Robe Publicado 29 Dezembro 2024 https://twitter.com/DAZNPortugal/status/1873395794864173236 até quando vão continuar com a palhaçada nos cantos na PL? Os árbitros ingleses fazem os portugueses parecerem bons Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Dezembro 2024 é o que dá não fazerem espalhafato à tugão, antes do canto ser batido já ele devia estar no chão a queixar-se os árbitros em inglaterra são uma desgraça Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Dezembro 2024 O ramsdale foi anjo no lance. O mateta só o empurra só mesmo no final, o resto do tempo está lá só parado e quem empurra é o ramsdale 🤣 Se devia ser falta? 50/50 exatamente pela razão que já só mesmo no final do lance é que o mateta mete a mãozinha marota para o empurrar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2024 o nkunku quer sair, por isso, faz sentido. não sei se me agrada, mas também para rodar com o jackson deve ser suficiente até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) o salah tem 17g e 13a em 18 jogos. Pena não jogar na mls para ser considerado para o balão de ouro. Editado 30 Dezembro 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2024 O Kolo Muani deve ter um empresário do crl. 1º era o United, agora o Chelsea. Não sei o que veem no gajo muito sinceramente. Faz-me lembrar quase o craque do Choupo Mouting que passou pelos melhores clubes do mundo sem perceber muito bem como. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de lastdance, há 31 minutos: o salah tem 17g e 13a em 18 jogos. Pena não jogar na mls para ser considerado para o balão de ouro. Pode ser que ganhe o globe Soccer awards que só entrega prémios justos 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de FabioK, há 3 minutos: Pode ser que ganhe o globe Soccer awards que só entrega prémios justos O Salah considera o CR7 o melhor jogador do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: O Kolo Muani deve ter um empresário do crl. 1º era o United, agora o Chelsea. Não sei o que veem no gajo muito sinceramente. Faz-me lembrar quase o craque do Choupo Mouting que passou pelos melhores clubes do mundo sem perceber muito bem como. O choupo era 5x mais jogador que o kolo. Só porque marcou 15 golos é que se fez dele uma super estrela em Ascensão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: O Salah considera o CR7 o melhor jogador do mundo? Não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de FabioK, há 17 minutos: Pode ser que ganhe o globe Soccer awards que só entrega prémios justos os sauditas não são corrompidos pelo lobby, nao precisam disso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 17 horas: O ramsdale foi anjo no lance. O mateta só o empurra só mesmo no final, o resto do tempo está lá só parado e quem empurra é o ramsdale 🤣 Se devia ser falta? 50/50 exatamente pela razão que já só mesmo no final do lance é que o mateta mete a mãozinha marota para o empurrar Que o tira fora do lance. Enquanto um está a tentar disputar a bola, outro está a tentar que o redes não dispute a bola. Nunca na vida é 50/50 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2024 Onana; De Ligt, Maguire, Lisandro; Mazraoui, Casemiro, Eriksen, Dalot; Amad, Zirkzee, Højlund Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2024 O maresca rodou muito a equipa Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 35 minutos: Onana; De Ligt, Maguire, Lisandro; Mazraoui, Casemiro, Eriksen, Dalot; Amad, Zirkzee, Højlund Vão levar porrada velha 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2024 No banco com o Altay, Kukonki, Malacia, Yoro, Collyer, Mainoo, Antony, Garnacho, Rashford. Quer mexer no jogo mais tarde e não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: No banco com o Altay, Kukonki, Malacia, Yoro, Collyer, Mainoo, Antony, Garnacho, Rashford. Quer mexer no jogo mais tarde e não tem nada. Isso é brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 30 Dezembro 2024 (editado) - Editado 30 Dezembro 2024 por Pedro B Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 30 Dezembro 2024 Pareceu-me muito cavado este do Ipswich. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Dezembro 2024 É importante o Chelsea não se deixar ir abaixo com este golo e sacudir a última derrota. Jogam demasiado, para começar a ir por aí abaixo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 29 minutos: Vão levar porrada velha Que onze fraco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2024 surreal esta m*rda do united Compartilhar este post Link para o post