Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Golo anulado. Isto é muito estranho. Percebo a lógica mas o City sai prejudicado. E se estivesse 2-2?

Compartilhar este post

Link para o post

E a lei da vantagem? O lance foi fora da grande área

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Isto não devia ser lei da vantagem?

Vermelho direto não há lei da vantagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam por beneficiar o infrator. Se isto é a lei tem de ser revista. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a decisão mais estúpida que eu vi na vida. Um benefício ao infrator que brada aos céus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Isto é a decisão mais estúpida que eu vi na vida. Um benefício ao infrator que brada aos céus.

É a lei. O que fica é estranho é ser feito no VAR. Se fosse em jogo corrido, ninguém dizia anda porque não há lei da vantagem em caso de expulsão direta.

Compartilhar este post

Link para o post

"eu anulo-te o golo, mas dou te um livre, ok? cool."

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico contente pela expulsão do Szoboszlai, que fez fita a dizer que tinha sido agarrado. Que falta de noção lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Não beneficia o infrator porque para todos os efeitos o Szoboszlai só não corta a bola a seguir porque é agarrado pelo Haaland, portanto neste lance há infratores em ambas as equipas.

Entendo que pelo bom senso se podia ter deixado o lance com o golo validado, mas não sei bem se alguém saia beneficiado com isso. Porque para todos os efeitos o jogo não acabou e o Liverpool fica com hipótese de empatar, mas também fica a jogar com 10 no tempo que falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Isto não devia ser lei da vantagem?

Citação de depina, há 4 minutos:

E a lei da vantagem? O lance foi fora da grande área

Houve lei da vantagem até o Haaland fazer falta. A partir do momento em o Haaland agarra o húngaro, nunca mais podia ser golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

É a lei. O que fica é estranho é ser feito no VAR. Se fosse em jogo corrido, ninguém dizia anda porque não há lei da vantagem em caso de expulsão direta.

qual "é a lei" a lei tem de ser interpretada por gente, não é por robots, nem pelo chatGPT, o intérprete da lei que só saiba de lei, não sabe de nada, o intérprete de lei que se fique pela letra da lei, não sabe de direito. Eu sei que é muito pedir aos árbitro que tirem um curso de direito antes de entrarem em campo, mas caramba há coisas que brada aos céus. A lei existe para uma coisa: justiça. Se da aplicação da lei resulta uma evidente e manifesta situação de injustiça, nem é a lei que está errada, é o intérprete que não sabe a sua missão

Compartilhar este post

Link para o post

Bem analisado e bem explicado o último lance pelo árbitro. A grande diferença até foi que o haaland não caiu quando foi agarrado, enquanto o szobolai caiu quando foi, mas tanto um agarrao como o outro são falta

E o cherki foi gulosinho, pensei que ia meter no haaland que só precisava correr em frente e decide rematar de meio campo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Dom faz falta e depois é derrubado em falta quando ia cortar a bola 

É bem decidido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

qual "é a lei" a lei tem de ser interpretada por gente, não é por robots, nem pelo chatGPT, o intérprete da lei que só saiba de lei, não sabe de nada, o intérprete de lei que se fique pela letra da lei, não sabe de direito. Eu sei que é muito pedir aos árbitro que tirem um curso de direito antes de entrarem em campo, mas caramba há coisas que brada aos céus. A lei existe para uma coisa: justiça. Se da aplicação da lei resulta uma evidente e manifesta situação de injustiça, nem é a lei que está errada, é o intérprete que não sabe a sua missão

Pareces o Ventura a dizer q as eleições têm de ser adiadas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Não beneficia o infrator porque para todos os efeitos o Szoboszlai só não corta a bola a seguir porque é agarrado pelo Haaland, portanto neste lance há infratores em ambas as equipas.

Claro que beneficia. Como é que podes dizer que ele só não corta a bola porque é agarrado quando a única razão pela qual consegue estar sequer nessa situação foi porque...fez falta primeiro sobre o Haaland? Isto tem de ser revisto, uma parvoíce de todo o tamanho e mais uma vez um árbitro sem senso comum nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Claro que beneficia. Como é que podes dizer que ele só não corta a bola porque é agarrado quando a única razão pela qual consegue estar sequer nessa situação foi porque...fez falta primeiro sobre o Haaland? Isto tem de ser revisto, uma parvoíce de todo o tamanho e mais uma vez um árbitro sem senso comum nenhum. 

E precisamente por isso é que acaba expulso, visto que o lance tem de ser revisto da frente para trás.

É o mesmo que um avançado sofrer um penalti estando em fora de jogo. Há uma infração primeiro e essa tem de ser sancionada. Ou se um jogador que estiver em posição de fora de jogo não vamos assinalar a falta sobre ele?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Há uma infração primeiro e essa tem de ser sancionada. 

A partir do momento em que essa infração vai beneficiar o infrator, não deveria de acontecer. Se a lei o assim é nestes casos específicos, deveria ser revista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

A partir do momento em que essa infração vai beneficiar o infrator, não deveria de acontecer. Se a lei o assim é nestes casos específicos, deveria ser revista. 

Mas qual infrator é que beneficia? Eu vejo 2 infratores ali: Szoboszlai e Haaland.

Isto apesar de caricato não tem grande ciência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Mas qual infrator é que beneficia? Eu vejo 2 infratores ali: Szoboszlai e Haaland.

Isto apesar de caricato não tem grande ciência

Se o Szoboszlai e o Haaland não fizerem falta nenhuma, o que é que acontecia neste lance?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Se o Szoboszlai e o Haaland não fizerem falta nenhuma, o que é que acontecia neste lance?

Era golo do Cherki.

O golo só aconteceu porque o Haaland fez falta. 

Se não houvesse falta do Dom, era golo do Haaland.

A seguir só com um desenho…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...