IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: O Onana tem é de ser rato e sair, aquela zona é dele. o Onana tem é de sair de cena. Está mesmo bom para o Al-Shabab. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 26 Dezembro 2024 O Amorim já andava a experimentar uma defesa a 4 no Sporting. No United se o fizesse acho que tinha melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 16 minutos: O lance do golo é falta sobre o Onana. Só não é porque Premier League. O pessoal da DAZN estava a dizer o mesmo e eu concordo com eles. O critério na Premier tem sido este, de qualquer das formas. Acredito genuinamente que este lance tenha sido intencionalmente treinado pelo VP nestes dias. Os Wolves tinha uns 4 gajos ao lado do Onana para o dar bloqueios. Não obstante, o Onana demorou efetivamente a reagir, foi muito tarde e acabou por ceder no lance. Editado 26 Dezembro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Certo. Então se no United não conseguir chegar à maneira dele, está mais perto do fracasso que outra coisa. Vai chegar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Isto está a ser dramático para o Amorim. Ok que venceu o derby (mas hoje em dia, quem não vence este City?) e que na Europa tem cumprido, mas de resto, muito fraquinho. Não só ao nivel do resultado, mas tb no que toca à forma de jogar, a como não controla nenhum momento do jogo. Uma equipa grande tem de, genericamente, dominar (ao menos gerir) os jogos, pelo menos os que faz contra equipas medianas e pequenas. Mas a verdade é que este United é, ele mesmo, uma equipa mediana/pequena. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2024 Muito macio o Robertson mas a finalização foi excelente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Se é assim tão mau para o seu próprio modelo, porquê que também não tenta adaptar o modelo aos jogadores disponíveis ? É até dar m*rda ? É que se a ideia é ir com o que pensa até ao fim, na minha opinião é uma yellow flag para o mercado. Mas faria assim uma diferença tão notória? Fosse qual fosse a forma de jogar? Vou dizê-lo de forma directa: neste momento, eu vejo com dificuldade um plantel de final de top-10 ali, e se calhar nem isso. E isto assumindo que há ali malta que recupera um mínimo de condições físicas. Há 6/7/8 equipas que têm mais e melhores jogadores. São superiores individualmente. É um desastre total. O Mainoo não aguenta 90 minutos e só sobra o Ugarte em todo o meio-campo (nem conto com os suplentes). O Dalot não dá para mais do que fundo do plantel e anda a jogar quase sempre. Alas canhotos não tem nenhum. Centrais tem 4, mas o Yoro é um miúdo que vem de lesão, o De Ligt está numa forma física deplorável e o Maguire é um dos outros 2. Antony e Rashford são para saltar, mas ninguém lhes pega pela questão financeira. Idem aspas para o Garnacho, mas este pode ser que ainda renda dinheiro. O próprio Zirkzee, sendo bom jogador, é uma clara alternativa ali. Nesta fase, eu acredito sinceramente que há 2 ou 3 miúdos ali para lançar de imediato. Pior não fazem. E depois, é ver o que se arranja em Janeiro, nem que seja por empréstimo. Até o factor "sangue novo" pode ajudar muito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: mesmo o Estádio.... mete água, tem ratos, enfim, se o Estádio fosse novo não seria mau. Sim, mas isso já me custa mais. É um clássico! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Há rumores de interesse do Arsenal em Janeiro devido às lesões do Saka e do Sterling. O Liverpool vs Leicester vai estar parecido, chegou até estar em cima da mesa o adiamento. Ainda está pior, cum crl, não se vê nada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2024 o Ruben enganou-se este ano, porque até então sempre se revelou um treinador unidimensional. não surpreende Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 15 minutos: Mas há modelo certo para esta malta? Se a desculpa do Amorim vai passar por não ter jogadores para o seu modelo, então demonstra que não tem capacidade de adaptabilidade. Para mim isso é uma Yellow flag. Como eu disse num meu comentário, não vou comentar está época do Amorim, e os problemas do United são bem mais profundos que Amorim, Ten Hag ou Rangnick, mas se estiver numa de ir com as suas ideias para o que der e vier, estará sempre sujeito ao fracasso. No momento atual, se os jogadores que tem, não vão de encontro ao que ele pretende, não seria uma forma mais pragmática tentar adaptar aos jogadores que tem ? O futebol não perdoa, entao se a bola não entra, até pode ter entrado lá como próximo 'Special One', que se for preciso sai como um 'Nothing One'. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: tanto golo sofrido em bola parada não me lembro de ver algo do género Eu lembro-me de outro treinador na Premier que vai para um clube histórico fazer uma revolução no plantel e nos primeiros 6 meses a equipa era um desastre a defender bolas paradas (Klopp) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Dezembro 2024 Se fosse cá o jogo ja estava interrompido 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 6 minutos: Mas faria assim uma diferença tão notória? Fosse qual fosse a forma de jogar? Vou dizê-lo de forma directa: neste momento, eu vejo com dificuldade um plantel de final de top-10 ali, e se calhar nem isso. E isto assumindo que há ali malta que recupera um mínimo de condições físicas. Há 6/7/8 equipas que têm mais e melhores jogadores. São superiores individualmente. É um desastre total. O Mainoo não aguenta 90 minutos e só sobra o Ugarte em todo o