Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 10 minutos:

O Amorim sabe que esta já é a nova época, os cartuchos que tinha para queimar já foram todos na época passada, não sabe?

Deve estar a fazer aquele esquema de tentar mostrar que ainda não tem os reforços que precisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanhou o final da época passada, choca um total de zero pessoas o Casemiro ser titular e o Ugarte estar no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

O Amorim sabe que esta já é a nova época, os cartuchos que tinha para queimar já foram todos na época passada, não sabe?

Citação de Mayday, há 1 minuto:

Deve estar a fazer aquele esquema de tentar mostrar que ainda não tem os reforços que precisa. 

Mas o cmpt dizia que não precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a torcer pelo United mas acho que vão perder bem 😕

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele disse Diallô, mas o Diogo percebeu Dalot e levantou-se? 

Depois ficou aquela dúvida e ninguém disse nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Para quem acompanhou o final da época passada, choca um total de zero pessoas o Casemiro ser titular e o Ugarte estar no banco

A questão é que as decisões da época passada deviam ser as primeiras a levar o corte. Independentemente do contexto, os resultados foram factuais e tiveram impacto psicológico.

Eu percebo a ideia do Casemiro. É mais posicional e fixo que o Ugarte, e isso é importante quando o Bruno joga onde quer, sem posição. Mas isto faz sentido quando a qualidade das opções é equivalente. Não é de todo o caso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

Mas o cmpt dizia que não precisava.

NPC_wojak_meme.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

meh que exibição de m*rda

o palace é uma boa equipa, mas esperava um bocado mais

Tem que se comprar mais gajos 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

Que 11 pateta do Amorim. Dois avançados no banco. O Diallo idem. O gordo do Shaw a titular. É para começar a perder?

Para mim mais incrível é este novo mundo em que um jogador contratado por 85M senta-se no banco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Para mim mais incrível é este novo mundo em que um jogador contratado por 85M senta-se no banco. 

Tem que ganhar o lugar e respeito do Mountinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 22 minutos:

A questão é que as decisões da época passada deviam ser as primeiras a levar o corte. Independentemente do contexto, os resultados foram factuais e tiveram impacto psicológico.

Se as opções são Casemiro e Ugarte e na época passada acabou por ter melhores resultados ( ou menos maus sobretudo na Liga Europa ) com o brasileiro no 11, é normal que dê continuidade 

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro joga porque é melhor que o Ugarte. O uruguaio ainda não fez um jogo decente no United. Se calhar, desde que saiu do Sporting.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O Casemiro joga porque é melhor que o Ugarte. O uruguaio ainda não fez um jogo decente no United. Se calhar, desde que saiu do Sporting.

Ele no psg foi muito elogiado nos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...