JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: o rooney n teve lá a treinar esta época? Sim. Falando em Rooney, o gajo envelheceu mesmo mal. Nunca vi um gajo envelhecer tão mal tão depressa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Sim. Falando em Rooney, o gajo envelheceu mesmo mal. Nunca vi um gajo envelhecer tão mal tão depressa Tipo ele parecia ter já 40 aos 20, por isso não surpreende 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Sim. Falando em Rooney, o gajo envelheceu mesmo mal. Nunca vi um gajo envelhecer tão mal tão depressa parece um colega de escola do Roy Keane que reprovou duas vezes no 8o ano por faltas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2025 Ca p*ta de equipa ridícula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2025 Desde que o Rooney saiu tem 3v, 4e e 2d, com o Rooney estavam 5v, 6e 14d. Vamos ver quem volta a cair na esparrela de contratar o Rooney.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Phil, há 10 minutos: Ca p*ta de equipa ridícula. É mesmo deprimente isto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Kaz, há 11 minutos: Desde que o Rooney saiu tem 3v, 4e e 2d, com o Rooney estavam 5v, 6e 14d. Vamos ver quem volta a cair na esparrela de contratar o Rooney.🤣 Terem ido a um bom treinador também ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 2 horas: Já desconfiava disto mas este jogo foi mais uma confirmação de que o Chiesa já não dá para o alto nível. Há uns 5 anos, sim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Plymouth Argyle ❤️ O meu melhor save no CM/FM. Exeter -> Mansfield -> Plymouth -> Arsenal 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Poeira, há 3 horas: Terem ido a um bom treinador também ajudou. Em termos de comunicação do que apareceu cá fora é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Descartes, Em 09/02/2025 at 19:21: O meu melhor save no CM/FM. Exeter -> Mansfield -> Plymouth -> Arsenal Eu nem me tinha apercebido mas agora é que vi que o Exeter só foi eliminado nos penaltys pelo Nottingham. Exeter e Plymouth em grande na Taça de Inglaterra. Quem haveria de dizer há 15 anos atrás que o meu save ia ser tamanha inspiração? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2025 O Havertz lesionou-se e falhará o resto da época; o Martinelli também vai estar cerca de um mês de fora. Podemos já avançar para a próxima época? 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2025 Em que canal está a dar o derby de liverpooole? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Augusto, há 1 minuto: Em que canal está a dar o derby de liverpooole? Dazn 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Phil, há 1 minuto: Dazn 3. Editado 12 Fevereiro 2025 por Augusto Nao estou a conseguir escrever, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2025 Beto ❤️ Os golos que ele tem sob o comando do Moyes são os 3 da mesma forma. Bola no espaço, o Beto deixa correr sem dominar a bola e só toca para finalizar. A diferença que faz ter um treinador que percebe as características do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Fevereiro 2025 Último derby neste estádio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Fevereiro 2025 Último derby no Goodison Park Citação de Montero, há 1 minuto: Último derby neste estádio. c*brão 😅 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Último derby no Goodison Park c*brão 😅 😂 combinado não dava 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2025 Era mais giro a despedida com uma vitória mas contra este Liverpool o resultado é bem bom Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2025 Prime Barclays. Com um plantel apto ainda dava para ir à luta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2025 o doucoure e o c jones foram expulsos no fim Compartilhar este post Link para o post