Aleef456 Publicado 6 Fevereiro 2025 Tottenham não deu um chute no gol. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2025 Que p*ta de equipa medíocre. Não mande o treinador embora não Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Fevereiro 2025 Mais uma goleada a caminho pqp mais uma época perdida Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2025 Neste golo de canto há um jogador do liverpool que a única coisa que faz é agarrar o braço do guarda-redes no momento em que ele tem que sair para o cruzamento. É só ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2025 esta deve ser uma das piores equipas do tottenham dos últimos 30 anos, não? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: esta deve ser uma das piores equipas do tottenham dos últimos 30 anos, não? @Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Neste golo de canto há um jogador do liverpool que a única coisa que faz é agarrar o braço do guarda-redes no momento em que ele tem que sair para o cruzamento. É só ridículo. Que crl se passa que de repente começou a valer tudo sobre os guarda redes? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2025 É mais na Premier League. A minha teoria é que os treinadores viram o que o Arsenal fazia, viram que resultava (não se marcava falta) então metade dos clubes começaram a seguir a tendência de condicionar os guarda-redes. Sim, também sou um hater disto. Da arbitragem, entenda-se. Os treinadores estão ali para ter os resultados, só fazem bem em aproveitar a situação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: esta deve ser uma das piores equipas do tottenham dos últimos 30 anos, não? Em 15 anos a acompanhar a equipa sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2025 Olha o Jota e o NES da Temu 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Fevereiro 2025 Nestes 6 minutos que estou a ver, só da Leicester, parecem o Barcelona do Guardiola Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Fevereiro 2025 Não tou a ver como é óbvio, mas só as estatísticas já dizem tudo, eu se fosse o Amorim começava a ficar seriamente preocupado com o meu emprego Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2025 MAGUIREEEEEE A SALVAR O UNITED Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Incrível estes momentos à Coates. Não se pode queixar de falta de estrelinha o Rúben. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2025 Nico a titular na estreia contra uns leitões Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2025 Que passe do Nico para o Savinho Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2025 Perda de bola do Nico e golo do meio campo do Leyton. Pareceu-me falta na recuperação de bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2025 Não percebi quem perdeu a bola ali a meio campo do City, mas foi um golaço Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não percebi quem perdeu a bola ali a meio campo do City, mas foi um golaço No final foi o Nico, mas com falta. Vai sair já lesionado. 1 Compartilhar este post Link para o post