Eden Hazard Publicado Fevereiro 21 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: Villa também decidiu ser inutil hoje o villa tem estado em quebra nas últimas jornadas Editado Fevereiro 21 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Fevereiro 21 (editado) O City já ganha. O O'reilly tem tido uma evolução brutal Editado Fevereiro 21 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 21 Bis do Orelha. Tinha empatado o Hall Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Fevereiro 21 Eddie Howe é muito ruim. Só Cristo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 22 10 minutos e o Nottingham a fazer do Liverpool o que quer. Já podiam ter marcado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 22 Adormeci na cadeira do pc a ver o jogo do Liverpool. Nunca me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Como é possível anular este golo? Eu cada vez menos percebo o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado Fevereiro 22 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Como é possível anular este golo? Eu cada vez menos percebo o futebol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 22 Citação de Lleyton, há 11 minutos: O braço está junto ao corpo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado Fevereiro 22 Citação de pedritsh, Agora: O braço está junto ao corpo. No último ponto da imagem tens a regra que diz que se o jogador marca golo com o braço é falta, independentemente de este estar junto ao corpo e ser acidental. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 22 Isto se acontecia num Porto - Benfica… meu deus. País a arder Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 22 o eze está talhado para marcar ao tottenham lool já está 1-1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Fevereiro 22 (editado) Primeiro golo do Kolo Muani no campeonato. Que plantel mais mid que custou centenas de milhões. Editado Fevereiro 22 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 22 Meu Deus, que coisa tão feia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 22 Eze nasceu para jogar contra os Spurs 😅 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Fevereiro 22 Ninguém contrata Igor Tudor e sai ileso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 22 Imagina seres uma equipa tão fraca q mamas golos de open play do arreta Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 22 Importantíssimo não só ganhar como ganhar assim. Sem medo, a jogar o jogo que a equipa se sente mais confortável a fazer e com o bónus de humilhar esta banda de música na sua casa. Jogo a jogo, vamos. Compartilhar este post Link para o post