Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 vai ser mais um ano penoso para o united admira-me se ficarem no top7 do campeonato ou assim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2025 Risco para qualquer equipa contratar o Ruben novamente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: vai ser mais um ano penoso para o united admira-me se ficarem no top7 do campeonato ou assim Se lá continua o Amorim e nada mudar sujeitam-se é ao top 17 e não top 7 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: vai ser mais um ano penoso para o united admira-me se ficarem no top7 do campeonato ou assim achas? duvido muito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2025 (editado) O Amorim precisa de sair mas é porque não há solução para isto. Não é do sistema, é porque este plantel não tem solução enquanto não houver vassourada geral e vontade de abrir cordões à bolsa. Ele já tem opções esquisitas como estourar 30M ou lá o que foi num guarda-redes para o meter no banco com a desculpa de que a bola é diferente. Além disso, um plantel com o Casemiro, o Maguire e o Shaw em 2025 não merece mais do que isto. Rebentaram quantos milhões no Cunha e no Mbeumo mesmo? É que eram literalmente as últimas posições que precisavam de reforçar, todas as outras eram prioritárias e pagar Premier League tax por estes dois não melhorou nada. Editado 27 Setembro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Setembro 2025 O Bayindir até estava a fazer um jogo ótimo até acontecer este pato, perderem por 3-1 ou 2-1 não é por aí O que mais me aflige é cada vez que se vêem a perder e contra um bloco baixo, a única ideia que têm é bombear cruzamentos em balão desde trás. Para ninguém de jeito no jogo aéreo. Quando estão contra uma equipa que pressiona alto, não conseguem progredir consistentemente. Quando estão contra uma equipa que tem bloco baixo, não têm ideias nenhumas. Este Utd é suposto ser bom em quê, exatamente? Numa ou outra transição isolada e confiar que o talento dos 3 da frente faça milagres? É muito poucochinho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2025 O caminho do Amorim é ser o sucessor do Mourinho no Benfica, porque ninguém de jeito lhe vai pegar depois disto. Estourou dinheiro só a resolver problemas de Ego no plantel, os problemas estruturais (defesa, alas, meio campo) não resolveu nenhum, vai buscar um Guarda-Redes para o ter encostado porque sim, e esta a resistência á mudança roça a demência. A filosofia de jogo dele é ser o bombo da festa? Tem que saltar fora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 2 minutos: O Bayindir até estava a fazer um jogo ótimo até acontecer este pato, perderem por 3-1 ou 2-1 não é por aí O que mais me aflige é cada vez que se vêem a perder e contra um bloco baixo, a única ideia que têm é bombear cruzamentos em balão desde trás. Para ninguém de jeito no jogo aéreo. Quando estão contra uma equipa que pressiona alto, não conseguem progredir consistentemente. Quando estão contra uma equipa que tem bloco baixo, não têm ideias nenhumas. Este Utd é suposto ser bom em quê, exatamente? Numa ou outra transição isolada e confiar que o talento dos 3 da frente faça milagres? É muito poucochinho. Estava, então não estava. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Setembro 2025 Citação de La Flame, Agora: Estava, então não estava. Epa eu vi o jogo pelo canto do olho no tablet enquanto fazia uma série de coisas aqui em casa, mas pareceu-me que fez uma série de excelentes defesas? O terceiro golo é um pato absurdo e ele tem um historial de patos que não dão confiança a ninguém. Mas acho que hoje não perderam devido a ele? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2025 Citação de La Flame, Agora: Estava, então não estava. Se defesas bons não confiam no GR já é mau, quando os defesas são maus e não confiam no GR então... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2025 Citação de JGabriel, há 8 minutos: O Amorim precisa de sair mas é porque não há solução para isto. Não é do sistema, é porque este plantel não tem solução enquanto não houver vassourada geral e vontade de abrir cordões à bolsa. Ele já tem opções esquisitas como estourar 30M ou lá o que foi num guarda-redes para o meter no banco com a desculpa de que a bola é diferente. Além disso, um plantel com o Casemiro, o Maguire e o Shaw em 2025 não merece mais do que isto. Rebentaram quantos milhões no Cunha e no Mbeumo mesmo? É que eram literalmente as últimas posições que precisavam de reforçar, todas as outras eram prioritárias e pagar Premier League tax por estes dois não melhorou nada. Acho que já não há como isentar o Amorim. Mesmo esses que continuam a jogar foi porque ele assim o quis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Se lá continua o Amorim e nada mudar sujeitam-se