Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Bastou o Amorim ser despedido para o @Mayday começar a acompanhar a premier league 

edit: Fdz cabr** do boavisteiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 25 minutos:

Bastou o Amorim ser despedido para o @Mayday começar a acompanhar a premier league 

edit: Fdz cabr** do boavisteiro 

O que é que o Bruno Fernandes te fez, amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Romero virou-se à direção dos Spurs num post do Instagram. O Thomas Frank pôs-se a beber um café num copo do Arsenal... no estádio do Bournemouth. 😂

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Tottenham é fraquinho mas esperava muito mais do Thomas Frank.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela vitória ontem, muito mal batido o Sanchez no 1º golo mas que se fodaaaaa. 

Era importante continuar esta senda de 5 jogos sem perder pelo menos até ao jogo do City. Embora o Leeds está em boa forma e o United deve vir com outra vontade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

O Romero virou-se à direção dos Spurs num post do Instagram. O Thomas Frank pôs-se a beber um café num copo do Arsenal... no estádio do Bournemouth. 😂

Citação de Banks29, há 8 minutos:

Que bela vitória ontem, muito mal batido o Sanchez no 1º golo mas que se fodaaaaa. 

Era importante continuar esta senda de 5 jogos sem perder pelo menos até ao jogo do City. Embora o Leeds está em boa forma e o United deve vir com outra vontade. 

o fulham quebrou um pouco no meio da segunda parte e o empate até se justificava, mas depois lá foram para cima e mereceram a vitória

não me lembro de outra época do chelsea com tantas expulsões. ridículo mesmo 

Citação de bmfpcdm, há 9 horas:

Qual é o teu plano a longo prazo com esse avatar? Vais-lhe surripiar a mamalhuda?

cum crl, tu tás chato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:
o fulham quebrou um pouco no meio da segunda parte e o empate até se justificava, mas depois lá foram para cima e mereceram a vitória

não me lembro de outra época do chelsea com tantas expulsões. ridículo mesmo 

cum crl, tu tás chato. 

É normal, a alteração táctica ao intervalo trouxe um bocado de confusão e o nosso meio-campo continua sem um gajo tipo o Palhinha para defender e com pulmão. Só quando meteu os 2 médios-centros de raiz é que o jogo ficou controlado apesar de nessa altura já estarmos a vencer. 

Berge é curto quando tem de cobrir muito mais espaço sem o Iwobi, o Cairney é 10 e com 35 anos correr já não é muito com ele (se bem que também nunca foi um gajo de correr muito)...Lukic é de dias e o Reed anda limitado. Perdemos 3 gajos para a CAN (que deve tornar o Fulham talvez o clube que mais forneceu jogadores na Premier, acho que o Sunderland também deu tantos como nós ou até mais, sem certezas ) e 2 deles são muito importantes que é o Bassey e o Iwobi. Com o Iwobi provavelmente o meio-campo não se teria partido tanto/tão cedo na segunda parte e provavelmente o jogo teria sido muito mais tranquilo com a expulsão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:
cum crl, tu tás chato. 

teary-eyes-ren-h%C3%B6ek.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

O plantel do Tottenham é fraquinho mas esperava muito mais do Thomas Frank.

Parece cada vez mais que é uma situação semelhante à do Potter no Brighton.

Não quero dizer de repente que ele é uma m*rda de treinador; mas o bom trabalho do Frank no Brentford saiu muito valorizado por estar inserido num clube com uma excelente gestão, a nível de planeamento e recrutamento de jogadores. O Brentford e o Brighton são os melhores clubes da liga nesse aspeto.

O Brentford em particular tem a curiosidade de sistematicamente conseguir substituir a saída de um bom avançado por outro de igual ou melhor nível. O Igor Thiago foi relativamente caro mas ninguém esperava que fosse ao momento o 2º melhor marcador da Premier League com 16 golos até ao momento. Também ninguém esperava grande coisa do novo treinador (que era adjunto, penso eu) e alguns apontavam que andasse ali na parte de baixo da tabela mas estão neste momento no 5º lugar.

Perder o Mbeumo, Wissa, Norgard e o Thomas Frank de uma assentada não foi de todo um problema.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal XI: Raya; Timber, Saliba, Gabriel, Hincapié; Zubimendi, Rice, Ødegaard; Saka, Trossard, Gyökeres.

Liverpool XI: Alisson; Bradley, Konaté, Van Dijk, Kerkez; Gravenberch, Mac Allister; Frimpong, Szoboszlai, Wirtz; Gakpo.

Ganhem lá isso. 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi uma equipa tão dominadora com um jogo tão chato. É que o City e o Barça ao menos marcavam golos em bola corrida de belas combinações e com ideias e rasgos. 

Aqui é sempre bola pra direita, procura canto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger a ver isto é como aquele meme da máscara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Acho que nunca vi uma equipa tão dominadora com um jogo tão chato. É que o City e o Barça ao menos marcavam golos em bola corrida de belas combinações e com ideias e rasgos. 

Aqui é sempre bola pra direita, procura canto. 

O Gyokeres teve 4 oportunidades de tocar na bola na primeira parte. Uma aos 10 minutos, dois passes básicos seguidos para devolver ao médio por volta dos 40' e um bom lance para soltar o Timber na direita pouco depois. De resto, é como se aquela zona do campo nem existisse para eles.

Eu entendo que isto vai continuar assim enquanto o Arsenal obtiver resultados (e está a funcionar). Mas estou aqui quase a dormir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucas coisas piores do que ficar em casa a aturar a mulher. Ver o Arsenal é uma delas

Editado por Ion Timofte
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

está melhor o liverpool

se visse este jogo sem saber as classificações, diria na boa que o liverpool estava à frente do arsenal 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal é full haram ball

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram o jogo sem alterações do Slot

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que o Gabriel não marcou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...