Zequinha Publicado 16 Fevereiro 2025 O De Ligt muito bem a cobrir o Maguire Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Não há treinador no mundo que salve destes falhanços Editado 16 Fevereiro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Fevereiro 2025 Boa resposta do man utd, vai tão ser golo dos spurs outra vez. Citação de Tiago1921, há 2 minutos: Bem Garnacho... Adorei quando apareceu o Amorim a dar um soco no ar a mandar o Garnacho pó crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Fevereiro 2025 No fim do ano já está na "cadeira de sonho"... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) O Bruno Fernandes tem mais 60' para aprender umas coisas com o Maddison. Editado 16 Fevereiro 2025 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2025 Jogo difícil, mas deu para sacar os 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Fevereiro 2025 Este United tem exatamente o mesmo problema que o Sporting do Amorim tinha. Uma equipa que faça uma boa pressão alta, têm logo imensas dificuldades a fazer o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Fevereiro 2025 O Amorim assim não vai conseguir comprar o tempo necessário para meter esta equipa ao seu jeito Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 16 Fevereiro 2025 Nãõ me parece que o lugar do amorim está em risco até ao próximo ano. Só mesmo se cairem para despromoção Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2025 Para já está um bom clássico daquilo que tem sido os últimos tempos das equipas. O Tottenham a sacar um bom resultado aleatório contra um "grande nome" e o United a vacilar fortemente contra um adversário teoricamente mais fácil (a julgar pelos jogos e resultados do adversário) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de GomesAndré, há 14 minutos: Nãõ me parece que o lugar do amorim está em risco até ao próximo ano. Só mesmo se cairem para despromoção Depois de perder com estes Spurs se calhar o Amorim devia começar a ver voos para Portugal Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de GomesAndré, há 11 minutos: Nãõ me parece que o lugar do amorim está em risco até ao próximo ano. Eu acho que está. Estão a pedir a um dos maiores clubes do mundo (apesar do historial recente mau e plantel mau, continua a ser) que cague completamente nos resultados horríveis, e aposte all-in num sistema de jogo muito específico que obriga a construir o plantel de uma forma específica, por fé num treinador que não tem experiência a este nível, apenas ganhou um par de títulos numa liga periférica, e que até ao momento colocou o Utd pior do que aquilo que já estava e não mostra evolução absolutamente nenhuma. Não é por acaso que já se começa a ouvir críticas. Não estou a ver o jogo de hoje e admito que a onda de lesões é absurda e todo o contexto para o Amorim desde o timing da chegada, foi mau. Mas eu se fosse adepto do Utd estava cheio de dúvidas neste "projecto". 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Fevereiro 2025 Fresneda>Dalot Citação de noikeee, há 5 minutos: Eu acho que está. Estão a pedir a um dos maiores clubes do mundo (apesar do historial recente mau e plantel mau, continua a ser) que cague completamente nos resultados horríveis, e aposte all-in num sistema de jogo muito específico que obriga a construir o plantel de uma forma específica, por fé num treinador que não tem experiência a este nível, apenas ganhou um par de títulos numa liga periférica, e que até ao momento colocou o Utd pior do que aquilo que já estava e não mostra evolução absolutamente nenhuma. Não é por acaso que já se começa a ouvir críticas. Não estou a ver o jogo de hoje e admito que a onda de lesões é absurda e todo o contexto para o Amorim desde o timing da chegada, foi mau. Mas eu se fosse adepto do Utd estava cheio de dúvidas neste "projecto". Percebo as dúvidas e as críticas que começam a aparecer mas a estratégia do clube parece clara, limpar os contratos absurdos que foram feitos ao longo dos anos e apostar numa reconstrução total do plantel. Aliás, a abordagem ao mercado foi clara como a água, para além do Dorgu, não iria haver mais investimentos. Outra coisa que abona a favor do Amorim é o factos de 'N' treinadores têm passado pelo clube ao longo dos anos e os problemas são exatamente os mesmo. Era uma estupidez de todo o tamanho despedir o Amorim esta época. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2025 Não há ninguém no banco para entrar pelo Dalot, Casemiro e Garnacho? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Shark, há 3 minutos: Não há ninguém no banco para entrar pelo Dalot, Casemiro e Garnacho? Regen 1, regen 2, Lindelof Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Fevereiro 2025 Epa isto é penalti sobre o Casemiro lol O gajo empurra no peito do Casemiro 😐 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Fevereiro 2025 Se o Amorim quer ser muito fiel aos seus princípios, também era importante cumprir aquele da coragem e capacidade de lançar os miúdos que teve no Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2025 Não sei se os adeptos do United aguentam isto até ao fim da época Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Não sei se os adeptos do United aguentam isto até ao fim da época E com razão. Se anda a vender que é um projeto novo e é preciso sangue novo, não basta mudar a tática, correr com um jogador e dizer que é tudo novo. Se não lhe dão reforços que use a formação. E isto que está a acontecer hoje não é nada. Ou melhor até é. Uma mensagem para todos que não confia na formação e que o plantel é curto e fraco, mas isso já todos sabem Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2025 Faltam 13 jogos... também já começo a achar que o Amorim não aguenta para a próxima época e sempre fui contra essa ideia. 15º é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2025 Ruben Amorim: I sympathise with Ange Postecoglou but I'm under bigger pressure at a bigger club Ruben Amorim: "With all due respect, I am at a bigger club with bigger pressure."; Ange Postecoglou has also come under scrutiny this season for his struggles with Tottenham; "When we choose this profession there is a lot of good things but then you have to feel that pressure when you don't win. "In my opinion, with all due respect, I am at a bigger club with bigger pressure. I understand the connection and he's a really important coach to follow his principles." He added: "I'm a huge fan of Ange Postecoglou. I'm from a different culture, I'm Portuguese and all the Portuguese coaches can adapt. I adapt. The simple thing is that I use one system at the moment because I believe if you work on that system you can play in different systems at the same time. That is my idea. "But we are not winning games and I understand the connection between me and Ange, we have the same problems." oops f*deu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Fevereiro 2025 a cena é que o calendário é bem complicado acho que não dura até ao final da época, sinceramente Compartilhar este post Link para o post