é ao top 17 e não top 7 Citação de Adriano17, há 10 minutos: achas? duvido muito Tou a falar caso o despeçam agora Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2025 (editado) Julgar o Amorim não tendo em conta o contexto e cultura do United dos últimos anos é desonesto. Editado 27 Setembro 2025 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2025 Citação de migxstoper, Agora: Acho que já não há como isentar o Amorim. Mesmo esses que continuam a jogar foi porque ele assim o quis. Nem estou a isentá-lo, disse precisamente que já tem opções esquisitas por si que já no Sporting tinha. Isso não é nada de novo. Agora ter um plantel cheio de cepos que não parece ter havido vontade de varrer também não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2025 Citação de JGabriel, Agora: Nem estou a isentá-lo, disse precisamente que já tem opções esquisitas por si que já no Sporting tinha. Isso não é nada de novo. Agora ter um plantel cheio de cepos que não parece ter havido vontade de varrer também não ajuda. Mas a falta de vontade foi dele, claramente. Todos os outros que ele não quis foram de vendidos a dados, só para não pertubar o Mister. Ele disso já não pode chorar. Tem faltado uma pontinha de sorte nestes jogos mas o plantel não pode ser desculpa. Qualquer um de nós ia para lá e dificilmente fazia pior. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Qualquer um de nós ia para lá e dificilmente fazia pior. Pa, também não vamos abusar 😂 É fácil ver do sofá os problemas táticos mas ser treinador é muito mais que isso e muitas coisas que não são visíveis. Tens de saber liderar grupos, motivar pessoas, afinar imensos pormenorzinhos jogador a jogador, gerir esforço e carga de trabalho, saber falar com a imprensa, saber lidar com as tuas próprias emoções e com a pressão extraordinária do trabalho e de teres o mundo todo a te ver etc etc etc Na Premier estão os melhores dos melhores dos melhores. Fazes um trabalho ligeiramente menos bom és comido vivo e sai m*rda às colheradas 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Setembro 2025 11 golos sofridos em 6 jogos é dose. Amorim bem, a mostrar solidariedade com o adversário, igualando o seu registo. #igualitário #meutreinador Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2025 novo Mourinho, mas o pós 2015. E com menos aura e carisma Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Setembro 2025 Não há que inventar, é irem buscar o Glasner e o Guehi e já vão com um ano de atraso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 15 minutos: Pa, também não vamos abusar 😂 É fácil ver do sofá os problemas táticos mas ser treinador é muito mais que isso e muitas coisas que não são visíveis. Tens de saber liderar grupos, motivar pessoas, afinar imensos pormenorzinhos jogador a jogador, gerir esforço e carga de trabalho, saber falar com a imprensa, saber lidar com as tuas próprias emoções e com a pressão extraordinária do trabalho e de teres o mundo todo a te ver etc etc etc Na Premier estão os melhores dos melhores dos melhores. Fazes um trabalho ligeiramente menos bom és comido vivo e sai m*rda às colheradas Mas o Amorim está a conseguir fazer alguma dessas tarefas com sucesso neste momento? Eu não estou a simplificar o processo, estou mesmo é a frisar a incompetência que ele está a demonstrar. E atenção, eu acredito no Amorim mas acho que está num ponto sem retorno no United. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Não há que inventar, é irem buscar o Glasner e o Guehi e já vão com um ano de atraso. com o hype que o guehi está neste momento, nunca na vida se mete no united Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: com o hype que o guehi está neste momento, nunca na vida se mete no united Mas lá era titular e chefe e isso garantiria a continuidade na seleção, noutros clubes nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Mas lá era titular e chefe e isso garantiria a continuidade na seleção, noutros clubes nem por isso. mesmo assim, não acredito no liverpool também podia jogar ao lado do van dijk e assim preparar a sua respetiva sucessão, dado que não caminha para novo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Setembro 2025 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Mas o Amorim está a conseguir fazer alguma dessas tarefas com sucesso neste momento? Eu não estou a simplificar o processo, estou mesmo é a frisar a incompetência que ele está a demonstrar. E atenção, eu acredito no Amorim mas acho que está num ponto sem retorno no United. Claro que não. Só tou a dizer que se eu ou tu fossemos para lá para o lugar do Amorim, sem formação especializada nem talento para treinar nem carisma nem experiência nenhuma, íamos de certeza conseguir fazer ainda mais m*rda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post