Jimpo Publicado Janeiro 11 (editado) Nao há treinador nenhum que resista a um Dalot. Dois lances claros de golo para o United, infelizmente nos pés do Dalot. Editado Janeiro 11 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 11 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Nao há treinador nenhum que resista a um Dalot. Apontaram uma pistola ao Fletcher, Amorim e companhia? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 Citação de Apocalypse Now, Agora: Amorim out que choro para defender o amorim até parece que estava a fazer um bom trabalho 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 11 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Apontaram uma pistola ao Fletcher, Amorim e companhia? E ao Ten Hag. E o nível do rapaz é sempre o mesmo, fraco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 11 Estes gajos da Sport TV. O Palace, detentor do troféu foi eliminado por uma equipa da quinta ou sexta divisão inglesa mas o United ser eliminado por uma equipa da Premier seria a maior surpresa da eliminatória. Pelo menos não me tratam por tu, nem tudo é mau. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 11 Saiu o Mainoo, altura de mudar de canal para os pundits. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 welbeck 0-2 bom remate fez-me lembrar aquele golo do haaland contra o psg Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 11 Bring back ruben amorim Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 11 Metam 5 defesas, deve resultar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 11 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: que choro para defender o amorim até parece que estava a fazer um bom trabalho A chicotada estar a ter este efeito apenas mostra que foi a decisão errada. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A chicotada estar a ter este efeito apenas mostra que foi a decisão errada. ainda é cedo para dizer isso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 11 Olha, gesto muito bonito do United ter ali o patrocínio da Malaysia Airlines. Devem ter desaparecido ao mesmo tempo que o MH370, não ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 11 Por acaso, tenho 0 dúvidas que todo o plantel tivesse do lado do Amroim 2 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado Janeiro 11 Citação de Aiden, há 2 minutos: Por acaso, tenho 0 dúvidas que todo o plantel tivesse do lado do Amroim O Mainoo dúvido Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 11 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Saiu o Mainoo, altura de mudar de canal para os pundits. Gostava de saber se alguns ganham comissão numa possivel venda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 11 Citação de HappyKing, há 51 minutos: Estes gajos da Sport TV. O Palace, detentor do troféu foi eliminado por uma equipa da quinta ou sexta divisão inglesa mas o United ser eliminado por uma equipa da Premier seria a maior surpresa da eliminatória. Pelo menos não me tratam por tu, nem tudo é mau. A maior surpresa será sempre o apuramento do West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 11 golo sesko 1-2 loool coitado do miúdo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 11 Bruno a QB e Casemiro a libero. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado Janeiro 11 Estou adorar o choro dos adeptos nas lives. Que cambada de morons, agora é que estais bem. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 11 Citação de HappyKing, há 1 hora: Estes gajos da Sport TV. O Palace, detentor do troféu foi eliminado por uma equipa da quinta ou sexta divisão inglesa mas o United ser eliminado por uma equipa da Premier seria a maior surpresa da eliminatória. Pelo menos não me tratam por tu, nem tudo é mau. Se o Amorim estivesse lá, diziam que era normal, culpavam os jogadores e diziam que o Brighton era favorito. Aquele patriotismo bacoco Compartilhar este post Link para o post