Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, Agora:

Uma possível derrota contra o brentfort seria a melhor coisa que podia acontecer ao ruben amorim

mas até qunado se vai ler isso sobre aquilo que o poeira disse há uns meses atrás?

vai ser isto todas as jornadas? dass

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

mas até qunado se vai ler isso sobre aquilo que o poeira disse há uns meses atrás?

Isso já é um meme por cá. Bom bom era desceram de divisão para depois reconstruirem a partir do zero como fez o Newcastle há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Falta do Mbeumo no redes.

Depois do que se tem visto nos últimos tempos na Premier, mal seria que se marcasse falta por isto...

Acho que nem o próprio se queixou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Daqui a uns três treinadores talvez comece a ficar gasta a piada

Hoje em dia já quase nunca fazemos a piada do Immobile, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Parar com essa piada era a melhor coisa que podia acontecer ao Amorim.

• Haha 17

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com Shaw + Maguire numa defesa a três deveria dar derrota antes do jogo começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah aquela corrida do Maguire no primeiro golo é das coisas mais cómicas que vi em futebol lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é um excelente treinador, excelente na comunicação, excelente em muita coisa, mas tem um mal... é agarrado a um só sistema, esteja a funcionar ou não. Este United não tem jogadores para o sistema dele, ele só tinha duas soluções, ou bater com a porta caso não lhe tenham dado os jogadores que pediu, ou adaptar o sistema aos jogadores que tem. Não tem centrais nem meio campo para este sistema, já para não falar dos alas. Um sistema com 2 centrais, e um meio campo mais preenchido, tendo em conta que até tem bons médios, mas que usando só 2 a ocupar todo aquele espaço, fica curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 25 minutos:

Parar com essa piada era a melhor coisa que podia acontecer ao Amorim.

cabr*o

Editado por Eden Hazard
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 minutos:

O Amorim é um excelente treinador, excelente na comunicação, excelente em muita coisa, mas tem um mal... é agarrado a um só sistema, esteja a funcionar ou não. Este United não tem jogadores para o sistema dele, ele só tinha duas soluções, ou bater com a porta caso não lhe tenham dado os jogadores que pediu, ou adaptar o sistema aos jogadores que tem. Não tem centrais nem meio campo para este sistema, já para não falar dos alas. Um sistema com 2 centrais, e um meio campo mais preenchido, tendo em conta que até tem bons médios, mas que usando só 2 a ocupar todo aquele espaço, fica curto. 

Ele também não é dos melhores a ler o jogo, sobretudo quando os jogos são mais equilibrados, lembro-me de vários clássicos contra o Porto do Sérgio p.ex em que estávamos aqui sempre no final do jogo a dizer que uma ou outra opção não tinha sido a melhor

Numa Premier em que todas as equipas são fortes e todos os outros treinadores também são excelentes, todos esses pormenores contam. Acho que ele está a encontrar o seu limite e apesar de ser um treinador promissor, não terá capacidade de ser verdadeiramente um dos melhores do mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Ele também não é dos melhores a ler o jogo, sobretudo quando os jogos são mais equilibrados, lembro-me de vários clássicos contra o Porto do Sérgio p.ex em que estávamos aqui sempre no final do jogo a dizer que uma ou outra opção não tinha sido a melhor

Numa Premier em que todas as equipas são fortes e todos os outros treinadores também são excelentes, todos esses pormenores contam. Acho que ele está a encontrar o seu limite e apesar de ser um treinador promissor, não terá capacidade de ser verdadeiramente um dos melhores do mundo

Concordo, por vezes falhava nesse ponto também, mas lá ia correndo bem, mas acho que o maior erro dele é ir com este sistema até ao fim, esteja a correr bem ou não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 17 minutos:

O Amorim não é um excelente treinador e a julgar pelo que está a acontecer no United nunca será. O Amorim é um bom treinador com muito potencial.

No entanto, enquanto não tiver a capacidade de se adaptar ao contexto e mantiver a teimosia até ao fim nunca passará dos campeonatos periféricos ou vai andar a ganhar dinheiro pelo mundo fora como o JJ

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

O Amorim não é um excelente treinador e a julgar pelo que está a acontecer no United nunca será. O Amorim é um bom treinador com muito potencial.

No entanto, enquanto não tiver a capacidade de se adaptar ao contexto e mantiver a teimosia até ao fim nunca passará dos campeonatos periféricos ou vai andar a ganhar dinheiro pelo mundo fora como o JJ

E a identificar jogadores e alvos para transferência também me parece ser fraco ou algo limitado. Várias vezes que insistiu em ex-jogadores e noutras que admitiu que nem conhecia o jogador e que foi do scouting ou diretor desportivo que surgiu.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 2-1, com vários jogadores em sub rendimento e demora até aos 65 pra mexer. Adoro o Amorim mas há umas coisas que ele faz que não entendo por mais que tente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

E a identificar jogadores e alvos para transferência também me parece ser fraco ou algo limitado. Várias vezes que insistiu em ex-jogadores e noutras que admitiu que nem conhecia o jogador e que foi do scouting ou diretor desportivo que surgiu.

A parte de aparecer um jogador vindo do scout ou diretor desportivo não é algo que me choque. Importa é ter alguém com a característica X ou Y e não se é o A ou B. Exemplo agora no United em que todo o mundo percebeu que era necessário um GR com tomates para pegar de estaca e foram para um puto que deve jogar para o ano na melhor das hipóteses

Citação de Shark, há 3 minutos:

A perder 2-1, com vários jogadores em sub rendimento e demora até aos 65 pra mexer. Adoro o Amorim mas há umas coisas que ele faz que não entendo por mais que tente

Eu até acho isso o mínimo. Estranho mais estar com a equipa constantemente atrás da linha da bola e deixar o Bruno quase sempre no meio campo a construir jogo quando ele devia era estar o mais perto da área quanto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti e vermelho

Ele não tenta jogar a bola como é que não é vermelho? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...