em 97/98

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

6e003dd72149b1a3b73e0a16732a1e2c.png

02428157cebd2c8594e44b4e7553a6fb.png

z808mLS.png

llooYaO.png

é do ano passado mas também dá para brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

z808mLS.png

llooYaO.png

é do ano passado mas também dá para brincar.

E no final venceu quem tinha melhor banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Se a desculpa do Amorim vai passar por não ter jogadores para o seu modelo, então demonstra que não tem capacidade de adaptabilidade. Para mim isso é uma Yellow flag.

Como eu disse num meu comentário, não vou comentar está época do Amorim, e os problemas do United são bem mais profundos que Amorim, Ten Hag ou Rangnick, mas se estiver numa de ir com as suas ideias para o que der e vier, estará sempre sujeito ao fracasso. 

No momento atual, se os jogadores que tem, não vão de encontro ao que ele pretende, não seria uma forma mais pragmática tentar adaptar aos jogadores que tem ? O futebol não perdoa, entao se a bola não entra, até pode ter entrado lá como próximo 'Special One', que se for preciso sai como um 'Nothing One'.

Mas estes jogadores também não se davam com ideias bem diferentes no modelo anterior. Como é óbvio não é a mudar de jogo para jogo que vai lá. Sendo certo que eu acho que ele tem tentado coisas diferentes em termos de movimentações p.ex. Este plantel só vai ao encontro de um buraco, porque há demasiados gajos de nível muito baixo.

O Amorim tem ideias claras e um sistema fixo, mas os anos de Sporting tiveram várias diferenças entre si. Não vejo nele alguém incapaz de mudar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Só tenho pena dos adeptos da Roma, andaram 20 e tal anos encantados a ver um gajo daqueles jogar à bola só para em 2024 2024 que afinal aquele Totti era só um protótipo.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A qualidade dos extremos do Pool - Diaz, Gakpo, Salah, Chiesa - é incrível. 

o chiesa coitado nem joga

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri hoje que o Chiesa está no Liverpool. E que bela surpresa o Slot, nem o Guardiola dominou tanto no primeiro ano em Inglaterra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos:

Mas estes jogadores também não se davam com ideias bem diferentes no modelo anterior. Como é óbvio não é a mudar de jogo para jogo que vai lá. Sendo certo que eu acho que ele tem tentado coisas diferentes em termos de movimentações p.ex. Este plantel só vai ao encontro de um buraco, porque há demasiados gajos de nível muito baixo.

O Amorim tem ideias claras e um sistema fixo, mas os anos de Sporting tiveram várias diferenças entre si. Não vejo nele alguém incapaz de mudar.

isto já tem sido falado há bastante tempo, mesmo antes do amorim.

as contratações têm sido quase todas desastrosas e juntas a isso muitas lesões e dá nisto

vamos ver se vai haver a paciência necessária para o amorim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o chiesa coitado nem joga

Esteve lesionado mas fisicamente apto é um belo jogador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos:

Eu não queria a maioria do plantel do United no Sporting nem para suplente. Safam-se uns 4 ou 5, e só incluo o Onana porque os actuais GR do Sporting são o que são.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

?

Há um Toti no Wolves seu jaca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...