Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

É isso, é muito bonito porque é o Amorim, mas a realidade é que foi um fracasso de todo o tamanho e viu-se logo nos primeiros meses que assim o seria.

Deu um passo maior que a perna, é um one trick pony, sendo o seu pony muito especifico e difícil de recriar. Decidiu gastar 150M em 2 jogadores da EPL completamente banais, em vez de procurar jogadores com caracteristicas mais próximas daquilo que procurava/precisava para replicar o (único) modelo de jogo que sabe.

24 vitórias, 18 empates e 21 derrotas em 63 jogos realizados

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 16 minutos:

Eu só consideraria o ano zero como prova de se ele consegue ou não, e tendo em conta que na temporada anterior havia Onana e uma série de atrasadinhos na frente de ataque, basta notar que a chegada de um guarda redes competente consegue transformar derrotas em pelo menos em empates. Eu pergunto-me como seria com um médio centro natural competente para se aliar ao Casemiro. 

A nível ofensivo a equipa notou uma evolução e em jogo jogado também. Eu acho que dizer o contrário é uma parvoíce de todo o tamanho, claramente ninguém se lembra que esta equipa nem conseguia fazer 3 passes seguidos quando ele lá chegou, e tinham uma força anímica de um palito. Mal sofriam um golo, era um desastre, borravam-se todos - e isto já vinha do tempo do Ten Hag nesse ano.

O Amorim tem a sua dose de culpa na organização defensiva da equipa (o Ugarte ao lado do Casemiro já devia ter sido considerado há muito tempo atrás) e em algumas substituições decisivas. Mas também é verdade que a estrutura tem zero visão de um projeto. Não se justifica despedir um treinador com um banco de chavalos a poucos pontos do topo para agora trazer um treinador com novas ideias e que pode correr muito mal. 

Então têm dinheiro para pagar uma indemnização de milhões, mas não têm dinheiro para trazer um jogador no mercado de inverno?

Eu acho que essas mudanças se deveram sobretudo à melhoria do nível dos jogadores com as entradas que houve. Fora o sistema, havia alguma coisa identificável neste United como marca do treinador? Tal como os antecessores recentes, pareceu-me que continuou a viver da forma dos seus melhores jogadores (mesmo não tirando o melhor do Bruno), de momentos Coates (agora Maguire) e é isso.

Relativamente à incompetência da gestão do clube estamos de acordo. Só uma ressalva: havia dinheiro, estavam prontos a pagar os ~75M€ pelo Semenyo mas ele preferiu o City; depois é que aparentemente não aceitaram foi a sugestão do Ruben de, nesse caso, gastarem esse dinheiro num médio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ano 0, um dos maiores flagelos da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 horas:

E com isto o BF também pode pirar-se dali, ficou porque o Amorim pediu e a ultima entrevista não caiu bem à direção.

Arábias e depois comprar o Boavista crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ele já sabia, daí ter dado um murro na mesa e batido no peito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico curioso para perceber as ambições de curto prazo dele. Acho que não sei vai querer meter no Benfica nesta fase de ambas as partes. Dar um passo atrás dentro da Premier tipo NES não deve ser muito realista, ficou queimado com este trabalho. Sobra ir para uma equipa de nível médio nos principais campeonatos tipo Paulo Fonseca, ou meter-se já na Arábia/Brasil, que não parece ser o estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que gostava de ver era agora o Carlos Fernandes e o Alírio a seguirem a carreira deles sem o Amorim, o vital no centro de desemprego porque não é nada de especial, e o Emanuel Ferro também a treinar o Sporting B quando o Gião sair

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o United vai voltar a afundar, e espero realmente que o Bruno abandone também.

Um plantel cheio de troncos acomodados, que necessitava de uma revolução, mas que só viu colmatadas as saídas.

Ele foi intransigente, podia ter jogado de outra maneira? Podia, mas ia resultar?

