Zequinha Publicado 6 Abril 2025 f*dasse o Zirkzee extremamente inteligente a manter a bola entre 4 jogadores. Passa para o garnacho... Diarreia cerebral Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Abril 2025 (editado) Este derby não foge muito do da primeira volta, uma pasmaceira. O da primeira volta ainda teve aquela implosão final do City, este nem isso. Editado 6 Abril 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2025 horrendos a contra atacar. tudo muito lento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 foi o melhor jogo que vi o United fazer na era Amorim. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 6 Abril 2025 Enquanto o garnacho la tiver nao se vai longe Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: foi o melhor jogo que vi o United fazer na era Amorim. Já se começa a notar ali algum trabalho, mas há muito calhau com olhos naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: foi o melhor jogo que vi o United fazer na era Amorim. Gostei mais em Anfield. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Um jogo que em termos de intensidade para o nível habitual da Premier parecia um jogo de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Abril 2025 topa se à légua no fácies destes gajos que os jogadores do City já não podem com o Guardiola. Estão cheios de o ouvir Citação de HappyKing, há 7 minutos: Um jogo que em termos de intensidade para o nível habitual da Premier parecia um jogo de pré-época. mas isso é o melhor para o Ruben. As grandes dificuldades que eu tenho visto neste Utd - de há uns anos a esta parte - é querer executar rápido, Pipocão-style, com trolhas que mal sabem dar toques na bola como o Maguire e o Garnacho. A pressa é muito inimiga da perfeição, e tanto mais se por natureza já está muito longe da perfeição. Agora, enquanto o United atacar com Garnacho e Hojlund não vão a lado nenhum. São, neste momento, jogadores de Celta de Vigo, at best. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: mas isso é o melhor para o Ruben. As grandes dificuldades que eu tenho visto neste Utd - de há uns anos a esta parte - é querer executar rápido, Pipocão-style, com trolhas que mal sabem dar toques na bola como o Maguire e o Garnacho. A pressa é muito inimiga da perfeição, e tanto mais se por natureza já está muito longe da perfeição. E são jogadores com pouca intensidade. Mesmo o Casemiro já não tem o andamento de outros tempos o que é normal. Ele próprio, Amorim, admitiu que a maior qualidade de jogo na Europa vs Inglaterra vinha muito dai - na Inglaterra as outras equipas eram muito mais intensas a todos os níveis que o United e na Europa eram eles quem conseguia impor isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2025 Com quem então o Guardiola vê no Matheus Nunes potencial para ser um bom lateral direito e pouca inteligência para jogar no meio? O Amorim não o quer no outro Manchester? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 54 minutos: Com quem então o Guardiola vê no Matheus Nunes potencial para ser um bom lateral direito e pouca inteligência para jogar no meio? O Amorim não o quer no outro Manchester? Eu só vejo o bold no Matheus Nunes. Mas não discordo que desse um bom DD para uma equipa de 2º linha europeia. Aqueles comboios que só sabem subir e descer. Tem pulmão, tem qualidade técnica, e pode ser burro à vontade que tem agilidade e velocidade suficiente para emendar a cagada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, Em 04/04/2025 at 20:20: gosto muito do lampard e do gerrard, mas acho que o kdb está um pouco acima deles o melhor foi o Scholes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Eu só vejo o bold no Matheus Nunes. Mas não discordo que desse um bom DD para uma equipa de 2º linha europeia. Aqueles comboios que só sabem subir e descer. Tem pulmão, tem qualidade técnica, e pode ser burro à vontade que tem agilidade e velocidade suficiente para emendar a cagada. Referia-me a estas declarações, já agora: Guardiola arrasa Matheus Nunes: «Não é suficientemente inteligente» | Abola.pt «Pode tornar-se um bom lateral-direito pelo seu físico. Penso que não é um jogador para jogar no meio, porque não é suficientemente inteligente, não tem compostura», começou por dizer, criticando o ex-Sporting. «Tem uma habilidade incrível e está a aprender muito... os laterais cometem sempre um grande erro, quando cruzam para o poste mais distante, onde tu estás, estão sempre a dormir. E defendeu muito bem dois ou três cruzamentos do Bruno Fernandes, do Dorgu. Tem físico para o fazer, sabe jogar nessa posição e tem ajudado muito», garantiu, dando-lhe também alguns elogios. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Referia-me a estas declarações, já agora: Guardiola arrasa Matheus Nunes: «Não é suficientemente inteligente» | Abola.pt «Pode tornar-se um bom lateral-direito pelo seu físico. Penso que não é um jogador para jogar no meio, porque não é suficientemente inteligente, não tem compostura», começou por dizer, criticando o ex-Sporting. «Tem uma habilidade incrível e está a aprender muito... os laterais cometem sempre um grande erro, quando cruzam para o poste mais distante, onde tu estás, estão sempre a dormir. E defendeu muito bem dois ou três cruzamentos do Bruno Fernandes, do Dorgu. Tem físico para o fazer, sabe jogar nessa posição e tem ajudado muito», garantiu, dando-lhe também alguns elogios. O Pep é que concorda comigo <3 E prefiro nem falar desse título da Bola. Que nojo, autêntico nojo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2025 Citação de Petar Musa, Agora: E prefiro nem falar desse título da Bola. Que nojo, autêntico nojo. E nem sequer é verídico. Fez um apontamento/critica/opinião para uma posição e elogiou-o noutra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2025 Citação de Su1, há 22 minutos: o melhor foi o Scholes So apanhei a parte final da carreira do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2025 (editado) Estão a deixar-me sonhar com as competições europeias. Já estamos em 8º, o que nos metia nos play-offs da Conference League. Temos de ganhar ao Bourne, Everton, Brentford e Southampton obrigatoriamente, Chelsea e Aston villa logo se vê, City deve ser derrota certa. Brigthon vai defrontar Leicester, Brentford, West Ham, Newcastle, Wolves, Tottenham e Liverpool...Esta reta final não vai ser nada fácil. E o Bourne que é o nosso próximo jogo, depois defronta Palace, United, Arsenal, Aston Villa, City e Leicester. O Palace está a 5 pontos de nós portanto também ainda pode bem entrar nesta corrida sendo que eles tal como o Bourne possuem os calendários mais lixados. City, Newcastle, Bourne, Arsenal, Aston Villa, Nottingham, Tottenham, Wolves e Liverpool sendo que eles têm um jogo em atraso portanto a distância se ganharem ao City pode ficar a 2 pontos. E no meio disto tudo ainda temos o Newcastle, esta em 7º com mais 2 pontos e o seu calendário também é meio complicado. ANDA MARCOOOOO, FAZ-NOS SONHAR CRL! Editado 7 Abril 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Abril 2025 https://www.instagram.com/reel/DIRF_lctCeU/ Alguém que dê um titulo importante ao Bruno, que gajo 4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 7 horas: https://www.instagram.com/reel/DIRF_lctCeU/ Alguém que dê um titulo importante ao Bruno, que gajo crl pras alergias. 1 Compartilhar este post Link para o post