Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2025 opa, olhando melhor, rematou bem, mas devia ter feito o passe para a esquerda Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Agosto 2025 Parece que falta alguém no meio campo para evitar estas transições Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Agosto 2025 As subidas do Frimpong vão causar muitas dificuldades ao Liverpool Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Agosto 2025 Dois golos sofridos inteiramente por demérito do Liverpool, que equilíbrio defensivo tão fraco Citação de Robe, Agora: As subidas do Frimpong vão causar muitas dificuldades ao Liverpool O Frimpong já não está a jogar quase há 20 minutos xd Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Agosto 2025 Não sei se foi coincidência, mas o Liverpool trocou os laterais e perdeu completamente o controlo ao jogo. Tiveram oportunidades de fazer o terceiro e em 15min o Bournemouth já fez por merecer a reviravolta 😆 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Robe, Agora: As subidas do Frimpong vão causar muitas dificuldades ao Liverpool Defensivamente é o substituto perfeito do Trent. O Virgil o Salah e o Szoboszlai estão a fazer um jogo medonho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Agosto 2025 Eish que grande momento do Salah para fechar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Agosto 2025 https://epl.mvp.fan/stories/689f580a251a975c4867152f/689f5809251a975c4867152e Não sei se dá para ver mas são alguns jogadores e treinadores a pronunciar o próprio nome. Fiquei sem perceber se "Baleba" temos dizer também com as narinas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Agosto 2025 A emoção do salah no fim do jogo,imagino que com os adeptos a cantarem pelo Diogo Jota, é de partir o coração. Aquele rapaz parecia ser mesmo muito especial e a maioria de nós nunca nos apercebemos disso..♥️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Agosto 2025 O Salah no final a chorar e o Slot a dizer que no 2-2 olhou para o banco à procura do Jota pqp 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Almeno, há 1 hora: O Salah no final a chorar e o Slot a dizer que no 2-2 olhou para o banco à procura do Jota pqp Fdx! Nem assim se livrou de ficar no banco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2025 o jogo ainda vais aos 65' porque foi fazer a falta? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Agosto 2025 Não sei se é só comigo mas estou com uma dificuldade tremenda em distinguir os equipamentos... Ambos têm calções brancos e a camisola toda lisa, às vezes nem consigo perceber quem é que está com bola 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, Agora: Não sei se é só comigo mas estou com uma dificuldade tremenda em distinguir os equipamentos... Ambos têm calções brancos e a camisola toda lisa, às vezes nem consigo perceber quem é que está com bola 😅 😐 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2025 o villa até se aguentou bem. bom resultado, dado que estavam a jogar com 10 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Agosto 2025 É um mistério como é que o Quilindschy Hartman vai parar à premier League. Que jogador fraco. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Agosto 2025 O Tottenham já ganha Muuto fixe o jogo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Agosto 2025 Que golo do Pombo o que faz ter confiança e mais uma assistência do Kudus Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2025 que golo do richarlison bela finalização o tottenham já está 3-0 se eles conseguirem comprar o eze e o savinho, vão dar uma boa luta para o top4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Agosto 2025 O Bassey já é mau a central, a lateral então consegue ser pior que o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Agosto 2025 Esta homenagem do Wolves ao Jota .. Muito bonito. Compartilhar este post Link para o post