Zequinha Publicado 17 Agosto 2025 (editado) O arsenal era das equipas que mais gostava e apoiava. O Arteta está a fazer-me detestar esta equipa. O Mbuemo é craque. Editado 17 Agosto 2025 por Zequinha 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Agosto 2025 Crl o United está tão perto… vai ser muito injusto se perder Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2025 Os jogadores do Arsenal ao minimo toquezinho mandam-se para o chão. Lol que figura Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 17 Agosto 2025 não sabia que o Simeone tinha vindo para a premier Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Zequinha, há 6 minutos: O arsenal era das equipas que mais gostava e apoiava. O Arteta está a fazer-me detestar esta equipa. O Mbuemo é craque. E o Cunha também O gyo hoje estava bem nervosinho Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2025 Wtf, o arbitro a meter uma linha para a equipa atacante. De que livro de regras é que saiu aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Agosto 2025 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Wtf, o arbitro a meter uma linha para a equipa atacante. De que livro de regras é que saiu aquilo? Tem de estar mínimo um metro desviado da barreira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Lythari, Agora: Tem de estar mínimo um metro desviado da barreira. Regra nova? Não me lembro de alguma vez ver essa regra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2025 que burro o ugarte tinha de dar à direita Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Agosto 2025 Este Ugarte também custou mesmo quanto? Porra Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Agosto 2025 O Arouca fazia melhor figura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2025 Nunca mais critiquem o Caemiro, nem ponham em causa as escolhas do Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Agosto 2025 O Ugarte tá feito um jogador de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 17 Agosto 2025 Para mim é penalty, toca no pé de apoio 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Zequinha, há 17 minutos: O arsenal era das equipas que mais gostava e apoiava. O Arteta está a fazer-me detestar esta equipa. O Mbuemo é craque. É o Atlético de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Agosto 2025 Ugarte só enterrou hoje Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Agosto 2025 O Ugarte entrou para espalhar m*rda a mão Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2025 O Ugarte ainda não usou um neurónio hoje Compartilhar este post Link para o post