Tem um grupo de defesas que comete erros atrás de erros.
Não tem médios.
Não tem avançados que marquem golos.
Não tem suplentes.
E este ano finalmente teve um GR...

É que o plantel nem para retrancar serve.
E apesar dos resultados, depois das declarações, fica claro que saí porque mais uma vez a direção não cumpre com nada digno do clube.

Vai acabar por cair no Benfica mais cedo ou mais tarde.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Bruno vá para um grande clube antes de ir chular os árabes.

Gostava muito de o ver no Bayern, por exemplo. Pelo menos aí poderia ganhar os troféus que lhe faltam no currículo. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 14 minutos:

Acho que o United vai voltar a afundar, e espero realmente que o Bruno abandone também.

Um plantel cheio de troncos acomodados, que necessitava de uma revolução, mas que só viu colmatadas as saídas.

Ele foi intransigente, podia ter jogado de outra maneira? Podia, mas ia resultar?

Tem um grupo de defesas que comete erros atrás de erros.
Não tem médios.
Não tem avançados que marquem golos.
Não tem suplentes.
E este ano finalmente teve um GR...

É que o plantel nem para retrancar serve.
E apesar dos resultados, depois das declarações, fica claro que saí porque mais uma vez a direção não cumpre com nada digno do clube.

Vai acabar por cair no Benfica mais cedo ou mais tarde.

Têm equipa para lutar pela Champions e pode ser que com a chicotada psicológica ainda consigam ficar, pelo menos, em 5º lugar, dado que muitas das equipas estão inconsistentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão tentar o Xavi?

Compartilhar este post

Link para o post

Maninhos o Amorim tinha 35% de vitórias, larguem os panos quentes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Amorim leaves Manchester United with a record of 1.24 points per game in the Premier League. The same as Alan Pardew, Chris Coleman and Bruno Lage.

yikes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E o outro zé agora descobriu a IA, recomendo muito os posts do Instagram. Que maluquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 horas:

O Maresca saiu precisamente por não querer ser apenas um boneco da direção supostamente.

Saiu por conflitos sim, ainda não se sabe ao certo mas boneco da direção já era,  visto que o projecto do Chelsea é inspirado no fifa cards 😄 
Btw, 
chega até ser ingrato para ele numa época em aberto mas acho que eles tb sonham em ser campeões desta forma... 

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo q aparecer vai por a equipa a jogar em 433 ou 4231 e vai ser das chicotadas psicológicas mais eficazes mesmo sem saber ler nem escrever

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

E o outro zé agora descobriu a IA, recomendo muito os posts do Instagram. Que maluquinho. 

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 11 minutos:

O gajo q aparecer vai por a equipa a jogar em 433 ou 4231 e vai ser das chicotadas psicológicas mais eficazes mesmo sem saber ler nem escrever

É capaz. Embora todos saibamos que o melhor que podia acontecer ao Utd era perder os restantes jogos e descer ao Championship.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 13 minutos:

É capaz. Embora todos saibamos que o melhor que podia acontecer ao Utd era perder os restantes jogos e descer ao Championship.

Acredito. No entanto mantenho a opinião que o melhor q podia acontecer era o @Mayday malhar a mamalhuda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Acredito. No entanto mantenho a opinião que o melhor q podia acontecer era o @Mayday malhar a mamalhuda.

Não vejo como isso ajudaria o Utd, a não ser que ele seja o Dalot e é esse o bloqueio que lhe está a afetar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Ruben Amorim leaves Manchester United with a record of 1.24 points per game in the Premier League. The same as Alan Pardew, Chris Coleman and Bruno Lage.

yikes.gif

ruben ruben ruben ruben 

aAaAmorim

Compartilhar este post

Link para o post

O timing deste despedimento é de uma idiotice tremenda. O United não aprendeu nada com as experiências do Liverpool e Arsenal. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Não vão tentar o Xavi?

Vem um tampão e depois vão avaliar o que o mercado tem de acordo com a imprensa. 

Mas, nao me surpreenderia de ver o Southgate no comando do United. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...