Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 1 minuto:

São jogadores super diferentes

Eu acho que não estão a tirar partido nenhum do Wirtz. É um gajo para estar ali sempre a receber bolas entre linhas mas eles querem é bola no pé do Salah

Também tem alguma responsabilidade, nota-se que está nervoso falha passes etc

mas, por acas, vender o diaz foi ali uma decisão um bocado polémica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Eu acho que não estão a tirar partido nenhum do Wirtz. É um gajo para estar ali sempre a receber bolas entre linhas mas eles querem é bola no pé do Salah

Pois, mas foi o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

mas, por acas, vender o diaz foi ali uma decisão um bocado polémica

Ele queria sair.

Mas pior que perder o Diaz foi perder o Jota e parece-me que existem alguns bloqueios mentais em alguns jogadores fruto disso.

Citação de noikeee, há 12 horas:

Também acho que ele está a sentir a pressão da transferência. Mas também me parece estar ainda a adaptar à exigência física da PL. A meio da primeira parte já parece estar completamente rebentado. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que mesmo o Salah não está nos dias dele. Do que tenho visto tem perdido muito lance que não e normal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 1 minuto:

Edu tinha o que na cabeça de sair de Nuno para Ange? 

ainda não venceu nenhum jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

grealish a marcar no fim contra o palace 

Vai acabar a unbeaten run do palace 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser delicioso o downfall do Nottingham. Incha Marinakis.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 18 minutos:

Está a ser delicioso o downfall do Nottingham. Incha Marinakis.

Mais ?

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que contratar um treinador que por pouco não descia o Tottenham ia dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

13 pontos de diferença são "por pouco"? E que abdicou da liga, tal como o Amorim, para esse sim, ganhar um título?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 05/10/2025 at 09:24:

Ele queria sair.

Mas pior que perder o Diaz foi perder o Jota e parece-me que existem alguns bloqueios mentais em alguns jogadores fruto disso.

O Diaz na posição dele deve ser dos jogadores mais completos do mundo senão o mais, está presente tanto a atacar como a defender, o que é raro em alguém que é tão decisivo no ataque. Além de que libertava um pouco a pressão do Salah para ter de fazer a diferença. 

Das piores vendas que me lembro, era jogador para continuar a fazer a diferença durante os próximos anos. Sinto que foi um pouco desvalorizado, agora não sei é se decisões extra-futebol pesaram na decisão de o vender. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaz é que pediu para ir embora. Já em 2024 ele queria sair e ia servir de muito manter o Diaz contrariado ali. 

Foram contratados jogadores de enorme qualidade, deve ter sido o mercado mais louco do clube.

É preciso tempo para montar a equipa em condições e não esquecer o fator Jota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 horas:

O Diaz é que pediu para ir embora. Já em 2024 ele queria sair e ia servir de muito manter o Diaz contrariado ali. 

Foram contratados jogadores de enorme qualidade, deve ter sido o mercado mais louco do clube.

É preciso tempo para montar a equipa em condições e não esquecer o fator Jota.

Eu acho que as contratações foram feitas a pensar nem sequer nesta época, mas no pós Salah. Com o Wirtz a se tornar no novo criativo principal da equipa

O que eu não entendo é porquê tanto dinheiro em dois pontas de lança que dificilmente jogam ao mesmo tempo, e porquê dois laterais novos super ofensivos quando ao mesmo tempo introduzes um jogador no meio campo (Wirtz) que é muito mais avançado do que médio. Só podia dar m*rda em termos de estabilidade defensiva. O Liverpool neste momento é capaz de ter o melhor plantel do mundo em termos de talento ofensivo mas não é nada óbvio como é que é suposto tudo encaixar, mesmo que no fim do ano saia o Salah.

Entretanto o dono do Man Utd veio dizer que o Amorim tem 3 anos para provar o que vale. Não faço a p*ta da mínima ideia do que é que ele fez para merecer tanta confiança.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

Entretanto o dono do Man Utd veio dizer que o Amorim tem 3 anos para provar o que vale. Não faço a p*ta da mínima ideia do que é que ele fez para merecer tanta confiança.

Deve estar a pagar as contas de lavandaria do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 12 minutos:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

Não desvalorizar a falta que o Trent faz. 

Nada a ver com o Trent.

Estaria a exagerar se dizesse que é irrelevante como também acho um exagero que a saída do Trent foi um peso enorme. É um bom jogador, claro que faz falta, mas calma lá. A este Liverpool falta criativos nas alas, jogadores que quebrem blocos a conduzir, algo que o Diaz era eximio, o Diogo Jota (RIP) também era um abre latas, e fazem falta este tipo de jogadores a esta equipa. Gakpo não é isso, Salah está a ficar velho, não há mais ninguém. O Chiesa tem esse perfil, mas parece me que o treinador não à bola com ele, o quer encostar (fora das convocações iniciais da Champions por exe), mas caramba do rapaz que tem entrado e contribuído. 

Acho que o Liverpool errou na contratação do Isak e Ikitike, ainda para mais no volume de preço que foi, mas lá era uma panca do Slot e deram lhe esse chocolate. 

Mas uma coisa digo, o Liverpool está a um contratar de um abre latas para ganhar a Premier de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Nada a ver com o Trent.

Estaria a exagerar se dizesse que é irrelevante como também acho um exagero que a saída do Trent foi um peso enorme. É um bom jogador, claro que faz falta, mas calma lá. A este Liverpool falta criativos nas alas, jogadores que quebrem blocos a conduzir, algo que o Diaz era eximio, o Diogo Jota (RIP) também era um abre latas, e fazem falta este tipo de jogadores a esta equipa. Gakpo não é isso, Salah está a ficar velho, não há mais ninguém. O Chiesa tem esse perfil, mas parece me que o treinador não à bola com ele, o quer encostar (fora das convocações iniciais da Champions por exe), mas caramba do rapaz que tem entrado e contribuído. 

Acho que o Liverpool errou na contratação do Isak e Ikitike, ainda para mais no volume de preço que foi, mas lá era uma panca do Slot e deram lhe esse chocolate. 

Mas uma coisa digo, o Liverpool está a um contratar de um abre latas para ganhar a Premier de novo.

O Trent sendo lateral ainda abria muitas latas. Acho sinceramente que o maior downgrade da equipa foi aí. 

O ataque acho que vai ao sítio se conseguirem encaixar o Isak e o Ekitike de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...