Duda34 Publicado Fevereiro 7 Citação de joe, Agora: Impressionante como o Xavi Simmons só tem 22 anos. Sinto que se anda a falar dele há mais de 10 anos E anda-se. Perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 7 Citação de joe, há 2 minutos: Impressionante como o Xavi Simmons só tem 22 anos. Sinto que se anda a falar dele há mais de 10 anos Por acaso não foste para uma ilha de jato privado? 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 7 O United com tanta oportunidade está-se mesmo a ver que vai mamar o empate perto do fim Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 7 Citação de Su1, há 1 hora: Está bom para o cabeludo Vai cortar primeiro que o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 7 Estão deixando o cabeludo sonhar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 7 Sesko burro no último lance. Nao é PL de 80M Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 7 E vão 4, com direito a clean sheets e tudo. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 7 Se calhar o problema era mesmo o Amorim 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 7 Citação de Jimpo, há 1 hora: O que me chateia nisto tudo é que este era o United que eu esperava do Amorim. Muito bem o Carrick a saber aproveitar A simples mudança de meter o melhor jogador da equipa a jogar na posição dele melhorou substancialmente a equipa. Quem diria. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 7 Citação de zeca galhão, há 15 minutos: E vão 4, com direito a clean sheets e tudo. Máquina! O moço já está a ver a vida a andar para trás Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 7 Citação de Robe, há 24 minutos: Se calhar o problema era mesmo o Amorim Quem diria que abandonar a táctica de cansado até resultava que estes matrecos jogassem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 7 Citação de Robe, há 23 minutos: Se calhar o problema era mesmo o David Moyes, van Gaal, Mourinho, Ole, ten Hag Amorim Deixem as vibes passar, a equipa acomodar-se e voltam ao normal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Fevereiro 7 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Deixem as vibes passar, a equipa acomodar-se e voltam ao normal É impossível negar que o Amorim foi o pior treinador desse leque. A nível estatístico não tem comparação, e mesmo em termos de "vibes", quem lhe dera ter tido sequer 3 vitórias seguidas quando começou 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 7 Citação de Sandes., há 1 minuto: É impossível negar que o Amorim foi o pior treinador desse leque. A nível estatístico não tem comparação, e mesmo em termos de "vibes", quem lhe dera ter tido sequer 3 vitórias seguidas quando começou Não é só não ter comparação, eu acho que há aqui gente que não tem muito bem a noção do quão mau os resultados foram. O Amorim bateu recordes negativos do United que tinham mais de 100 anos, tinha pior média de pontos que o treinador do Derby County 2007/2008 (é só a pior equipa de sempre da Premier), tinha menos pontos que o treinador do Wolves que entrou mais ou menos na mesma altura que ele. Teve uma % de vitórias na casa dos 20s. O Amorim é bom treinador mas é bastante óbvio que ainda está muito, muito verdinho para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Fevereiro 7 Citação de Robe, há 33 minutos: Se calhar o problema era mesmo o Amorim Eu acho que o Amorim fez um bom trabalho a limpar o balneário e o Carrick está agora a tirar os frutos disso. Mas o Amorim obviamente espalhou-se ao comprido taticamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 7 Citação de Sandes., Agora: É impossível negar que o Amorim foi o pior treinador desse leque. A nível estatístico não tem comparação, e mesmo em termos de "vibes", quem lhe dera ter tido sequer 3 vitórias seguidas quando começou O ano passado, o Amorim fez a pre epoca a meio da epoca, e ainda conseguiu levar uma equipa mediocre a uma final europeia. Se era teimoso e devia ter ajustado melhor ao contexto? Claro que sim. Mas não deixou o United numa posição vulnerável como se pensa. Quando saiu teve imensas baixas devido à CAN ou por lesão. Qualquer treinador que vá para o United precisa que o plantel seja melhorado e haja investimento a sério. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 7 Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos: Deixem as vibes passar, a equipa acomodar-se e voltam ao normal Pelo menos já conseguiu algo que o Amorim não conseguiu em vários meses. O celeuma que é dizer que o Amorim flopou. O Amorim flopou, e venha mil e uma desculpas como espécie de negação que ele não tenha sido o que se esperava que iria ser. Faz parte, agora tem de encontrar um projeto para mostrar que não foi mesmo um club season wonder. Das duas, uma: ou o plantel do United não era assim tão fraco como se pintava (continua a não estar ao mesmo nivel do topo), ou o Carrick é um treinador do crl. Vamos ver por quem se dá o braço a torcer, já que a 'culpa' nunca foi do Amorim para alguns. 4 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Fevereiro 7 (editado) Seria lixado se o NES desse cabo do streak. o rapaz da cabeleira nem deve dormir na noite de 9 para 10. 🤣 Editado Fevereiro 7 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 7 Citação de DS7, há 8 minutos: Não é só não ter comparação, eu acho que há aqui gente que não tem muito bem a noção do quão mau os resultados foram. O Amorim bateu recordes negativos do United que tinham mais de 100 anos, tinha pior média de pontos que o treinador do Derby County 2007/2008 (é só a pior equipa de sempre da Premier), tinha menos pontos que o treinador do Wolves que entrou mais ou menos na mesma altura que ele. Teve uma % de vitórias na casa dos 20s. O Amorim é bom treinador mas é bastante óbvio que ainda está muito, muito verdinho para estas andanças. mas é mesmo não sei bem quem tem coragem de o defender Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Fevereiro 7 Citação de noikeee, há 15 minutos: Eu acho que o Amorim fez um bom trabalho a limpar o balneário e o Carrick está agora a tirar os frutos disso. Mas o Amorim obviamente espalhou-se ao comprido taticamente. É como o Mourinho que deixou o Real preparado para o zidane ter tido sucesso 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 7 Só mais um para a segunda parte ser mais tranquila, andem lá Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 7 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos: Pelo menos já conseguiu algo que o Amorim não conseguiu em vários meses. O celeuma que é dizer que o Amorim flopou. O Amorim flopou, e venha mil e uma desculpas como espécie de negação que ele não tenha sido o que se esperava que iria ser. Faz parte, agora tem de encontrar um projeto para mostrar que não foi mesmo um club season wonder. Das duas, uma: ou o plantel do United não era assim tão fraco como se pintava (continua a não estar ao mesmo nivel do topo), ou o Carrick é um treinador do crl. Vamos ver por quem se dá o braço a torcer, já que a 'culpa' nunca foi do Amorim para alguns. Para mim a culpa é de todos os envolvidos mas a culpa maior é da direção. O Amorim podia ter tido os recordes negativos todos mas se ganha a Liga Europa já era o maior? Concordo com quem diz que ainda está muito verdinho mas também pintam o seu percurso com uma grande tragédia quando eu acho que ele com um pouco mais de investimento tinha tudo para levar a equipa a outro patamar. É só o Mbembo, Diallo ou Bruno ficarem ausentes e quero ver os milagres com o banco do United. Editado Fevereiro 7 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post