meio-campo (nem conto com os suplentes). O Dalot não dá para mais do que fundo do plantel e anda a jogar quase sempre. Alas canhotos não tem nenhum. Centrais tem 4, mas o Yoro é um miúdo que vem de lesão, o De Ligt está numa forma física deplorável e o Maguire é um dos outros 2. Antony e Rashford são para saltar, mas ninguém lhes pega pela questão financeira. Idem aspas para o Garnacho, mas este pode ser que ainda renda dinheiro. O próprio Zirkzee, sendo bom jogador, é uma clara alternativa ali. Nesta fase, eu acredito sinceramente que há 2 ou 3 miúdos ali para lançar de imediato. Pior não fazem. E depois, é ver o que se arranja em Janeiro, nem que seja por empréstimo. Até o factor "sangue novo" pode ajudar muito. Poderia ajudar sim. Mais que colocar jogadores a fazer aquilo que não sabem, ou não se sente confortáveis. Só acho é que casmurisses tendencialmente costumam correr mal, e o Amorim tem todo o direito em chegar lá e colocar a equipa como pretende, mas se viu que já não dá, que tente adaptar, dentro do coletivo. É que já são duas derrotas seguidas sem qualquer golo marcado, se se entra numa narrativa que só não dá por causa dos jogadores, tem tudo para correr mal.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de El Colosso, há 7 minutos: Eu lembro-me de outro treinador na Premier que vai para um clube histórico fazer uma revolução no plantel e nos primeiros 6 meses a equipa era um desastre a defender bolas paradas (Klopp) Contudo, nos primeiros 12 jogos: 7 vitórias 3 empates 2 derrotas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 1 minuto: Contudo, nos primeiros 12 jogos: 7 vitórias 3 empates 2 derrotas E a equipa era pior, pelo menos no papel. O nível da Premier, especialmente ali no meio da tabela, era pior também. Era só mesmo para referenciar que não é algo de novo, especialmente num periodo de transição Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Poderia ajudar sim. Mais que colocar jogadores a fazer aquilo que não sabem, ou não se sente confortáveis. Só acho é que casmurisses tendencialmente costumam correr mal, e o Amorim tem todo o direito em chegar lá e colocar a equipa como pretende, mas se viu que já não dá, que tente adaptar, dentro do coletivo. É que já são duas derrotas seguidas sem qualquer golo marcado, se se entra numa narrativa que só não dá por causa dos jogadores, tem tudo para correr mal.. A questão aqui é a quantidade de jogadores que não sabem fazer nada, seja em que sistema for. Não são jogadores para mais do que o meio da tabela onde o United anda. Foi isso que ele quis passar nas entrelinhas, quando falou nos dois caminhos que tinham disponíveis. Não vejo casmurrice do Amorim, nem sequer uma insistência específica em nenhum aspecto. Vejo, isso sim, uma preparação física completamente deficiente dos jogadores e que é a principal causa das dificuldades em campo (ainda mais que a falta de qualidade), agravada pelo facto de jogarem de 3 em 3 dias. E sem mudança de peças, não sei como é que agora dão a volta a isso com o comboio em andamento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, Agora: A questão aqui é a quantidade de jogadores que não sabem fazer nada, seja em que sistema for. Não são jogadores para mais do que o meio da tabela onde o United anda. Foi isso que ele quis passar nas entrelinhas, quando falou nos dois caminhos que tinham disponíveis. Não vejo casmurrice do Amorim, nem sequer uma insistência específica em nenhum aspecto. Vejo, isso sim, uma preparação física completamente deficiente dos jogadores e que é a principal causa das dificuldades em campo (ainda mais que a falta de qualidade), agravada pelo facto de jogarem de 3 em 3 dias. E sem mudança de peças, não sei como é que agora dão a volta a isso com o comboio em andamento. Os mesmos jogadores que quando ele assinou pelo United ia potenciar ao máximo. Mas eu concordo que este United precisa de reformular o plantel, se quer lutar por algo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Dezembro 2024 A apatia dos jogadores do United no golo de canto mostra bem o animo daquela gente. Ali tinham que cair todos em cima do arbitro a pedir falta sobre o gr. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Os mesmos jogadores que quando ele assinou pelo United ia potenciar ao máximo. Mas eu concordo que este United precisa de reformular o plantel, se quer lutar por algo. E nada do que eu disse invalida isso, em vários casos. Mas precisa de os ter fisicamente em condições. Se não forem capazes de correr, a táctica é irrelevante. Eu não me lembro de ver um plantel na EPL tão mal preparado fisicamente. Os Lutons e Ipswichs, mesmo que sem qualidade, pelo menos aguentam a exigência do ritmo do campeonato. Este United não aguenta. Os jogos ainda vão no início e dá sempre a ideia de que muita gente já está no limite. Há uma contrariedade qualquer no jogo e rebentam. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, Agora: E nada do que eu disse invalida isso, em vários casos. Mas precisa de os ter fisicamente em condições. Se não forem capazes de correr, a táctica é irrelevante. Eu não me lembro de ver um plantel na EPL tão mal preparado fisicamente. Os Lutons e Ipswichs, mesmo que sem qualidade, pelo menos aguentam a exigência do ritmo do campeonato. Este United não aguenta. Os jogos ainda vão no início e dá sempre a ideia de que muita gente já está no limite. Há uma contrariedade qualquer no jogo e rebentam. O que é curioso porque o Amorim no Sporting também passou por curtos períodos entre jogos. Compartilhar este post Link para o post