Thor Odinsson Publicado Janeiro 4 A minha alma está parva. Que golaço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 Citação de Sandes., Agora: Opah eu acho que o Cancelo é o neves iam flopar grande tbh ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 4 https://x.com/i/status/2007862449215877241 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 4 Porque é que o Paul Scholes entrou em campo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 4 Citação de Banks29, há 44 minutos: https://x.com/i/status/2007862449215877241 Ca filha da pouta de foguete A bola foi em linha recta até ao ângulo, caputa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 4 Citação de Eden Hazard, há 51 minutos: ? O neves acho que não tem nível para Premier, pelo menos agora que não é desafiado a nível físico há vários anos. Mesmo na seleção nacional não vejo nele nada de especial para poder resolver o quer que seja no meio campo do United. Se fosse para o Porto, por exemplo, acho que seria muito provável que pegasse mais de estava porque a exigência física do tugao é menor. O Cancelo é uma prima donna, se gajos como o garnacho e o rashford deram cocó com o Amorim o Cancelo podia muito bem ir pelo mesmo caminho. Acredito mais um bocado nele, em comparação ao neves, só mesmo porque se o dalot abancar já é uma mini vitória Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 4 Citação de Sandes., há 2 minutos: O neves acho que não tem nível para Premier, pelo menos agora que não é desafiado a nível físico há vários anos. Mesmo na seleção nacional não vejo nele nada de especial para poder resolver o quer que seja no meio campo do United. Se fosse para o Porto, por exemplo, acho que seria muito provável que pegasse mais de estava porque a exigência física do tugao é menor. O Cancelo é uma prima donna, se gajos como o garnacho e o rashford deram cocó com o Amorim o Cancelo podia muito bem ir pelo mesmo caminho. Acredito mais um bocado nele, em comparação ao neves, só mesmo porque se o dalot abancar já é uma mini vitória Muito por aqui. O Neves já nem na selecção devia estar neste momento, quanto mais ter nível para o United. O Cancelo para além de ser uma prima donna também já não quer nada com o futebol. Não se vai meter na Premier nem com um treinador mais exigente com a ética de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 o city já merecia o golo aquele badiashile é tão fraco meu deus Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 4 Citação de Sandes., há 20 minutos: O neves acho que não tem nível para Premier, pelo menos agora que não é desafiado a nível físico há vários anos. Mesmo na seleção nacional não vejo nele nada de especial para poder resolver o quer que seja no meio campo do United. Se fosse para o Porto, por exemplo, acho que seria muito provável que pegasse mais de estava porque a exigência física do tugao é menor. O Cancelo é uma prima donna, se gajos como o garnacho e o rashford deram cocó com o Amorim o Cancelo podia muito bem ir pelo mesmo caminho. Acredito mais um bocado nele, em comparação ao neves, só mesmo porque se o dalot abancar já é uma mini vitória Acho que fico a meio caminho, percebo o que dizes, não eram a solução perfeita nem um nem outro, mas podiam dar um pouco de profundidade ao plantel. O Cancelo, caso queira alguma coisa com isto, tem um perfil muito mais apropriado para jogar a lateral num 3-4-3 que qualquer outro jogador do Utd; e o Neves se conseguir aguentar a velocidade do jogo era um médio defensivo com qualidade e segurança no passe, algo que o Utd não tem. Até porque o Casemiro, que também não é o gajo com mais pilhas do mundo a esta fase da carreira dele, deve sair no fim do ano Ah outra coisa "contra" eles é que provavelmente o Amorim não deve querer criar um grupinho de jogadores portugueses, ou passar a ideia que dá prioridade aos portugueses sobre os outros Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 looooooool os adeptos do arsenal que agradeçam Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 isto da maneira como corre, o city ainda marca o 2-1 o city não podia perder pontos contra este chelsea. é aqui que se perdem campeonatos Citação de bmfpcdm, há 5 horas: Isolado no 5.º lugar, a 2 pontos do 4.º. Chorem, haters. quase Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 4 O Enzo sabe sempre onde se posicionar, geralmente chega sempre um charuto daqueles tarolos mas o homem sabe onde estar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 Citação de Sandes., há 1 hora: O neves acho que não tem nível para Premier, pelo menos agora que não é desafiado a nível físico há vários anos. Mesmo na seleção nacional não vejo nele nada de especial para poder resolver o quer que seja no meio campo do United. Se fosse para o Porto, por exemplo, acho que seria muito provável que pegasse mais de estava porque a exigência física do tugao é menor. O Cancelo é uma prima donna, se gajos como o garnacho e o rashford deram cocó com o Amorim o Cancelo podia muito bem ir pelo mesmo caminho. Acredito mais um bocado nele, em comparação ao neves, só mesmo porque se o dalot abancar já é uma mini vitória o ? foi mais do tema da converas, depois vi o post do axadrazedo e reparei que já tinhamos falado dos dois e eu até disse que o cancelo está mais inclinado para o barça ou inter o neves não sei, mas, mesmo um cancelo que não queira muito com isto, acho que é bem mais jogador do que está na mesma posição do que ele no united 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 4 Bom resultado do Chelsea para não deixar fugir o Utd na luta pelo 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 4 Citação de Sandes., há 1 hora: O neves acho que não tem nível para Premier, pelo menos agora que não é desafiado a nível físico há vários anos. Mesmo na seleção nacional não vejo nele nada de especial para poder resolver o quer que seja no meio campo do United. Se fosse para o Porto, por exemplo, acho que seria muito provável que pegasse mais de estava porque a exigência física do tugao é menor. Não ia resolver grande coisa e provavelmente não seria sequer titular indiscutível, mas sempre era melhor ter um Neves no plantel do que andar a jogar com o filho do Fletcher, que só passa para trás e para o lado e nem pelo físico se destaca. Seria uma segunda linha bastante mais credível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 https://www.abola.pt/noticias/amorim-perde-as-estribeiras-sei-que-nao-me-chamo-mourinho-mas-vim-para-ser-o-manager-do-united-nao-o-treinador-2026010416072599473 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 4 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: https://www.abola.pt/noticias/amorim-perde-as-estribeiras-sei-que-nao-me-chamo-mourinho-mas-vim-para-ser-o-manager-do-united-nao-o-treinador-2026010416072599473 Não vai conseguir nada a entrar num conflito aberto com a direção. E duvido muito que lhe tenham prometido que vai ser "manager" com decisões a nível de transferências, quando o contrataram, num clube que tem um diretor desportivo como quase todos hoje em dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 4 rumo ao título Citação de noikeee, há 8 minutos: Não vai conseguir nada a entrar num conflito aberto com a direção. E duvido muito que lhe tenham prometido que vai ser "manager" com decisões a nível de transferências, quando o contrataram, num clube que tem um diretor desportivo como quase todos hoje em dia dá a sensação é que está a entrar em rotura com a direção Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado Janeiro 4 Se não querem um manager que vão buscar o Maresca, tem mais o perfil de head coach que pretendem 😄 Eu acho que não entrou em rota de colisão mas mandou uma mensagem, deixou claro que tem o padrão elevado e um bom par de bolas. Compartilhar este post Link para o post