Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 2 minutos:

Era golo do Cherki.

O golo só aconteceu porque o Haaland fez falta. 

Se não houvesse falta do Dom, era golo do Haaland.

A seguir só com um desenho…

Se o Dom faz uma falta que impede um golo de acontecer, não beneficia o infrator. Está certo. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Se o Dom faz uma falta 

Sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Era fazer como no hockey no gelo onde, se fazes falta com um jogador isolado na frente da baliza, sem GR, é golo automático.

Nesta estou com o @DS7. Isto apenas beneficia o infrator.

Lembrou-me logo a defesa com a mão do Suarez no Mundial 2010. Estes casos deveriam dar golo automático.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Se o Szoboszlai e o Haaland não fizerem falta nenhuma, o que é que acontecia neste lance?

Provavelmente seria golo do Cherki ou do O'Reilly. Mas se reconheces que o Haaland é infrator é justo para o Liverpool sofrer um golo nestas condições?

Citação de DS7, há 1 minuto:

Se o Dom faz uma falta que impede um golo de acontecer, não beneficia o infrator. Está certo. 

O que ainda não conseguiste perceber (ou não queres perceber) é que aqui existem 2 infratores sendo um deles de cada equipa, portanto a decisão correta é assinalar a primeira infração

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Provavelmente seria golo do Cherki ou do O'Reilly. Mas se reconheces que o Haaland é infrator é justo para o Liverpool sofrer um golo nestas condições?

O que ainda não conseguiste perceber (ou não queres perceber) é que aqui existem 2 infratores sendo um deles de cada equipa, portanto a decisão correta é assinalar a primeira infração

Provavelmente não, era golo do Cherki, isto é factual. 

O que tu ainda não percebeste é que eu estou a argumentar que o Haaland ter sido infrator deveria ser irrelevante, quando o outro jogador só está em posição de poder cortar a bola porque fez falta primeiro. O que eu estou a argumentar é que assinalar a primeira infração vai beneficar o infrator porque se nenhum dos 2 tivesse feito nenhum tipo de infração....era golo do Cherki. Isto também não é dificil de perceber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês estão a contestar as regras... fair enough.

Mas o árbitro fez o que devia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Provavelmente não, era golo do Cherki, isto é factual. 

O que tu ainda não percebeste é que eu estou a argumentar que o Haaland ter sido infrator deveria ser irrelevante, quando o outro jogador só está em posição de poder cortar a bola porque fez falta primeiro. O que eu estou a argumentar é que assinalar a primeira infração vai beneficar o infrator porque se nenhum dos 2 tivesse feito nenhum tipo de infração....era golo do Cherki. Isto também não é dificil de perceber. 

Citando o vídeo atrás: "Se a minha avó tivesse todas era um camião".

E gosto que consideres fatual quando há um jogador do City ao lado que estava a correr para bola e só parou porque viu os 2 a brincar aos puxões. Deves ter visto na bola de cristal.

Portanto ter existido uma infração deveria ser irrelevante. Tá certo. Anseio por um lance em que um jogador fora de jogo sofra um penalti para perceber o teu raciocínio nesse momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 39 minutos:

c*brão do Rodrigo Santoro tinha de fazer penalty pqp

Fds amo te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

It could be today grandma 

imagina levar um golo aos 90+ para perder ou empatar 😭

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem de ir à bruxa, fdx. Imaginem a streak cair contra o NES… 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

Se o United ganhar hoje ele diz que vai repetir a aposta. É porque deve achar piada parecer ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

surreal perder pontos com o leeds, a jogar bem grande parte do tempo e o palmer a falhar um golo cantado mesmo no fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

Se o United ganhar hoje ele diz que vai repetir a aposta. É porque deve achar piada parecer ridículo. 

Sim, de certeza que se sente super ridículo com os seus 1.3 milhões de seguidores só no Instagram, e com todo o dinheiro que faz em função disso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Que equipa de m*rda

Estão mais uma época a aproximarem-se da zona de despromoção...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Que equipa de m*rda

Isto já não é nada

tem que sair 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...